Fanfics Brasil - 608 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 608

22 visualizações Denunciar


Christopher tem pouco mais de dois meses. É um bom rapaz, charmoso, com os grandes e cativantes olhos azuis de seu pai e nos tem a todos babando por ele.
Após os primeiros dias em que tudo é uma bagunça, estamos mais acostumados aos novos horários. O pequeno é o rei da casa, ele manda é quem manda e nos tem girando ao seu redor.


Ele mama a cada duas horas do dia e da noite. É cansativo, porque é muito guloso e não dorme muito.
Ucker cuida dele. Ele quer que eu descanse, mas eu vejo que fica cansado durante todo o dia e depois de uma noite escaldante acorda por volta das onze da manhã acordo com o barulho dos pequenos gases. Até ele se assusta!


Duas noites depois acordo assustada e encontro Ucker sentado na cama, movendo-se sozinho. Olho, abismada enquanto ele fica balançando, mas o bebê não está em seu colo. Vejo que está dormindo no berço. Rio enquanto o acaricio e murmuro:
- Querido, deite e durma.


Ele faz. Ele está dormindo, e quando se enrosca nos meus braços, eu sou a mulher mais feliz do mundo por tê-lo meu lado.
Flyn é um irmão maravilhoso. Nada de ciúmes e é mais afetuoso do que nunca. Na parte da tarde, depois de fazer a lição de casa quer pegar o rapaz. Dá pra ver em seu rosto orgulho que tem em ser o irmão mais velho. Todos nós falamos como bebês! Até Norbert!


Começo a deixar de ser Dulçota pra voltar a ser Dulce, apesar dos cinco quilos que estão relutantes em me abandonar. Eles vêm do sorvete e do bolo de ameixa que não parava de comer. Mas não importa. O importante é que o meu pequeno está bem.


Os hormônios se acalmaram e eu estou feliz. Eu não choro nem rosno mais e não gostaria de ter conhecido a depressão pós-parto. Meu pai e minha irmã vieram algumas vezes para nos ver nestes dois meses. Ele não cabe em si de tanto orgulho toda vez que vê o seu bebezão e Claudia também, embora eu note algo nela por conta do fim de seu caso selvagem. Eu tento falar com ela, mas ela não quer. No fim, eu desisto. Quando quiser falar virá até mim, eu sei disso.
O pequeno Christopher é o mais belo e maravilhoso acontecimento da minha vida e agora quando olho em seus olhos tenho certeza que engravidaria mais mil vezes apenas para tê-lo ao meu lado.
Como uma idiota, eu estou olhando para ele dormir no berço enquanto Ucker entra no quarto, caminha para mim e depois de ver o bebê dormir, me beija e diz:
- Vamos pequena, temos que ir.


Vestida com um lindo vestido de noite e com uns saltos de infartar, olho para ele e sussurro:
- Agora me dá um pouco de dó.


Ucker sorrindo dá beijos em meu pescoço e diz:
- É a nossa primeira noite só para nós. Você e eu sozinhos.


Sua voz é firme. Nós estivemos planejando essa saída, o ginecologista disse que poderiamos retomar nossa vida sexual. Finalmente, depois de me convencer de que a vida continua e que tenho que recuperar alguma normalidade, eu me levanto. Dou um beijo no meu precioso bebê e caminho de mãos dadas com meu amor.
Quando chegamos à sala, Alexandra está com Flyn jogando Monopoly para o Wii, nos olha e exclama:
- Mas como bonito vocês dois são!
- Hala, Dulllllll, que guapaaaaaaaa! - Flyn grita.


Como sempre, eu gosto de ouvi-lo. Esta é a primeira vez desde que eu dei à luz. Eu dou a minha voltinha de típica criança para que me veja, ele sorri e me abraça quando eu digo:
- Hoje à noite você cuida da casa. Você é o irmão mais velho.


Alexandra e Flyn balançam a cabeça e diz com um sorriso:
-Vão tranquilos que cuidarei dos pequenos.


Eu sorrio, dou-lhe um beijo e pergunto:
- Você tem os nossos números de celular, certo?


Minha sogra olha para mim, acena com a cabeça e responde:
- Sim, querida. Claro que sim. Vá... Vá embora e se divirtam.


Ucker se aproxima e a beija.
- Obrigado, mãe. - Dando um pedaço de papel, ele explica: - Estaremos no hotel em caso de alguma coisa acontecer. Não importa a hora que for, chame-nos!


Alexandra pega o papel guarda e responde:
- Pelo amor de Deus, o que vai acontecer? Vá embora de uma vez.


Rindo, saímos da casa. Susto se assusta e vem rapidamente para nos ver e cumprimentar. Vamos para o carro de Ucker e estamos prontos para nos divertir.


 




 


 


Olá nenas.. aqui tao os 3 caps de hoje :p


Vim postar essa hora porque Yasmin ta muito cansada e quer ir logo dormir... aqui ta loquita. 


Queria agradecer à candy_wilt pela capa que fez para a web Thoughtless, obrigada :D


 


https://www.facebook.com/adriana.filipa2 sigam-me ai no facebook. :)


 


Violeth Loma: ahah essa pergunta é dificil :p


Vanessa Galvão De Souza Lima: han? nao entendi ... encontrar seu pai?


candy_wilt: nossa espero que voce fique melhor... <3 Dul é um doida mesmo.. muito obrigada pela capa de verdade :3 beijooos


karolbifarone: perfeitooo mesmo :p


geo12:  ahah eu disse q nao seria gemeos mesmo! Espero que tbm se acertem esses dois teimosos :)


rubigaga08: Ela é louca e nao percebe isso ahaha Huumm não sei!


letsvondy: Ela tem que cuidar daqueles seios perfeitos ue!! Ela será unhas e dentes mesmo! Claudia tem que deixar de ser teimosa. 


rebecalopes123: hum, seráá?? 


myasmin: lindoooo mesmo, vc sempre chora! ahah 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando chegamos ao hotel ele fecha a porta do nosso quarto enquanto nos olhamos. É a nossa noite. Hoje, finalmente seremos capazes de fazer amor como nós queremos, sem interrupção. Vejo sobre a mesa um balde com champanhe.- Vá... É rosé, - murmura Ucker e sorri. Olhamos...Nós nos aproximamos...Ele solta à bolsa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais