Fanfics Brasil - 61 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 61

36 visualizações Denunciar


Minhas palavras o comovem. Consigo ver em seu rosto.
Finalmente aproxima seus lábios dos meus e me dá um beijo doce e cheio de carinho.
— Posso ficar com você esta noite?


Claro. Quero que ele fique sempre.
Mas suas palavras e em especial seu olhar me soam a despedida e, inexplicavelmente, meus olhos se enchem de lágrimas. Ucker as enxuga, mas não diz nada. Depois se levanta e me estende a mão. Eu a pego e vamos juntos até meu quarto.
Ali dentro, ele tira a roupa e eu o observo.
Ucker é grande, forte e sensual.
Seu porte é magnífico e viril, e isso umedece não apenas minha boca.
Quando ele já está nu, pega debaixo do travesseiro meu pijama do Taz, senta na cama e eu me aproximo. Deixo que tire minha roupa. Ele o faz lentamente e com ternura, sem parar de me olhar nos olhos. Quando estou completamente nua, Ucker se levanta e me abraça. Me abraça e me aperta com delicadeza contra seu corpo, e eu sinto que, apesar de seu tamanho todo, ele se refugia em mim.


Estamos nus. Pele com pele. Pulsação com pulsação.
Ele baixa a cabeça à procura da minha boca. Eu a dou. Eu a ofereço. Sou sua sem que ele me peça.
Seus lábios saborosos encostam nos meus com uma delicadeza que me provoca arrepios, e depois faz aquilo de que tanto gosto. Passa a língua pelo meu lábio superior, em seguida o inferior, e, quando espero o ataque à minha boca, faz algo que me surpreende. Pega minha cabeça com as duas mãos e me beija com suavidade.


Sua língua molhada passeia com deleite por dentro da minha boca e eu deixo enquanto sinto entre as pernas minha própria umidade e a ereção dele. Quando seu beijo doce e pausado está me tirando o fôlego, Ucker se separa de mim e senta de novo na cama. Não para de me olhar e, atraída como um ímã, eu monto nele.
— Pequena... — diz com sua voz rouca. — Cuidado com seu braço.


Hipnotizada, minha cabeça concorda e sinto as pontas de seus dedos subindo por minha coluna e desenhando círculos em minha pele. Fecho os olhos e desfruto do contato e da delicadeza de seus desenhos. Quando os abro, sua boca procura a minha e me beija com carinho enquanto ele me aperta contra si. De um jeito calmo e pausado, ficamos uns dez minutos trocando mil carícias, até que minha impaciência me faz levantar sobre suas pernas e eu mesma enfio em mim seu p/ênis duro e excitado.


Minha carne se abre para recebê-lo e eu solto um gemido ao sentir sua invasão. Ucker fecha os olhos com força e sinto que se contrai para manter o autocontrole. Lentamente movo meus quadris pra frente e pra trás em busca de nosso prazer. Espero um tapa, um forte golpe que me atravesse, mas não. Ucker apenas me olha e se deixa levar por meus movimentos como uma onda em calmaria.
— O que houve? — sussurro inquieta. — O que você tem?
— Estou cansado, querida.


Sua voz sensual me chamando de “querida”, suas palavras e a suavidade de seus dedos ao passar pelo meu corpo me envolvem.
Agora eu estou entendendo!
Ele está tentando fazer o que lhe pedi. Fazer amor. Nada de tapinhas. Nada de penetrações fortes. Nada de exigências. Mas neste momento, com ele dentro de mim, eu não quero isso. Quero ceder aos seus caprichos, às suas ordens. Quero que seu prazer seja meu prazer. Quero... quero... quero.
Comovida pelo controle que vejo em seu olhar, me deixo levar pelo prazer, decido aproveitar o que ele está fazendo por mim e convencê-lo a mudar de ideia para que me possua como quero que ele faça. Levo sua boca aos meus seios. Ucker aceita e os lambe com doçura, com ternura. O calor se apodera de mim, e ao mesmo tempo sinto que Ucker deixou o momento por minha conta. Me reviro em busca do meu próprio prazer e consigo alcançá-lo. Respiro ofegante. Me aperto contra ele. Grito e solto um gemido. Seu corpo estremece enquanto o meu vibra enlouquecido porque seu lado bruto e selvagem assume o comando da situação e me penetra com avidez.
Preciso disso!
Desejo isso!
Quero que minhas vontades sejam as suas, mas Ucker se recusa. Não quer entrar no meu jogo e, finalmente, quando o calor inunda meu desejo inflamado, apoio os braços em suas coxas e sou eu que me movo de forma brusca. Estou à procura do meu prazer, louca para encontrá-lo. Quando o orgasmo vem, grito e me contorço em cima dele e, então, apenas então, Ucker agarra minha cintura. Sinto a tensão de suas mãos, ele me aperta uma só vez contra seu corpo e logo se deixa levar em silêncio.


Permaneço abraçada a ele alguns minutos.
Não entendo por que se comportou desse jeito.
— Dul... é disso que eu estava falando. Para eu conseguir ter prazer no sexo, preciso de muito mais.


Me recuso a olhar para ele.
Me recuso a soltá-lo.
Não quero que isso acabe e menos ainda perdê-lo.
Mas, por fim, Ucker se levanta da cama e me arrasta com ele. Pega um lenço de papel da mesinha de cabeceira e me limpa. Depois se limpa. Sem dizer nada, pega o pijama do Taz. Põe o short em mim e depois a blusa de alcinha. Ele veste a cueca. Apaga a luz e me obriga a deitar ao seu lado. Desta vez me vira e me abraça por trás. Está preocupado em não machucar meu braço. Não falamos nada. Apenas tentamos descansar enquanto ouvimos o som das nossas próprias respirações em nossa despedida.


 




 


 


dudaalves: jajaja... assim a historia nao tinha a mesma piada... mas é claro que seria mt mais facil se ele fosse assim, mas como ja referi antes, tudo tem o seu por quê. Beijo <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordo sobressaltada.Olho a hora. São 4h38.Estou sozinha na cama. Onde está Ucker?Me assusto. Não quero que ele tenha ido embora. Levanto com rapidez. Quando chego à sala, está pingando umas gotas nos olhos, enfiando algo na boca e dando um gole num copo d’água. Depois se senta, põe nos ouvidos os fones do meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais