Fanfics Brasil - 614 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 614

1963 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte, quando minha irmã se levanta, seu aspecto não está melhor. Tem mais olheiras que antes. Simona ao ve-la se surpreende, mas quando eu lhe conto o que aconteceu se compadece.
Maldito amor!


Alexandra leva Flyn para casa e para fora do caminho. Ucker decidiu ficar longe dos hormônios e se tranca no quarto com o bebê. Mesmo antes, me diz para não me preocupar com nosso pequeno, ele vai cuidar dele enquanto cuido da minha irmã.


Levo dias sem ver Loucura Esmeralda e Simona a tem gravado. Temos pendentes três capítulos, incluindo o último da série. Mas antes de colocar isto em pauta devo cuidar da minha irmãe a convencer de ligar para papai e ter uma conversa. Eu a ouço falar com o meu pai e chorar quando diz da gravidez. Em seguida, Claudia realmente chora sem parar e quando não posso mais aguentar pego o telefone.
- Pai, eu não sei o que dizer, mas agora não é hora de lamentar.


Eu ouço um grunhido do outro lado da linha.
- Oi, ruivinha. Vocês são duas, mas às vezes parecem que são cem. - Isso me faz sorrir e acrescenta: - Eu lhe disse para não se preocupar com nada. Onde comem quatro comem cinco, e meu novo neto será bem-vindo em sua casa. Eu disse simplesmente para não se incomodar com isso e que deveria conversar com Juan Alberto.


Mais uma vez meu pai mostra que boa pessoa que ele é, e apesar de saber que a próxima gravidez da minha irmã será a nova fofoca em Jerez, ele suporta. Apoia-nos como sempre.


Depois de falar com ele por um tempo e dizer-lhe para não se preocupar com nada e que vou cuidar de Claudia, eu envio mil beijos e desligo. Eu consigo levar minha irmã para o quarto e depois de dar outro Tilita quando ela dorme respiro aliviada. Depois se sair do quarto passo para ver os meus meninos. Pai e filho estão no escritório. Ucker trabalha em seu computador e o meu pequeno dorme profundamente, depois de dar mil beijos em cada um procuro por Simona e felizes como se as duas tivessem ganhado sapatos novos, estamos na sala aproveitando nossa novela favorita.
Simona começa com o capitulo gravado e junto de nosso pacote de lenços kleenex começamos a desfrutar.


Quando vai começar o último capítulo minha irmã aparece, nós paramos e falo consciente de que se ela ssistir irá chorar ainda mais.
- Claudia se você quiser vá dar um mergulho na piscina. Talvez isso faça você relaxar, querida.


Mas não, a mulher sabe o que estamos fazendo e se jogando no sofá, responde:
- Eu quero ver loucura Esmeralda com vocês.


Mãe... Mãe do Céu... Prevejo que isto será um drama. Minha irmã grávida, abandonada pelo amor mexicano junto com Loucura e Esmeralda. Isso vai ficar ruim... Muito ruim.
Tento convencê-la. Eu digo que esta saga vai lembrar mais ainda o seu problema. Mas ela não sai de lá. Finalmente decido colocar a série e como meu pai sempre diz... Que seja o que Deus quiser!
A melodia a faz chorar e quando aparece o México e os mexicanos o que flui através de seus olhos são as cataratas do Niagara. Simona e eu tentamos acalmá-la, mas ela só diz que quer ver a novela. È de matar!


No final nos concentramos e Simona e eu estamos assistindo ao casamento de Emeralda Mendoza e LuisAlfredo Quiñones . Finalmente!
Como estão bonitos, estão brilhando. Eles merecem essa felicidade tão maravilhosa e ao som de mariachi (música popular do México) nós que acompanhamos seu calvário merecemos também. Esmeralda e Luis Alfredo juram amor eterno se olhando nos olhos e Simona e eu choramos. Minha irmã desaba. Quando o menino de ambos aparece e diz ao seu pai. - Eu te amo muito, papai lindo. - Não só a minha irmã berra, agora berremos aos prantos as três.


E quando a novela termina com um fim precioso, com os três sentados em um cavalo, rumo ao horizonte, a caixa de lenços acaba com as três bobas que choram sem uma pitada de vergonha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Naquela noite depois do jantar Claudia vai dormir. Ela não está mais se aguentando e nem eu. Psicologicamente estou esgotada.Ucker e eu estamos indos para o nosso quarto e depois de dar uma mamadeira ao bebê ele nos dá uma trégua e dorme em seu berço. Agora pelo que nós sabemos isso vai durar por pelo menos três horas.Exa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais