Fanfics Brasil - 615 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 615

2417 visualizações Denunciar


Naquela noite depois do jantar Claudia vai dormir. Ela não está mais se aguentando e nem eu. Psicologicamente estou esgotada.
Ucker e eu estamos indos para o nosso quarto e depois de dar uma mamadeira ao bebê ele nos dá uma trégua e dorme em seu berço. Agora pelo que nós sabemos isso vai durar por pelo menos três horas.
Exausta me atiro na cama e fecho os olhos. Preciso de mimos. Mas, de repente começa a soar notas bem baixinhas de uma música Ucker vem e diz:
- Quer dançar?


Eu sorrio me levanto e o abraço enquanto ouvimos:


Si nos dejan,
nos vamos a querer toda la vida.
Si nos dejan,
nos vamos a vivir a un mundo nuevo


Nós dançamos em silêncio. Nenhum dos dois fala, só dançamos, ouvimos a música e nos abraçamos.
Dos abraços passamos a nos beijar. Desejo que continuemos de onde nos interomperam na noite passada, mas de repente toca o celular do Ucker. Estou com os olhos em chamas e protesto furiosa.
- Quem está ligando agora?


Ele sorri, compreende minha frustração. Me dá um beijo e pega o telefone. Conversa com alguém e sai rapidamente do quarto. Sem entender nada coloco um roupão e ao chegar lá embaixo, eu vejo que Ucker abrir a porta da casa e assistiras luzes de um carro se aproximando.
- Quem vem?


Mas antes que ele possa responder um táxi chega a nossa porta e fico sem palavras quando vejo que sai dele.
Mãe do céu, o que vai acontecer quando minha irmã vir que o mexicano está aqui.
Eu olho para Ucker, ele também olha para mim e diz:
- Desculpe querida, mas chegou quem originou os problemas hormonais de sua irmã.


O seu comentário me faz rir. Ao invés de me incomodar eu quebro!
Juan Alberto com a barba por fazer pede para entrar:
- Onde está essa mulher?


E antes que eu ou Ucker pudessemos responder, escutamos:
- Como se atreve a chegar perto de mim? Eu juro que eu vou quebrar a sua cabeça.


Minha irmã!
Viro-me e a vejo no meio do hall de entrada com um copo de água nas mãos. Eu me movo para ir para o seu lado, mas meu marido me para e eu protesto.
- Ucker...
- Não se mova pequena. – Ele sussurra e eu obdeço.


Juan Alberto, olhando para Claudia, sem nenhum temor por sua integridade física, passa ao nosso lado, aproxima-se dela e sem a tocar. Diz:
- Agora mesmo você vai me beijar e me abraçar.


Ela sem nenhum pesar joga a agua em sua cara.
Toma isso! Começou bem. Como ele não parou a próxima coisa que faz é jogar o copo de vidro pra frente.
Mas o mexicano ao invés de ficar com raiva dá mais um passo em frentee diz:
-Obrigado minha linda. A água me clareou as idéias.


Claudia levanta as sobrancelhas.
Oops... Ruim... Muito ruim...
- Agora você está indo pelo mesmo caminho que veio. – Fala ela.


Juan Alberto solta a bolsa que carrega e responde:
- Por que você não atendeu ao telefone? Eu fiquei louco chamando você, minha rainha. Sinto muito pelo que te disse da última vez que nos falamos. Sinto-me um burro por imaginar coisas que não aconteceram, mas eu te amo linda. Eu te amo e eu preciso estar ao seu lado e que me ame...


F/oda-se... Isso parece Loucura Esmeralda.
Minha irmã entra em colapso. Cada palavra bonita e doce dele a quebra em segundos. É uma romântica incurável e eu sei que o que Juan Alberto está dizendo está chegando diretamente em seu coração.
Mas sua passividade perante o homem que eu sei que ela quer me deixa perplexa, e em seguida ele acrescenta:
-Eu sei que está grávida e que o bebê em seu ventre é meu. Meu filho. Nosso filho. E vou agradecer pelo resto da minha vida ao meu bom amigo Ucker que me ligou para contar. Por que não me disse tudo, minha rainha?


Claudia olha para Ucker o fulminando com os olhos.
Eu a entendo em um momento assim eu faria o mesmo.
Meu marido ao ve-la, sacode os ombros e diz com segurança.
- Desculpa cunhada, mas alguém tinha que dizer ao pai.


A tensão está cortante como uma faca. Eu não falo. Minha irmã não fala e Juan Alberto aproximando-se um pouco mais dela sussura com uma voz melosa.
- Diga-me linda. Diga isso, eu gostaria ouvir da sua doce boca.


Claudia está com o queixo tremendo novamente. E começa a tragédia e temo pelo pior. O copo estampado em sua cabeça... Mas, em seguida e contra todas as probabilidades, diz:
- Te... Eu gosto de tomate.


Juan Alberto a abraça, ela o abraça e eles se beijam.
Surpresa, pisco. O que aconteceu aqui?


Ucker carrega-me pelos braços e manda que eu me cale e nos leva diretamente para o nosso quarto. Quando entramos, me solta e volta à canção que estavamos dançando e me olhando com desejo, sussurra.
- Agora sim, pequena. Agora eles vão nos deixar.


Eu sorrio finalmente tudo está bem. O beijo e com sensualidade digo:
- Tira a minha roupa, Senhor Uckermann.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim como minha irmã teve um divórcio rápido, organizou um casamento rápido. Em agosto, toda a família se reuniu na Vila Ruivinha e celebramos uma pequena festa de casamento, mas em grande estilo, a que acrescentamos ainda o batizado do pequeno Christopher. Decidimos fazer tudo junto. Voltar a reunir todos os convidados não é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais