Fanfics Brasil - Epilogo Parte 1. Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: Epilogo Parte 1.

2669 visualizações Denunciar


Assim como minha irmã teve um divórcio rápido, organizou um casamento rápido.


Em agosto, toda a família se reuniu na Vila Ruivinha e celebramos uma pequena festa de casamento, mas em grande estilo, a que acrescentamos ainda o batizado do pequeno Christopher. Decidimos fazer tudo junto. Voltar a reunir todos os convidados não é fácil e não queríamos que faltasse ninguém.


Desta vez, juntamos o México e a Espanha em um casamento e a Alemanha e Espanha em um batismo. Os amigos do meu pai riem e dizer que a nossa família é como a ONU.
A mãe de Dexter e ele cantaram rancheras e, meu pai e o Bicho apresentaram bulerias. Nem preciso dizer que quando a Pachuca entrou com as rumbas, ali se organizou a marimorena e dançaram até o nascer do sol.
Porém, que graça temos nós espanhois!


Todo mundo tinha um vício, e o de Claudia é ser loucamente feliz. Ela merece. Novamente é uma mulher casada, apaixonada por um homem que corresponde como ela merece, e com perspectivas de morar na Espanha. Especificamente em Madrid. Juan Alberto está organizando tudo para sua mudança. Primeiro vem ela e o bebê. Nunca hesitou.
Meu pai não cabe em si de tanta alegria. Ele está orgulhoso de suas meninas e de seus genros. Segundo ele, Ucker e Juan Alberto são dois verdadeiros homens que se vestem pelos pés, responsáveis e sensatos.
Tome isso!


Só olhar para seu rosto para saber que é tremendamente feliz. Nos falta a mamãe, mas sabemos que do céu desfruta da nossa felicidade e é tão feliz quanto nós.
Maite e Wiliam, juntamente com o pequeno Glen, vieram da Suíça. Eles estão bem e felizes e eu rio com Frida quando me conta que na Suíça já encontraram alguém com quem jogar.


Christian veio sozinho. Porém, sozinho mesmo ficou cinco minutos. As amigas da minha irmã e as minhas babaram ante o deus alemão. Todas caíram sob seu influxo, e ele tem para todas. O incrível Björn!


Alexandra se apresentou com o seu novo flerte, um homem mais jovem que ela. Está claro que quer continuar curtindo a vida e o amor, e que nada, nem os olhares de reprovação de seu filho o fizeram desistir. Como ela sempre diz: Viva e deixe viver!
Ucker demorou, mas finalmente entendeu.
A vida só se vive uma vez!


Anahi com o seu namorado Alfonso aproveitou a folia. Dançou até ficar cansada e, em algumas ocasiões juntas nós gritamos “açúcar ".
Enquanto Susto e Calamar corriam pela Vila Ruivinha, Simona e Norbert não podiam acreditar. México e Espanha não têm nada a ver com a Alemanha, e o casamento/batizado foi a comprovação.
Dexter e Graciela continuam a sua lua de mel particular. Eles não chegaram para o casamento, mas eu tenho certeza que estarão aqui em breve.


A mãe de Dexter, depois de ver o casamento rápido de Juan Alberto com a minha irmã, já sonha com o casamento de seu filho. Eu sei que conseguirá, e que nós estaremos ali, seus amigos, para acompanhá-los.


Flyn e Clara continuam com o seu particular bom momento. O que não ocorre a um, ocorre ao outro, embora tenham se encarregado do bolo de casamento, colocando um fogo de artifício, foram salvos de serem punidos, porque explodiu na cozinha e não no salão. Não quero nem imaginar o que teria acontecido se tivesse estourado ante minha irmã Claudia e seu novo marido. Só de imaginar já me parto de rir.


Meu filho, meu lindo bebê, meu pequeno Christopher, durante o casamento passou de uma mão para outra. Todos queriam pegar o pequeno formoso e ele estava encantado. Ele não chorou, só aproveitou, e eu também. Assim eu pude aproveitar o casamento da minha irmã com o meu amor. O homem mais maravilhoso e que sei que me ama com loucura.
Sim, continuamos discutindo. Continuamos como a noite e o dia e, continuamente, quando um diz branco o outro diz preto. Mas, como diz Malu em nossa música, nos presenteamos com amor e nos presenteamos com a vida. Sem ele minha vida já não teria sentido e sei que ele sente o mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No final de agosto, depois de passar vários dias em Jerez, Ucker e eu, com Simona e Norbert, os pequenos e os cães voltamos para casa. Um pouco de tranquilidade antes de iniciar as aulas e o trabalho nos fará bem. Surpreendentemente e sem que eu diga nada, Ucker me pergunta se eu penso em voltar a trabalhar na Müller. Sinceramente eu pensei, mas ag ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D




Nossas redes sociais