Fanfics Brasil - Agradecimentos Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: Agradecimentos

1763 visualizações Denunciar


Bem, vou fazer aqui uma pequena declaração para vocês...kkk
Desde que comecei a escrever essa fic, jamais pensei que fosse ter esse "sucesso" todo, porque de inicio não havia tanta gente a ler, mas à medida que foi passando, as pessoas começaram a aderir e a comentar. Fiquei muito feliz que apesar de não ser nada da minha autoria, tive tanta procura. Essa história quando comecei a ler (o livro) me apaixonei e queria compartilhar com alguém e bom... decidi adaptar para o casal Vondy que também é muito adorado e daí tive esse resultado. Jamais poderei vos dizer o quanto estou feliz e agradecida por o vosso empenho nessa fic. 


De alguma forma, a minha vida tava um pouco sem graça e vir aqui e ver os vossos comentários ficava com um sorriso no rosto e me sentia realizada (algo que não me sinto muito). 


Então queria vos dizer um enorme e sincero Obrigada por todos os dias (e mesmo os que não postei) virem aqui com a esperança de encontrar um capitulo novo... E desculpem as vezes que vos deixei super nervosas e ansiosas com o meu suspense... kkk sei que isso foi um pouco mau da minha parte, mas pensem que talvez essa ansiedade vos fez ainda mais se apegar à historia e às personagens!


Não só tive leitoras fieis que me acompanharam todos os dias e faziam questão de demonstrar que ainda continuavam lendo, mesmo tendo alguns contratempos sempre chegavam aqui... Mas também fiz amizades maravilhosas e pessoas que quero guardar e levar para sempre para a vida!


Obrigada à Yasmin, por quem ganhei um carinho e amizade especial e grande, que apesar de estar longe se lembra mais de mim e fala mais comigo do que pessoas que estão presente fisicamente no meu dia a dia. admiro isso, para que saibas. E também pelo o fato de me aturar minhas crises, minhas bobices e por sempre me ajudar a fazer mais fics kk. Se lembre, quando tiver uma filha irei colocar o seu nome nela ahah Te amo <3


E a todas as outras que me compreenderam também e animaram os meus dias, tardes e noites.. como a candy_wilt, a geo12, Tatyllevondy, rebecalopes123, amodycaya, a rubi, a malu, giulia, a karol, vanessa galvão, Isabella Lima, Jessica Souza, Taina Maciel... Também a todas que leram mas que nao comentaram e não tive a oportunidade de conhecer. 


Ps: perdão, mil desculpas se me esqueci de alguém, mas sao todas especiais.


BEIJOS , LAS AMO NENAS! ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sim, galera. Foi isso mesmo que leram!Estou de volta e dessa vez com uma nova temporada de Peça-Me O Que Quiser. Sei que ficarão imensamente felizes ao descobrir a continuação da história do casal mais erótico de sempre. Também fiquei feliz ao descobrir que a poderia postar para vocês. Deixo aqui a sinopse!   Sino ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D




Nossas redes sociais