Fanfics Brasil - NOVA TEMPORADA. Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: NOVA TEMPORADA.

1985 visualizações Denunciar


Sim, galera. Foi isso mesmo que leram!
Estou de volta e dessa vez com uma nova temporada de Peça-Me O Que Quiser. Sei que ficarão imensamente felizes ao descobrir a continuação da história do casal mais erótico de sempre. Também fiquei feliz ao descobrir que a poderia postar para vocês. Deixo aqui a sinopse!


 


Sinopse: Os anos se passaram. Dulce Saviñón e Christopher Uckermann vivem em uma bela casa em Munique com os três filhos. E continuam tão apaixonados quanto no dia em que se conheceram. 
O alemão e a espanhola enfrentam juntos os desafios de criar um adolescente e de manter o desejo aceso no casamento. Apesar disso, tudo parece ir bem, até o dia em que uma mulher do passado de Christopher reaparece e coloca à prova todas as certezas de Dulce. Já os melhores amigos do casal, Sherlyn e Christian, estão mais felizes do que nunca. E o advogado sonha com o dia em que a ex-tenente do Exército americano deixará de ser tão teimosa e aceitará se casar com ele. Unidos pela amizade e pelo sexo, os dois casais enfrentarão juntos as armadilhas que o destino coloca em seus caminhos. Será que o amor verdadeiro é mesmo capaz de vencer tudo?


 


 


Espero que adorem tanto quanto eu!! Sentia saudades daqui e de vocês suas, loucas!
Beijos da vossa Drica! {#emotions_dlg.kiss}


Me aguardem xoxo!!!!!


 


Ah, e aqui vos deixo a capa!!!


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Que calor… Minha nossa!Christopher Uckermann, meu amor, meu marido, meu desejo, meu tudo, me olha de um jeito brincalhão.Rodeados de gente, tomamos um drinque no balcão da boate lotada.Estamos felizes. A última passagem de Ucker pelo oftalmo, depois que voltamos das festas de fim de ano com minha família, em Jerez, foi e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D




Nossas redes sociais