Fanfics Brasil - 617 - 4ª Temporada Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 617 - 4ª Temporada

2275 visualizações Denunciar


No Sensations há muitos conhecidos com quem compartilhamos sexo, mas também há desconhecidos, o que torna tudo mais interessante. Fixo o olhar em um
homem alto, de cabelos escuros e sorriso bonito. Sem hesitar, faço minha escolha.
— O moreno de camisa branca, que está com Olaf.


Ucker o observa durante alguns segundos. Sei que o está analisando. Por fim, com uma expressão cheia de malícia, pega sua taça e me pergunta:
— Eu e ele?


Faço que sim e continuo sentada na banqueta.
Começo a sentir calor. Segundos depois, o moreno, que é muito gostoso, atende ao aceno de Ucker e vem até nós.
Quem frequenta o Sensations entende esse tipo de sinal. Durante alguns minutos, ficamos os três conversando. O nome dele é Dênis; é amigo de Olaf e tem um leve sotaque. Embora a gente nunca tenha se visto antes, ele nos diz que já esteve aqui algumas vezes.


Depois que Ucker e eu decidimos que sua companhia nos agrada e que ele pode entrar no nosso jogo, meu amor coloca a mão na minha coxa e Dênis, sem pensar
duas vezes, toca meu joelho. Massageia. Ucker observa o que ele faz, e diz em um tom íntimo:
— A boca é só minha.


Dênis concorda, e sei que chegou o momento pelo qual nós três estávamos esperando.
Desço da banqueta. Eric segura minha mão com força e me beija.
Caminhamos em direção aos reservados, e os gemidos sensuais e excitantes das pessoas que já estão lá dentro chegam aos meus ouvidos.


Gemidos de prazer, de gozo, de deleite, de regozijo, de êxtase, de felicidade, de luxúria, de diversão.
Quem frequenta o Sensations sabe o que quer.
Todos procuram fantasia, prazer, entrega. Todos.
No caminho, sinto a mão de Dênis na minha bu/nda.


Ele a acaricia e eu deixo. Quando chegamos a um reservado com um cartaz escrito SALA PRATA na porta, nos entreolhamos e assentimos. Não precisamos de palavras.
É a sala dos espelhos. Um ambiente maior que os outros, com várias camas redondas e lençóis prateados.
Ali dentro, não importa para onde a pessoa olhe, sempre se vê refletida em mil posições diferentes.
Não sou nova nisso, mas, cada vez que entro em um lugar assim, fico arrepiada, molhada, e sei que vou curtir loucamente.


Dentro do quarto, comprovo que a luz é mais suave do que no resto da boate. Vemos outras pessoas t/ransando. Sexo excitante, quente, pecaminoso. Um tipo de sexo que muita gente não entende, mas que eu encaro com naturalidade, porque é o que gosto de fazer e o que espero continuar fazendo com meu marido durante muito tempo.


Mal fechamos a porta e vemos dois homens e uma mulher se divertindo no fundo do quarto. Ouvir seus emidos e seus corpos se chocarem e se libertarem me
excita. Ucker me agarra pela cintura de um jeito possessivo e murmura no meu ouvido:
— Fico louco só de pensar em comer você assim.


Ah… As coisas que ele me fala…
Faz anos que estamos juntos, mas continuo sob o efeito Uckerman.
Ele me deixa louca.
Excitada pelo momento, sorrio. Sem soltar minha mão, Ucker caminha até uma das camas redondas, onde há preservativos. Ele se senta e me olha.
Fico em pé na frente dele, enquanto Dênis, que está atrás de mim, se aproxima e me agarra pela cintura, colando o corpo ao meu. Sua ereção sob a roupa revela
o quanto ele me deseja. Suas mãos se perdem dentro do meu vestido. Ele me toca. Seios, sexo, b/unda. Ucker fica só observando. Seu olhar discreto de prazer diante da cena me deixa louca.
— Gostei que você está sem calcinha — diz Dênis ao meu ouvido.


Mal consigo desviar os olhos de Ucker, que nos observa. Ele está gostando do que vê, tanto quanto estou gostando das sensações que o jogo me provoca.
Nossa relação nos permite tudo isso. Não existe ciúme por esse homem me tocar, ou por outra mulher tocar Ucker nessas experiências sexuais, porque sempre
fazemos tudo juntos. Claro, fora do jogo, no dia a dia, o ciúme provocado por qualquer um que simplesmente olhe ou sorria para um de nós provoca umas brigas
enormes. Somos estranhos, eu sei. Mas somos assim.


Depois de percorrer meu corpo com lascívia, Dênis tira as mãos de debaixo da minha roupa e solta um gancho fininho na lateral da minha cintura, abrindo meu
vestido. Segundos depois, o tecido cai aos meus pés.
Fico completamente nua.
Sem calcinha e sem sutiã. Sei muito bem aonde vou e o que quero.


Os olhos de Ucker se estreitam de desejo. Sorrio. Olho para ele e ouço sua respiração acelerar quando vê o que exibo sem nenhum pudor. Sem perder um segundo, ele se levanta da cama e começa a tirar a roupa. Perfeito!
Primeiro tira a camisa.
Meu Deus… como amo meu marido.


Com um sorrisinho que me esquenta até a alma, ele tira os sapatos e desabotoa a calça. Depois de tirá-la, a cueca vai ao chão também.
Diante de mim está meu amor. Estremeço só de ver sua ereção.
Se estivesse no Facebook, daria “Curtir” muitas e muitas vezes.
Sinto Dênis se mover atrás de mim e sei que está tirando a roupa.
Ótimo, porque quero que me comam.


Quando estamos os três nus, Dênis e Ucker se colocam na minha frente, orgulhosos de seu corpo. A expressão no rosto deles diz tudo. Dou um passo à
frente, me ajoelho diante deles, pego os p/ênis duros e os passo delicadamente pelo rosto.
Vejo como estremecem com meu gesto. Logo eles serão meus, e só meus.


Logo depois sinto a mão de Ucker na minha cabeça; então a de Dênis. Eles massageiam meu couro cabeludo, me encorajando a brincar com o que tenho nas mãos.
Coloco um pênis por vez na boca úmida e quente e derreto de prazer.
Percebo que eles tremem, se arrepiam, vibram com o que minha boca e minha língua fazem. Adoro isso. Faz com que me sinta poderosa.
Sei que neste instante sou eu quem tem todo o poder. Ficamos assim vários minutos, até que solto os membros mais do que duros. Ucker me ajuda a levantar, e nos encaramos.
— Me dá sua boca… — sussurra ele, excitado. — Agora.


É o que eu mais quero.
Minha boca é dele. Só dele.
Sua boca é minha. Só minha.
No sexo, nos unimos e nos tornamos uma só pessoa. Totalmente entregue aos meus desejos, Ucker passa a língua por meu lábio superior, depois pelo
inferior, e me dá uma mordidinha que me faz sorrir.


Enquanto isso, as mãos de Dênis passeiam por todo o meu corpo, mergulhando em cada recanto.
— Está gostando? — murmura Ucker.


Faço que sim. Como não ia gostar?
Logo as mãos do meu lindo marido e as desse estranho unem esforços. Juntos, eles me tocam devagar até me deixar louca.
— Dênis, senta na cama e oferece minha esposa pra mim. — Ouço Ucker dizer.


Dênis faz conforme ordenado.
Ele me põe sentada em seu colo, de frente para Ucker.
Dobra minhas pernas, passa as mãos pelas minhas coxas e me abre para ele.
— Depois também vou oferecer você a ele. Tudo bem? — pergunta Ucker, sem desviar os olhos do meu sexo.


Balanço a cabeça. Sim, sim, sim!
Enlouqueço de tesão. Com Ucker ao meu lado, vou adorar ser oferecida para quem ele quiser.
Um arrepio percorre meu corpo quando sinto Ucker se aproximar, flexionar as pernas para ficar na minha altura e, com um movimento forte, me penetrar.


Grito de prazer. Gostamos de sexo um pouco mais forte e, para facilitar, Dênis me ergue com firmeza enquanto Ucker se aperta contra mim em busca desse prazer extremo que nos alucina e nos faz ser quem somos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meus mamilos estão duros, meus seios balançam a cada investida. Gostando do que vê, Dênis diz coisas no meu ouvido que me deixam ainda mais excitada, coisasque eu desejo que ele faça.Sem descanso, Ucker continua com as investidas.Sete… oito… doze… Nosso olhar se funde e eu o incito a meter, a me f/oder com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D




Nossas redes sociais