Fanfics Brasil - 624 - 4ª Temporada Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 624 - 4ª Temporada

2125 visualizações Denunciar


Chegamos à loja e Sher vai provar o vestido encomendado.
— Ficou lindo de morrer. — Ela é um mulherão. É mais alta que eu, e seu corpo tem proporções perfeitas.
— Que inveja! — resmungo, observando sua cintura.


Sher me olha, ergue as sobrancelhas e pergunta:
— Inveja de quê?


Paro em pé ao seu lado, me viro e levanto a camisa.
— Depois da cesárea da Hannah, não consigo eliminar essa barriguinha. Os quilos se recusam a me abandonar, não importa o que eu faça. Quando eu vejo as fotos dessas famosas que acabaram de ganhar bebê e já estão prontas para a passarela me pergunto como elas conseguem.
— Como você é exagerada — responde Sher, e, com a mão no meu ombro, acrescenta: — Pois fique sabendo que eu acho você deslumbrante. E quanto às famosas, imagino que deve ter de tudo: as que fazem cirurgia e as que por um milagre se recuperam em um piscar de olhos. Mas temos que assumir que as humanas, como nós, depois da gravidez ficam com estrias, barriguinha etc.


Suspiro e sorrio.
— Tem razão. Mas me dá muita inveja ver essas fotos de logo depois do parto, elas tão lindas…
— Photoshop, querida. Photoshop!


Damos risadas e, depois de me olhar no espelho, admito:
— A verdade é que Ucker gosta da minha barriguinha.


Ele adora passar a mão e brincar dizendo que ele, e só ele, criou essa nova curva no meu corpo.
— Se ele adora, sem neura!


Isso me faz sorrir. Às vezes, nós mulheres nos preocupamos com as maiores bobagens, quando existem coisas mais importantes e terríveis na vida, algumas sem solução.
— Tem razão — digo, dando de ombros. — Viva minha pancinha!


Sher paga o vestido, saímos da loja e vamos depressa pegar meu carro. Com desenvoltura, dirijo até chegar ao restaurante onde eles estão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Entramos e os vejo sentados ao fundo. Sem dúvida, são um deleite para os olhos. Um loiro, um moreno: ambos lindos e atraentes. Assim que nos veem, eles selevantam com um sorriso no rosto. Como sempre, tanto Sher quanto eu temos consciência de que os olhares das mulheres se cravam em nós. Como sempre, também, aproveit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais