Fanfics Brasil - Comunicado Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: Comunicado

1097 visualizações Denunciar


Olá meninas!


Nem sei por onde começar...
Como sabem eu adaptava a historia desse livro aqui.... em 2017 anunciei que havia a 4ª temporada de Peça-me O Que Quiser e Te Darei.
Depois, houve muitos empecilhos pelo meio. 
Primeiro fiquei sem pc. Ele se estragou por completo. Foi problema no disco rigido. E nele, eu tinha tudo tudo já preparado. Acabei por depois só comprar um novo 2 anos mais tarde. 
O que originou o segundo empecilho dessa história... Me esqueci a senha daqui do fanfics brasil e o problema é que eu tinha criado um e-mail próprio para criar conta aqui... e adivinhem? Me esqueci também desse email e dessa senha também, o que não ajudou a recuperar a conta aqui. 


Finalmente, ano passado, me recordei de uma possivel senha e quando vim aqui experimentar, consegui acessar minha conta e fiquei surpresa que, depois mesmo de ter postado aqui, houve pelo menos 3 pessoas que pediram para continuar... mas fiquei pensando que isso já não existia muita procura aqui. pois as pessoas começaram mais a aderir ao Wattpad... Como altura de orkut depois que apareceu facebook, sabem?


Criei meu wattpad e percebi que eram mais histórias de autoria e não tão virado para Shippers..Então meio que achei não valer a pena postar lá algo sobre Vondy!


E minha surpresa, quando hoje vi uma mensagem lá no wattpad duma antiga leitora daqui pedindo para continuar a historia aqui!


Depois de muito procurar na internet por um local onde pudesse descarregar o livro para adaptar, lá consegui. O que me deixou muito feliz...


Estou aqui de volta. Para acabar a historia de vondy que tanto conquistou voces! 
Quem está ai esperando? se pronuncie por favor!


Querem que acabe? estão ansiosas?


me digam!! 


Gostam também de outras historias sem ser vondy ou shipper?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Analiso-a minuciosamente: morena, mais ou menos da idade de Ucker, cabelos longos como os meus, alta, magra, estilosa e sexy, olhos verdes impressionantes e, claro, sem pancinha à vista. É uma mulher muito bonita, tenho que admitir, dessas que a gente vê em comerciais.E me arrasa dizer que é tudo isso sem Photoshop!Fico olhando para ela fixamente.& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D




Nossas redes sociais