Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy
É segunda: outra semana de trabalho começa. Não soube mais nada de Rodrigo e é quase melhor assim. Cada vez que penso no que fiz, sinto vergonha. Sou uma completa idiota. Aproveitei a quedinha dele por mim e, quando consegui o que queria, fui embora sem levar em conta seus sentimentos.
Checo meus e-mails mil vezes, duas mil, três mil, mas Ucker não responde. Ele me deixa num vazio e isso me deixa louca. Definitivamente, ele não está nem aí pra mim. Fui apenas mais uma t/ransa para ele, e preciso aceitar isso. Sou uma imbecil mesmo!
Minha chefe chega e está especialmente chata hoje. Miguel tenta tirá-la do meu pé e faz isso da melhor forma que sabe. Sexo! Eu me faço de boba e finjo não saber de nada.
No fundo, sou grata a Miguel por mantê-la ocupada.
Os dias passam e minha tatuagem está me incomodando. Segui todas as recomendações de Nacho e ainda uso um plástico para proteger.
Continuo sem notícias de Ucker.
Minha chefe está com aquela simpatia de sempre. Enche minha mesa de trabalho até não poder mais, e eu, como boa escrava que sou, mergulho nele. Se tem uma coisa que meu pai me ensinou, é não deixar nada pela metade.
Na quinta-feira saio com os amigos para tomar cerveja. Nacho vai também e me pergunta sobre a tatuagem. É a única pessoa que sabe, e eu não quero contar para ninguém mais. Combino de passar no seu estúdio na sexta-feira para ele ver como está.
Afinal é sexta-feira!
Dentro de algumas horas estarei de férias.
Continuo sem saber nada de Ucker e da suposta viagem às sucursais, então procuro esquecer o assunto. Depois de dar mil voltas na cabeça, decido não pensar mais nisso.
Impossível, porque Ucket não me abandona.
Quando desligo o computador e me despeço dos colegas, quase não acredito. Vou ficar praticamente um mês fora do escritório, desse ambiente, e isso me deixa muito feliz.
Quando saio, vou direto ao estúdio de Nacho. Ele vê minha tatuagem e diz que já posso tirar o plástico de proteção.
Ao chegar em casa, vejo que há uma mensagem da minha irmã na secretária eletrônica.
Pede que eu fique duas noites com minha sobrinha. Tem planos com José. Sem conseguir recusar, digo que sim. Minha irmã está eufórica e isso me faz sorrir.
Às nove da noite, minha sobrinha levada chega à minha casa e se apossa da tevê, enquanto minha irmã, toda afobada, me conta suas últimas façanhas sexuais. Quando ela vai embora, Clara insiste que eu peça uma pizza, e nós duas comemos uma pizza de presunto enquanto sou obrigada a aturar os ridículos desenhos do Bob Esponja. Por que será que ela gosta tanto?
À meia-noite, exausta de tanto Bob Esponja, Lula Molusco e seus hambúrgueres de siri, vamos para a cama. Clara quer muito dormir ao meu lado e eu deixo numa boa.
Na manhã de domingo, minha irmã aparece mais feliz que pinto no lixo e, após dizer “Depois te conto!”, vai embora apressada com minha sobrinha. Meu cunhado a espera com o carro parado em fila dupla.
Nessa noite, depois de um dia inteiro jogada no sofá, eu olho para minha mala.
Amanhã vou para Jerez passar uns dias com meu pai. Tomo um copo d’água e me enfio na cama, mas, antes de apagar a luz do abajur, vejo os lábios de Ucker marcados ali.
Apago a luz e decido dormir. Estou precisando.
Como sempre, minha chegada a Jerez, à casa do meu pai, é motivo de animação na vizinhança. Lola, da quitanda, me abraça; Pepi, do armazém, me enche de beijos. O Bicho e o Lucena, quando me veem, dão pulos de alegria. Todo mundo gosta de mim.
Meu pai é um homem muito querido na cidade. A vida toda teve uma típica oficina de carros e motos, “Oficina Saviñon”, e é mais conhecido que o vinho do lugar.
À tarde, na hora em que estou dando um mergulho na piscina maravilhosa que meu pai construiu na casa, Rodrigo aparece. Vou nadando até a borda, observo sua calça branca e a camisa de linho laranja que ele está usando. Está tão bonito como sempre, e essas cores combinam muito bem com seu tom de pele. Ele sorri. Parece um bom sinal.
— Olá, conterrânea.
— Oláááá!
— Já estava mais do que na hora de você voltar pra casa, sua ingrata.
Suas palavras e seu sorriso me dão a entender que ele está bem, que a mágoa comigo já passou. Isso me reconforta. Saio da piscina com meu biquíni verde militar e vejo os olhos de Rodrigo percorrendo meu corpo de cima a baixo. Meu pai, que não repara no olhar dele, vem chegando por trás.
— Olha quem veio te ver, ruivinha. Vai uma cervejinha, Rodrigo?
— Obrigado, Fernando. Vou adorar uma.
Meu pai sai e nos deixa sozinhos. Nos olhamos e eu lhe pergunto, rindo:
— Que foi?
— Você está linda.
Feliz com o elogio, murmuro enquanto enxugo o rosto com uma toalha:
— Obrigaaaada... você também está.
Dou dois beijinhos nele. Sinto suas mãos na minha cintura molhada e, ao ver que ele não me solta, replico:
— Me solta ou meu pai vai contar tudo pro seu e eles marcam o casamento pra daqui a dois dias.
— Se assim eu puder te ver mais vezes, tudo bem!
Dou uma risada e ele me solta. Sentamos numa das cadeiras.
— Como estão as coisas?
— Tudo bem e com você?
Rodrigo faz que sim com a cabeça. Não quer falar muito sobre o que aconteceu.
Nesse momento, aparece meu pai com duas cervejas e uma Coca-Cola para mim.
Por algum tempo, nós três conversamos na beira da piscina. Às oito, Rodrigo me convida para jantar. Vou dizer que não, que não estou a fim, mas meu pai vai logo aceitando por mim. Às nove, já arrumada, saio com Rodrigo do chalé do meu pai e entro no seu carro.
Ele me leva a um restaurante recém-inaugurado em Jerez e temos um jantar agradável. Rodrigo é simpático e com ele nunca falta assunto. Quando saímos, vamos a um barzinho tomar algo.
— Dulce — ele diz quando eu menos espero —, se eu te chamasse pra passar uns dias comigo no Algarve, você iria?
Quase engasgo. Olho para ele e pergunto:
— Por que essa ideia agora?
Rodrigo se apoia na mesa e afasta uma mecha de cabelo que cai nos meus olhos.
— Você sabe.
Olho para ele desconcertada. Outra vez a mesma história? E, antes que eu possa dizer algo, chega mais perto e me dá um beijo. Sua língua invade minha boca.
— Seu chefe não é o homem certo pra você.
Stop! Rodrigo está falando de Ucker?
— Christopher Uckermann não é o homem que você imagina — diz.
— Do que você está falando?
Rodrigo acaricia os contornos do meu rosto.
— Digamos que ele frequenta ambientes que não são saudáveis pra você.
Sem precisar perguntar de novo, eu sei do que ele está falando. Mas meu sangue ferve quando me dou conta de que Rodrigo está bisbilhotando minha vida. Por que ultimamente todo mundo me espiona? Eu o encaro, mal-humorada.
— E o que você sabe do meu chefe e esses ambientes?
— Dulce, sou policial e pra mim é muito fácil saber certas coisas. Christopher Uckermann é um empresário alemão rico que gosta de estar com muitas mulheres. Circula num ambiente muito seleto e, pelo que descobri, gosta de compartilhar algo mais do que amizade.
Descobrir que Rodrigo sabe certas coisas sobre Ucker me incomoda, me preocupa.
— Olha, não sei do que você está falando, nem me importa — respondo, incapaz de me acalmar. — Mas o que não entendo é por que você está falando do meu chefe e do que ele faz com a vida pessoal dele.
— Dulce, não me importo com seu chefe, mas com você, sim — explica, olhando nos meus olhos. — E não quero que você tome uma decisão errada. Eu te conheço, gosto de você e não quero que ninguém estrague o que é nosso.
— “Nosso”? O que é “nosso”?
— Nosso é o que você e eu temos. Gostamos um do outro há anos e...
— Ai, meu Deeeeeeus.... — murmuro horrorizada.
— Dulce, esse homem não...
— Chega! Não quero mais ouvir falar do meu chefe, nem da minha vida particular, entendeu?
Rodrigo faz que sim e nos envolve num silêncio incômodo.
— Me leva pra casa ou eu vou sozinha. Escolhe! — digo, levantando-me.
Ele também se levanta, esvazia seu copo e tira do bolso as chaves do carro.
— Vamos.
Entramos no carro. Ele dirige e nenhum de nós fala nada. Quando chegamos à porta da casa do meu pai, desliga o motor, olha para mim e sussurra:
— Dulce, pensa no que te falei.
E, se virando para mim, me beija. Toma meus lábios com ternura e no início eu correspondo, mas, quando Ucker aparece na minha cabeça, eu me afasto. Abro a porta do carro, desço e, irritada, caminho até a casa do meu pai.
Ultimo post de hoje.
O que tao achando? Quero saber o que voces pensam de tudo isso...
Beijos. Amanhã postarei mais, mas até lá quero muitos comentários se for possivel.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dois dias depois, Rodrigo não voltou a aparecer, embora me mande mensagens perguntando como estou e me convidando para almoçar ou jantar. Recuso os convites.Não quero vê-lo. Saber que ficou espionando minha vida e a de Ucker me deixa furiosa. O que deu nos homens?No quinto dia, quando acordo, abro um sorriso. Meu quarto continua como semp ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1087
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12
Você podia finalizar esse daqui né
-
luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20
Volta logooooo
-
thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48
Abandonou, né? :(
dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18
Não minha querida. Leia a minha última nota pfv
-
rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02
Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história
-
aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16
Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!
-
aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07
Continua...
-
amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05
Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!
-
aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36
Na metade da terceira temporada <3
-
aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38
Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20
Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.
-
brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37
cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46
de volta :D