Fanfics Brasil - 81 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 81

1546 visualizações Denunciar


O caminho de volta a Jerez é leve e divertido. Escutar meu pai e seus amigos contando piadas me faz morrer de rir. Como eles são engraçados! Quando chegamos, Rodrigo insiste em sair para beber, com a desculpa de que precisamos comemorar a vitória. Mas não topo a ideia e, em casa, desço minha moto do reboque, seguro o troféu e, sem nem
mesmo trocar de roupa, saio em disparada para o chalé de Ucker.


 


Chego à porta, toco a campainha e, segundos depois, a enorme cancela branca se abre. Acelero a moto e subo por uma estradinha cercada de pinheiros. Ao longe, vejo a casa e Ucker. Parece estar falando ao telefone. Acelero, dou uma derrapada e, rodeada de poeira, paro, olho para ele e levanto meu troféu.
— Você perdeu. Perdeu minha vitória.


Ucker não sorri, fecha o celular, vira-se e entra em casa.
Surpresa com sua reação seca, desço da moto e o sigo. Fico louca quando ele se comporta desse jeito tão fechado. No caminho tiro os óculos e deixo o capacete numa mesa. Ucker está na cozinha bebendo água. Espero que volte e ataco.
— Por que você foi embora sem me avisar?
— Você estava muito ocupada.
— Mas, Ucker... eu queria que você estivesse ali.
— E eu queria que você não fizesse essas loucuras.
— Ucker... escuta...
— Não. Escuta você. Se você tiver que dar mais uns saltos com sua moto em qualquer outro lugar, não conte comigo, entendido?
— Tá booooom.... mas, vai, não fique irritado. Não seja infantil.


Minhas palavras o magoam e ele fica ainda mais enfurecido.
— Eu te disse que não queria que você corresse perigo e você continuou com sua brincadeirinha sem pensar em como eu estava me sentindo. Você poderia morrer bem na minha frente e eu não poderia ter feito nada pra impedir. Meu Deus, como você pode ser tão irresponsável?


Afasta-se de mim. Acho sua reação exagerada.
— Não sou irresponsável. Sei muito bem o que faço.
— Sim, claro... não tenho a menor dúvida. E, como se não bastasse, ainda tenho que aguentar esse tal de Rodrigo.
— Ah, não... , nem vem com essa — rebato irritada. — Não acho direito você brigar comigo por causa do motocross, mas até consigo entender! Agora, brigar comigo por causa das coisas que Rodrigo disse, essa não!
— Ele ficou falando “Nossa garota”! — grunhe furioso. — Não parou de fazer comentários desagradáveis o tempo todo na minha frente. Se eu não parti pra cima dele, foi por respeito a seu pai e a você, porque por mim eu teria ido... — E, antes que eu possa reagir, me pergunta: — Você disse que rolou alguma coisa com ele. Continua rolando?


Não respondo. Não quero contar o que Rodrigo me revelou a seu respeito, nem o que houve entre nós, mas Ucker insiste:
— Responde: o que você teve com esse cara?
— Alguma coisa. Mas foi sem importância e...
— Alguma coisa? O que é essa “alguma coisa”? — diz num tom glacial.
— Por acaso eu te pedi uma lista de todas as suas amiguinhas? — pergunto, surpresa com o rumo que a conversa está tomando. — Se me lembro bem, você foi o primeiro a querer se envolver comigo sem...
— Sei muito bem do que você está falando. Mas acho que você é madura o suficiente para entender que isso mudou entre a gente.
— Ah, é?


Sem alterar a expressão, ele solta um grunhido.
— Acabei de te fazer uma pergunta. Sempre fui sincero contigo. Quando voltei das Astúrias pra te procurar, você me perguntou se eu tive alguma coisa com Amanda e eu fui sincero. Você não pode fazer o mesmo agora?
— Ok. Eu e Rodrigo já transamos, sim.
— E agora? Nos dias em que você esteve aqui antes de eu chegar?
— Não rolou nada...
— Não acredito.
— Em Madri fui pra cama com ele, mas aqui não. — Ucker reclama e eu continuo: — Aqui só demos alguns beijos e...
— Esse cara não é do tipo que se conforma com beijos. Reparei em como ele te olhava e, quando ele falou aquilo de compartilhar a cerveja, meu Deus... eu queria acabar com ele!


Irritada com suas palavras e com seus gritos, respondo:
— Talvez ele não se conformasse com beijos, mas eu, sim. Nunca me comportei com ele como me comporto contigo, porque ele não é como você, droga. E quer saber? Vou embora. Não quero ficar ouvindo essas idiotices ou te juro que não vou te perdoar. Quando você estiver mais calmo, me liga e talvez... apenas talvez eu aceite desculpas pelo showzinho que você acaba de dar.


 




 


 


 


Ui que ciúmeee e essa discussão então! Ai ai.. 


preparadas para o próximo post? Irei revelar um dos segredos de Ucker ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dito isso, me viro, pego o capacete, os óculos e, ainda com o troféu nas mãos, saio dacasa, arranco com a moto e vou embora. Cheia de raiva, atravesso o caminho de pinheiros. Quem Ucker pensa que é pra falar comigo desse jeito? Por que eu não exijo nada dele, e ele, ao contrário, exige tudo de mim? A cancela branca se abr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais