Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy
Dito isso, me viro, pego o capacete, os óculos e, ainda com o troféu nas mãos, saio da
casa, arranco com a moto e vou embora. Cheia de raiva, atravesso o caminho de pinheiros. Quem Ucker pensa que é pra falar comigo desse jeito? Por que eu não exijo nada dele, e ele, ao contrário, exige tudo de mim?
A cancela branca se abre. Acelero, mas, antes de cruzá-la, freio novamente e solto um grito de frustração. Desço da moto e dou uns chutes pro ar. Sinto vontade de matar Ucker quando ele age dessa maneira.
Após uns instantes a cancela volta ao lugar. Estou furiosa. Me abaixo, de cócoras, de olhos fechados, tentando me acalmar. Ucker me cansa, e suas constantes mudanças de humor me deixam louca. Suas palavras e reações me deixam desnorteada. Nunca sei o que ele quer, e muito menos o que devo fazer.
De repente ouço um ruído rouco. Levanto a cabeça e vejo Ucker que vem vindo de moto.
Para perto de mim, abaixa o pedal de descanso desce. Ele me encara.
— Como você pode ser tão frio?
— Com a prática.
Respiro fundo e me levanto, sem conseguir conter minha fúria.
— Christopher, você me desespera. Não aguento essa sua maneira de ser. Às vezes quero te devorar com beijos, mas outras vezes sinto vontade de matar você. E agora é uma dessas vezes. Você sempre se acha o rei do mundo. O rei da razão. O rei do universo. É um cabeça-dura, um mandão, um intransigente e...
— Você tem razão.
Sua resposta me surpreende.
— Pode repetir o que disse?
Ucker sorri.
— Você tem razão, pequena. Passei dos limites. Fiquei muito nervoso quando te vi saltar com essa maldita moto e também com os comentários inconvenientes do seu amigo Rodrigo e acabei descontando em você. — Quando percebe que vou dizer algo, se adianta: — Não quero mais falar desse cara. Aqui, o importante somos eu e você. E por isso vim te buscar.
Seu sorriso. Ai, meu Deus...! Seu sorriso. Que gato ele fica quando sorri... Sem precisar de mais nada, chego bem pertinho dele.
— Por que temos que discutir por tudo?
— Não sei.
— Discutimos por tudo, menos por sexo.
— Hummmm... bom começo, não é?
Nós dois rimos, e Ucker me pega. Beija meus dedos.
— Continua zangado?
— Muito.
— Sério?
— Com o que você fez hoje, me roubou dez anos de vida.
— Exagerado. — Sorrio.
Ucker faz que sim com a cabeça e em seguida fecha os olhos.
— Dul, minha irmã Hannah morreu há três anos. Ela era como você, cheia de energia e vitalidade, adorava esportes radicais. Um dia me chamou pra fazer bungee jumping com ela e os amigos. Estávamos nos divertindo até que sua corda... e... eu... eu não pude fazer nada pra salvá-la.
Fico sem ação. Que coisa horrível! Viu a própria irmã morrer. O que ele acaba de contar me faz entender a angústia que sentiu enquanto eu me divertia com os saltos e derrapagens durante a corrida. Entendendo sua dor, quero dizer alguma coisa, mas é ele que continua:
— É por isso que não consegui continuar assistindo ao que você fazia.
— Sinto muito... eu... eu não sabia.
— Eu sei, querida. — Me abraça com força e murmura: — Agora sorria, por favor. Preciso que você sorria e não me pergunte mais nada do que te falei. Dói demais e não gosto de ficar lembrando, combinado?
Faço um gesto de compreensão e, sem falar mais nada, Ucker me beija com verdadeira paixão. Sorrio, tento não pensar na tragédia que acaba de me contar e me deixo levar pelo meu amor. Minutos depois, ele pega o troféu que ainda está nas minhas mãos e fica admirando.
— Vou te matar, ruivinha. Você me fez passar uns momentos terríveis.
— Ucker... é motocross, você esperava o quê?
Sorri, me solta e sobe na sua moto com o troféu nas mãos.
— Pra casa, campeã. Vamos comemorar sua vitória como você merece.
Ai está meninas, um dos motivos para a suas atitudes... ainda faltam 2 dos mistérios, mas logo logo elas vao ser desvendadas.
E então Ucker agora ainda é um babaca pra voces??
adryp9: é mesmo... um iludido e faz figura de otário! Ucker fica uma gracinha quando está cheio de ciúmes.. Logo vc vai entender tudo.
candy_wilt: Ai pode dar um soco nessa cara de bosta logo, que eu não me importo ate agradeço rsrsrs. Tava quase acertando, quase quase la perto. ainda bem que ta gostando, fico mil feliz :D
anjodoce: a parte do esporte e ter morrido alguém que ele gostava, vc acertou bravissimo, mas medo de amar por conta disso não é, é por outro negócio(misterio) dele, que daqui a um tempo será revelado :D
06gaby_vondy: Não gosto dele, tá sendo babaca e nao respeita os sentimentos de Dul, por mais que tenha razão (ou nao) ta perdendo ela com essas atitudes de adolescente. Dul não vai chifrar Ucker, ela ama ele demais.
baah_: Concordo 100% com vc acerca de Rodrigo. Dar um chute nas b/olas dele que ta de bom tamanho. eh tadinho mesmooo!
dulcedeleche: Come direitinho, primeiro o seu bem estar kkk Ainda acha a atitude de Chris ridicula agora que ficou sabendo o por quê?
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1087
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12
Você podia finalizar esse daqui né
-
luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20
Volta logooooo
-
thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48
Abandonou, né? :(
dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18
Não minha querida. Leia a minha última nota pfv
-
rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02
Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história
-
aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16
Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!
-
aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07
Continua...
-
amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05
Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!
-
aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36
Na metade da terceira temporada <3
-
aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38
Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20
Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.
-
brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37
cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46
de volta :D