Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy
No dia seguinte, Ucker, de moto, vem me pegar bem cedo. Nossa pequena aventura começa. Meu pai se despede de nós com animação e nos deseja uma boa viagem.
Visitamos Barbate e Conil. Almoçamos lá e damos um mergulho na praia. À tarde, quando chegamos a Zahara de los Atunes, seu telefone toca e ele sorri.
— William está nos esperando.
Subimos na moto e ele dirige até a casa de William. Pela confiança com que se movimenta pelas estradas secundárias do lugar, fico imaginando que já esteve ali outras vezes. Mas não quero nem saber de sentir ciúme de novo. Nada vai me impedir de aproveitar esse tempo com Ucker.
Pegamos uma estradinha e paramos diante de um muro de pedras. Ucker toca a campainha e, segundos depois, uma enorme porta se abre e eu fico boquiaberta. Na minha frente se estende um maravilhoso jardim com centenas de flores coloridas que cercam uma linda casa minimalista.
Ao chegarmos à porta, Ucker para a moto, eu desço e, um pouco depois, William e uma mulher com um bebê nos braços vêm ao nosso encontro. William é o médico que Ucker chamou em Madri e que cuidou do meu braço, e isso me surpreende.
A mulher de William se chama Maite, e o menino, Glen. Maite é alemã como Ucker, mas fala espanhol perfeitamente e nos damos bem logo de cara. Uma mulher de meia-idade aparece e leva a criança. Segundos depois, nós quatro passamos a um jardim nos fundos onde uma empregada nos serve bebidas. Conversamos animadamente e eles contam histórias divertidas de suas viagens. Logo percebo a forte amizade que os une há anos e isso me faz sorrir.
Por volta das oito, Maite nos leva ao nosso quarto. Um cômodo espaçoso, decorado com bom gosto e com uma cama enorme.
Assim que ficamos sozinhos, Ucker me agarra, me beija e começa a tirar minha roupa.
Me carrega até um enorme chuveiro, abre a água e nós dois gritamos animados ao sentir a água fria caindo na gente. Os beijos de Ucker se intensificam; e meu desejo por ele, mais ainda. De repente, me coloca no chão do boxe e se deita em cima de mim enquanto a água continua caindo. Sua boca ansiosa morde meus lábios e, ao mesmo tempo, eu sinto suas mãos percorrendo meu corpo, que estremece com o contato.
Quando abandona meus lábios, sua boca desce até meus s/eios. Os mamilos estão duros e, ao mordê-los, ele me faz gritar. Continua passeando por meu corpo e sinto sua língua descendo pelo meu umbigo, deliciando-se ali por alguns instantes até que continua seu caminho e de repente para.
Ao notar que ele freou seus movimentos, ajeito minha cabeça para olhá-lo e me dou conta do que foi que o fez parar. Está observando a tatuagem. Isso me excita e deixo escapar um gemido, enquanto ele me olha através dos cílios molhados.
— É sério o que está escrito aqui?
Balanço a cabeça num gesto afirmativo.
— Posso pedir qualquer coisa?
O formigamento na minha v/agina aumenta. Acho que vou ter um orgasmo só de escutar sua voz e ver seu olhar pervertido. Volto a fazer que sim ao que ele me perguntou, e ele aperta os lábios.
Apoia os joelhos no chão do boxe e, com sofreguidão, me segura pelos quadris e me atrai para si. Pega a ducha, separa minhas pernas e me lava. Me umedece todinha e me deixo levar, em êxtase. Em seguida ele muda a intensidade da ducha. Agora o jato é mais fino e a água sai com força.
Imagino o que ele vai fazer e não me mexo. Eu o desejo.
Ele se curva, enfia sua língua na minha v/agina encharcada e me chupa. Circula o clitóris com a língua e brinca com ele. Faz carinho nele, o devora. Me deixa louca. Pega a ducha outra vez, enquanto com dois dedos vai me abrindo e eu sinto os jatos caírem diretamente sobre o clitóris inchado.
Fico louca!
Solto um gemido... tento me mexer, mas ele me segura firme, enquanto os jatos caem com força no clitóris, despertando mil sensações. Que calor...! O calor sobe pelo meu corpo e, quando me contraio com um orgasmo maravilhoso, ele solta a ducha e enfia seu p/ênis duro em mim. Me puxa e mete tudo até o fundo.
— Tá bom, pequena... vou levar a sério o que você disse. Vou te pedir o que eu quiser.
Deitada no chão do boxe com Ucker me possuindo com força, deixo que ele me guie a seu bel-prazer.
Dez... onze... doze, continua sempre em cima de mim, enquanto minha v/agina se contrai a cada penetração e o clitóris, com seu roçar, me faz estremecer mais e mais.
Tenho outro orgasmo maravilhoso, desta vez ao mesmo tempo que ele.
Instantes depois, Ucker se deita ao meu lado e nós dois ficamos no chão do enorme boxe olhando para o teto enquanto a água corre ao nosso redor. Sua mão procura a minha e, quando a encontra, ele a aperta e logo a leva à boca. Beija meus dedos e diz:
— Dul... Dul... O que você está fazendo comigo?
Ultimo post do dia.. amanhã postarei 2!
Perceberam Ucker se declarando indiretamente quando diz: "Dul... Dul... O que você está fazendo comigo?"
Hum, ele ama ela. Ta na cara, ate cego enxerga rsrs.
O que estao achando??
Beijão. Las amo <33
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Às nove da noite, após um banho delicioso juntos e do qual tenho certeza de que todo mundo ficou sabendo, descemos de mãos dadas até a sala. Maite e William estão se beijando, mas param logo quando eu e Ucker aparecemos.Passamos para a sala de jantar e nos sentamos ao redor de uma mesa maravilhosa.Ucker puxa a cadeira para mim e s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1087
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12
Você podia finalizar esse daqui né
-
luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20
Volta logooooo
-
thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48
Abandonou, né? :(
dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18
Não minha querida. Leia a minha última nota pfv
-
rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02
Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história
-
aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16
Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!
-
aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07
Continua...
-
amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05
Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!
-
aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36
Na metade da terceira temporada <3
-
aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38
Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20
Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.
-
brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37
cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46
de volta :D