Fanfic: You Make Me Strong | Tema: One Direction
Passamos a tarde brincando na neve, fazendo guerras, anjos, bonecos. Acho que gastei umas 15 cenouras apenas nos bonecos de neve, mas e daí? Ninguém os come aqui em casa mesmo! Nem sei o porquê ainda as compro...
Eram cerca de nove horas da noite, já estava escuro e nublado. Mandei Thomaz entrar e ir tomar banho. Subi correndo para meu quarto e entrei embaixo de meu gostoso chuveiro quentinho, saí do banho e sequei meu cabelo, não sou idiota de sair no vento frio de Londres com o cabelo molhado! Me vesti ( http://www.polyvore.com/ariel/set?id=108476089 ) eu estava morrendo de frio agora, mas certamente eu ficaria com calor naquela boate abafada! Coloquei meu celular e minha carteira no bolso de trás de minha calça, eu voltaria a pé daqui em diante, minha amiga me dava carona, mas ela teve bebê a pouco tempo e ficará dois meses de licença, e eu não sou burra o suficiente de carregar uma bolsa as cinco da manhã no meio da rua! É pedir para ser assaltada!
-Tom...? -Bati duas vezes em sua porta e a abri em seguida, ele estava bem agasalhado, terminava de amarrar seu tênis, olhou para mim e sorriu -Vamos? -Sorri de canto
-Vamos! -Levantou-se, pegou sua mochila e correu até mim. -Tchau Floyd! -Abraçou o pescoço de Floyd, fiz carinho em sua cabeça e ele lambeu minha mão. Saímos de casa e fomos até a casa de nossa vizinha, Julie.
-Boa noite crianças! -Sorriu ao atender a porta. Julie tem mais ou menos 27 anos, é mãe solteira, tem uma filha da idade de Thomaz, a Lilly.
-Boa noite Julie! -Tom a abraçou.
-Entre Tom! Lilly está te esperando para jantar! Fiz uma sopa que está uma delícia! -Riu.
-Tchau Ari... -Abaixei-me e ele me abraçou, retribui seu abraço.
-Eu te amo! -Sussurrei e ele riu
-Também te amo! -Beijou minha bochecha e eu levantei, ele entrou correndo em casa e logo se pode ouvir os gritos dele e de Lilly, eu e Julie rimos
-Obrigada Julie! -A abracei -Mande um beijo à Lilly! -Sorri para ela.
-Mandarei! -Sorriu para mim -Agora vá! Ou vai chegar atrasada! -Rimos e eu saí correndo na direção do ponto de ônibus que ficava na próxima quadra.
[...]
Cheguei na boate as 9:47pm. faltavam três minutos para ela abrir e havia uma fila grande na entrada, cheia de pessoas requintadas e metidas a besta. Passei por todas elas que me olharam feio pelas roupas que eu usava e, quando finalmente cheguei na entrada, lá estava Jonny, o segurança que poderia ser facilmente confundido com um guarda-roupas.
-Boa noite Jonny! -Sorri para ele que me deu passagem
-Boa noite criança! Bom trabalho! -Disse alto enquanto eu entrava
-Pra você também! -Respondi alto e ele sorriu para mim, mas logo fechou a cara para algo que acontecia mais à frente, ri e pulei o balcão.
-Obrigado Jonny! Da próxima eu recompenso! -Berrou um ser escandaloso e em seguida o mesmo pulou o balcão e jogou-se ao meu lado. -Boa noite rainha dos oceanos! -Encarei aquela bixa louca que eu amo.
-Boa noite rei do escândalo! -Rimos. Willian, um ser gay de 19 anos recém completados, olhos castanhos claros, cabelos lisos e escuros, meu melhor amigo à três anos, trabalhamos no bar e fazemos a faculdade juntos.
-E sei que eu sou! Obrigado! -Riu, tirei meu casaco e o joguei abaixo do balcão, Will fez o mesmo e logo começou a tocar uma música que foi facilmente reconhecida por mim e Will. -Work hard, play hard, work hard, play hard. -Cantou com os braços levantados e se balançando, acho que ele estava dançando...
-Hey! said a hustler`s work is never through
We`re making it cause we make it move
The only thing we know how to do... -Rimos em seguida. Uma hora se passou e a balada já estava lotada, haviam poucas pessoas no bar, a maioria estava na pista de dança, outros estavam na área VIP apenas apreciando as pessoas que dançavam, outros estavam se pegando no sofá, na pista, na área VIP, ou em qualquer outro lugar que pudessem achar...
-Me vê uma dose de vodka! -Pediu um garoto se sentando na banqueta de frente ao balcão. Peguei um dos copos e comecei a enche-lo, coloquei-o em sua frente e ele o tomou tudo de uma vez, eu ficaria impressionada, mas vejo isso o tempo todo! Então... Não! -Mais um! -Colocou o copo em sua frente novamente, o servi e ele o virou novamente
-Vai com calma aí! -Disse o enchendo mais uma vez.
-Desculpa! -Pediu e abaixou a cabeça, a batendo com força na madeira escura do balcão. Arregalei meu olhos com o barulho do impacto. Em seguida ele começou a soluçar. Tudo bem, já havia acontecido aquilo milhões de vezes, pessoas vinham e se desabafavam com os atendentes de bar, poder traições, por serem deixadas, e blá, blá, blá, mas eu sempre ficava consolando as garotas, não os garotos! Eles ficavam por critério do Will!
-Tudo bem... -Murmurei e ele levantou a cabeça rapidamente me encarando
-Você me acha feio? -Perguntou, agora pude reparar melhor em seu rosto, ele era novo, não muito mais que 20 anos, olhos azuis marinhos, pele clara como a maioria dos ingleses, cabelos bagunçados e castanhos.
-Não... -Sim, ele era lindo! Como me pergunta uma coisa dessas, ele soluçou mais duas vezes e baixou a cabeça novamente, mas dessa vez não a bateu.
-Então por que ela me deixou? -Murmurou soluçando -Eu fiz tudo certo! Eu era um ótimo namorado, ou pelo menos achava que era! Eu achava que ela me amava! -Ergueu o rosto limpou os olhos e em seguida o abaixou novamente, olhei para Will que estava à dois metros de mim, mas ele consolava três meninas que choravam, ok, era minha primeira vez com um garoto, mas eu não o trocaria por TRÊS meninas que estavam chorando, é demais para minha cabeça!
Olhei para o garoto em minha frente de cabeça baixa e abaixei um pouquinho a minha, coloquei a mão em seu braço e ele ergueu o olhar para mim.
-Ei... Nunca franza a testa, mesmo que você esteja triste, porque você nunca sabe quem pode estar caindo de amor pelo seu sorriso! -Sorri ao dizer uma frase que Willy me disse quando descobri que um namorado meu estava me traindo, à dois anos...
Ele ficou me encarando, a boca semiaberta que logo se transformou em um sorriso pequeno, me endireitei e sorri também.
-Louis! Finalmente! -Alguém gritou e o garoto olhou para trás assustado, segui seu olhar e vi mais quatro garotos.
-Aonde é que você se meteu esse tempo todo? -Um menino de cachos parou ao seu lado, notei que dois dos garotos estavam rindo feito tapados, certamente estavam bêbados, eles se apoiavam em um garoto que parecia discutir com os mesmos.
-Eu tava aqui com a... -Percebeu que não sabia meu nome.
-Ariel! -Sorri de canto
-Louis! -Estendeu a mão para mim, a apertei.
-Prazer Ariel! Sou Harry! -O menino de cachos estendeu a mão para mim a apertei assim como fiz com Louis.
-Aquele é Liam! -Apontou para o menino que a pouco sustentava os dois bêbados que riam descontroladamente, mas agora estavam sentados nas banquetas ao lado de Louis, ele sorriu para mim e eu retribui o sorriso. -E os idiotas são Niall e Zayn! -Apontou para cada um
-Você é linda! -Murmurou Zayn, que recebeu um tapa de Liam, que aparentemente não foi forte, mas foi forte o suficiente para Zayn bater a cabeça no balcão, o que fez Niall rir mais alto.
-Hã... Obrigada! -Sorri de canto.
-Desculpe Ariel! Mas teremos que sequestrar o Louis! -Harry puxou os ombros de Louis para trás.
-Até mais Ari! -Sorriu acenando, acenei de volta.
-Tchau gata! -Zayn disse alto e saiu cambaleando ao lado de Liam, enquanto riam
-Tchau! -Niall curvou-se sobre o balcão e depositou um beijo em minha bochecha, ri pelo nariz e acenei para o mesmo, que ficou vermelho e quase caiu quando trombou com uma garota.
-Quem são? -Will apareceu do nada atrás de mim.
-Sei lá! -Dei de ombros e rimos em seguida -Apenas Louis, Harry, Liam, Niall e Zayn... -Ele riu e deu de ombros
-São muito lindos! -Disse por fim e eu ri concordando.
Autor(a): Kath
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)