Fanfic: Fato / Herroni y Portinon | Tema: RBD: Herroni y Portinon
Danisuavi o Hot foi especialmente pra você sua linda ^.^
Capítulo dedicado a camila_ linda *--* obrigada pelo apoio..sério..vc e a Ingrid sempre me acompanhando nas minhas fics..amo vocês..muito obrigada de coração
Fazia apenas duas semanas desde que Poncho pedira o divórcio e o juiz já havia marcado uma tentativa de reconciliação com ele e May. O tão temido dia seria hoje.
Dulce havia saído pra tomar um café com Chris. Fazia alguns meses que ela não via o primo pois este estava muito ocupado com a gravação de uma série nos Estados Unidos.
– Cara, o Poncho é mól gente boa, mas é um idiota. – Chris falou após dar um gole em seu cappuccino.
– Eu sei. Como se não bastasse ter engravidado aquela sua ex, ele agora pediu o divórcio a May e ela tá grávida. – Dul falou.
– Ela tá grávida? – Chris perguntou surpreso.
– Sim. Quarta semana de gestação já.
– E o Poncho pediu divórcio mesmo assim? – perguntou incrédulo.
– A May não falou pra ele ainda.
– E porque não.
– Ela não quer que ele saiba, então, nem comenta nada com ele sobre isso, ok? – pediu.
– E por que não? – Chris perguntou sem entender.
–Olha que nem eu sei. Ela só não quer que ele saiba. – mentiu. Ela sabia sim só que May pedira a ela que não falasse o motivo pra ninguém.
– Olha, eu vou ter que ir pro hospital agora. – Dul falou se levantando da mesa – Passa lá em casa no fim de semana pra gente conversar mais e pra você matar a saudade da Isa.
– Tá bom. – se levantou pra abraçar a prima. – Até mais Candy.
– Até Chris! – e entrou em seu carro que estava estacionado ali.
Maite deixou Alícia e Cayo com Anahi e foi ao fórum na companhia de seu advogado, o Dr. Jaime Camil.
Poncho chegou meia hora depois de Maite com seu advogado, o Dr. João Miguel São Romão.
Estavam todos na sala do juiz César Évora.
– O senhor está apelando para o lado emocional do meu cliente. – o advogado de Poncho reclamou.
– Esse é o meu dever nessa situação. – o juiz falou – Se o seu cliente for humano, com certeza ele irá repensar no caso por causa das ótimas lembranças e sensações boas que vivera em seu casamento com a senhora Maite. – falou olhando fixamente para Poncho que se sentiu um pouco desconfortável.
– Mas isso não está certo! – o advogado de Poncho reclamou inconformado.
– Eu concordo com o Dr. João Miguel São Romão. – o advogado de Maite falou.
– Silêncio! – o juiz pediu – Prossigamos. Bom, senhor Alfonso Herrera, pode nos contar como conheceu a senhora Maite? E o que mais chamou a atenção nela?
– Claro! – sorriu amarelo – Eu conheci a Maite através da irmã dela, a Anahi que na época namorava com a minha irmã. O que mais me chamou a atenção nela foi o jeito doce, meigo, ela me lembra um anjo. – sorriu bobo se lembrando. Poncho percebeu que lá no fundo ainda ama Maite, mas, no fundo, ele não quer dar o braço a torcer pois está decidido a se casar com Fuzz e assumir o filho que ela espera. – O sorriso. – olhou pra Maite que sorriu pra ele. Era nítido nos olhares que eles trocavam que o amor deles não havia apagado. Estava apenas adormecido.
– Ok. E a senhora, o que mais lhe chamou a atenção no senhor Alfonso quando o conheceu, Maite? – o juiz perguntou se virando pra May.
– O jeito sério, companheiro, amigo que ele tinha. Ele era do tipo de pessoa com a qual você podia contar em qualquer hora pra qualquer coisa. Ele sempre estava disposto a ajudar os outros, independente dos problemas que ele estivesse passando, ele esquecia os dele e se preocupava com os dos outros.
– Entendi. – o juiz suspirou – E por qual motivo vocês querem se divorciar?
– Percebemos que o amor que nos uniu acabou morrendo. Não existe mais. – May respondeu olhando nos olhos de Poncho.
– Verdade! – Poncho concordou – Será melhor nos separarmos antes de ferir os sentimentos um do outro.
– Compreendo.
Como não teve sucesso com a tentativa de reconciliação, o juiz marcou a data pra assinarem o divórcio daqui uma semana.
May assim que saiu do fórum foi pra casa de Annie buscar seus filhos e depois foi pra sua casa. Antes passou na empresa e conversou com o pai avisando do dia que ela assinaria o divórcio e do dia que ela iria pra Guadalajara com os filhos.
Poncho foi até a casa de Fuzz contar sobre o resultado da tentativa de reconciliação não sucedida e da data do divórcio. Depois foi até seu escritório pois tinha uma reunião com alguns clientes.
Prévia do próximo capítulo
night: verdade, mas ele vai se arrepender quando ela for embora..juliaesoares: a noite eu posto pra vcs
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 20
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 28/11/2016 - 16:01:37
continuaaaaaaaaaaaa
-
flavianaperroni Postado em 25/12/2014 - 18:30:31
Oiie sou leitora nova e estou amando a web e um par perfeito para a May seria O Paul Wesley o Stefan de The Vampire Diaries
-
isazago Postado em 08/02/2014 - 15:07:25
olaaaa sou leitora nova :D e a minha sujestao é que acho que ficaria interessante se a Mai e advogado do poncho se conhecesse melhor sabee rolasse algo nao sei vc quem sabe bjooos e posta mais!!
-
night Postado em 20/01/2014 - 14:17:44
posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje
-
danisuavi Postado em 20/01/2014 - 10:23:39
Olha ultimamente a mulherada está caindo de amores pelo (Ian Somerhalder) apesar de eu gostar do (Paul Wesley) mais gosto não se descute,escolhe um astro que tu achar melher.
-
danisuavi Postado em 08/01/2014 - 12:16:47
Obg amei a cena, agora poncho tem que sofrer muito ainda antes de voltar pra Mai, coitada ela já sofreu muito por ele, agora é vez dele com ela, seria legal ela conhecer alguem pra depois o Poncho lutar pelo amor dela.
-
juliaesoares Postado em 08/01/2014 - 01:14:10
posta mais!
-
night Postado em 07/01/2014 - 23:46:27
posta mas vai que merda o poncho ta fazendo com a mai posta mas vai ta muito bom posta mas hoje
-
camila_ Postado em 01/01/2014 - 17:38:32
Poostaa Maaaaaaaiis .. Ansioosa para mais capitulos ...
-
camila_ Postado em 01/01/2014 - 17:37:57
Noosssaaaaa .. Que cenaaaa queeeeeenteee ... Postaaaaaaaaa Maaaaaaaaiiis Lindaaa ... Beesoos ... *-*