Fanfics Brasil - Capítulo 1 Fato / Herroni y Portinon

Fanfic: Fato / Herroni y Portinon | Tema: RBD: Herroni y Portinon


Capítulo: Capítulo 1

995 visualizações Denunciar


Olha Maite, eu já me cansei de vivermos assim, brigando e isso está fazendo mal ao Cayo e a Alícia. Acho que é melhor nos acertamos de vez ou teremos que dar um fim ao nosso casamento. – Poncho falou.


Ou seja, o divórcio?


Exatamente!


Ok, se é isso que você quer. – suspirou – É isso que você terá, Alfonso. Melhor será pra você que poderá viver em paz com aquela v.a.dia pela qual você me trocou.


Não fala assim da Fuzz! Ela tá grávida de um filho meu! – gritou com raiva.


Eu falo sim porque é por causa dela que o nosso casam… – May não conseguiu terminar de falar. Caiu desmaiada no chão do quarto onde discutiam.


Poncho correu até ela para socorrê-la.


May! May! – chamou dando leves tapas no rosto dela para tentar despertá-la não obtendo sucesso. A pegou no colo e a deitou na cama. Alcançou seu celular que estava por cima do criado-mudo ao lado e discou o número de sua irmã Dulce.




 




 


Dulce estava deitada no sofá assistindo a um filme infantil na TV ao lado de sua filha, a pequena Isabelle quando o seu celular tocou. Pausou o filme e alcançou o celular que estava em cima da mesinha de centro.


Alô? – perguntou.


Oi Dul, tem plantão hoje? – aflito.


Não. Aconteceu alguma coisa? – perguntou percebendo a aflição na voz do irmão.


É que a May acabou de desmaiar e tem um tempinho já que estou tentando reanimá-la e nada.


Calma. – pediu se levantando do sofá e pegando as chaves que estavam ao lado da TV – Eu tô indo aí! – falou e desligou o celular.


O que foi mamãe? – Isa perguntou.


Depois te falo bebê! – respondeu e subiu as escadas correndo em direção ao quarto onde sua esposa estava terminando de secar o cabelo com a ajuda de uma toalha – Annie, eu vou ter que ir na casa do Poncho. – avisou entrando no closet para pegar um suéter já que a noite estava fria e sua maleta.


Aconteceu alguma coisa? – Anahi perguntou preocupada.


Parece que a May desmaiou.


O que? – perguntou entrando em desespero.


Calma amor, eu vou lá dar uma olhada e quando eu terminar, ligo pra te falar o que aconteceu, ok?


Tá bom. – deu um pequeno sorriso.


Eu vou lá então. Tchau! – deu um selinho em Annie e desceu – Tchau Isa! – falou pra filha que estava concentrada no filme e nem deu atenção a ela. Foi até a garagem de sua casa e entrou no carro dando a partida logo em seguida indo até a casa do irmão.




 




 


Em cerca de vinte minutos Dulce estacionava seu carro em frente a casa da família Herrera. Saiu de dentro do carro e pediu ao porteiro que a deixasse entrar e o mesm0 acatou ao pedido.


Dulce sorriu em agradecimento quando o porteiro abriu o portão e entrou, foi até a porta e tocou a campainha.


Joana, a empregada veio atender.


Boa noite dona Dulce, o seu Alfonso pediu que a senhora subisse até o quarto dele. – falou enquanto dava passagem para que Dulce entrasse.


Boa noite Joana! Obrigada! – sorriu e adentrou a casa. Subiu as escadas para o segundo andar e foi até o quarto do irmão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Como ela está? – Dul perguntou sentando-se aos pés da cama. – Ela acabou de acordar e reclamou de enjoo e tontura. Seria melhor levá-la a um hospital e fazer uns exames, não acha? – perguntou preocupado e se levantando da cama. – Eu vou examiná-la e depois te digo se isso é necessário, ok? &nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 28/11/2016 - 16:01:37

    continuaaaaaaaaaaaa

  • flavianaperroni Postado em 25/12/2014 - 18:30:31

    Oiie sou leitora nova e estou amando a web e um par perfeito para a May seria O Paul Wesley o Stefan de The Vampire Diaries

  • isazago Postado em 08/02/2014 - 15:07:25

    olaaaa sou leitora nova :D e a minha sujestao é que acho que ficaria interessante se a Mai e advogado do poncho se conhecesse melhor sabee rolasse algo nao sei vc quem sabe bjooos e posta mais!!

  • night Postado em 20/01/2014 - 14:17:44

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje

  • danisuavi Postado em 20/01/2014 - 10:23:39

    Olha ultimamente a mulherada está caindo de amores pelo (Ian Somerhalder) apesar de eu gostar do (Paul Wesley) mais gosto não se descute,escolhe um astro que tu achar melher.

  • danisuavi Postado em 08/01/2014 - 12:16:47

    Obg amei a cena, agora poncho tem que sofrer muito ainda antes de voltar pra Mai, coitada ela já sofreu muito por ele, agora é vez dele com ela, seria legal ela conhecer alguem pra depois o Poncho lutar pelo amor dela.

  • juliaesoares Postado em 08/01/2014 - 01:14:10

    posta mais!

  • night Postado em 07/01/2014 - 23:46:27

    posta mas vai que merda o poncho ta fazendo com a mai posta mas vai ta muito bom posta mas hoje

  • camila_ Postado em 01/01/2014 - 17:38:32

    Poostaa Maaaaaaaiis .. Ansioosa para mais capitulos ...

  • camila_ Postado em 01/01/2014 - 17:37:57

    Noosssaaaaa .. Que cenaaaa queeeeeenteee ... Postaaaaaaaaa Maaaaaaaaiiis Lindaaa ... Beesoos ... *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais