Fanfics Brasil - Capítulo 2 Fato / Herroni y Portinon

Fanfic: Fato / Herroni y Portinon | Tema: RBD: Herroni y Portinon


Capítulo: Capítulo 2

31 visualizações Denunciar


Como ela está? – Dul perguntou sentando-se aos pés da cama.


Ela acabou de acordar e reclamou de enjoo e tontura. Seria melhor levá-la a um hospital e fazer uns exames, não acha? – perguntou preocupado e se levantando da cama.


Eu vou examiná-la e depois te digo se isso é necessário, ok? – respondeu retirando seus equipamentos médicos da maleta que levara.


Tudo bem. Eu vou até o meu escritório. Preciso fazer uma ligação. – falou e encaminhou-se até a porta do quarto.


Tudo bem. – assentiu e Poncho saiu do quarto – May, o que você tem? – perguntou a cunhada que até então estava calada, com um olhar distante.


Eu tô grávida, Dul! – respondeu e desabou no choro.


Wow! – exclamou surpresa – Isso é bom, não é?


Não Dulce, não é bom. – respondeu seca e tentou se levantar da cama sentindo uma tontura que a fez se apoiar na parede para não cair.


Dul correu até ela e a segurou, ajudando-a se sentar na cama novamente.


Calma. – pediu – Como não é bom você estar grávida?


Não é bom porque faz apenas dois dias que descobri que estou com 4 semanas de gestação e o pai do meu filho acaba de me pedir o divórcio.


Como assim o Poncho te pediu o divórcio? – perguntou sem entender.


Me pedindo.


Mas assim, do nada?


Não. – suspirou – Ele falou que é o melhor a se fazer já que vivemos brigando e isso faz mal ao Kaká e a Ally.


Isso é verdade, mas não tem como vocês se acertarem?


Não, Duy. Porque ele jogou na minha cara que não me ama mais e que prefere a Fuzz a mim.


O que? Meu irmão só pode estar ficando louco! – exclamou – E ele quer o divórcio mesmo sabendo que você está grávida?


Acontece que ele ainda não sabe.


Você tem que falar pra ele que tá grávida! Assim ele vai desistir dessa história de se divorciar de você.


Eu não quero que ele saiba.


Por quê?


Porque não! Ele já vai ter um filho com a Fuzz e o meu não vai fazer falta pra ele.


Nada a ver, May! Um filho é sempre bem-vindo por ser uma dádiva de Deus e o Poncho com certeza ia amar saber que será pai mais uma vez.


Não acredito. – deu de ombros.


Mas é verdade! Não vê como ele é todo bobo com o Cayo e a Alícia? – Dul perguntou e a morena assentiu – Tenho certeza que ele ficaria assim também com esse outro filho que você está esperando.


Mas Dul, ele já falou que não importa se sair ou não o divórcio, ele vai se mudar pro apartamento da Fuzz pra assumir o filho dela.


Mas May, você tem que falar também que está grávida porque você tem mais direito do que a Fuzz de tê-lo por perto por ser a mãe dos filhos dele.


Agora já não me importa Dulce. Ele já fez a escolha dele que é viver com aquela anãzinha de jardim e eu também já tomei uma decisão.


E qual é?


Eu vou ir com o Cayo e a Alícia morar em Guadalajara na casa dos meus avós.


O que? Você vai afastar as crianças do pai?


Eu não tenho outra escolha. Não posso ficar aqui e continuar sofrendo como estou e já que o Poncho vai recomeçar a vida dele sem mim, eu vou recomeçar a minha sem ele.


Mas você não pode… – May a interrompeu.


Eu posso e vou! E você vai me prometer que não contará nada ao Poncho, ok?


Mesmo achando isso errado, eu prometo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Especialmente pra clara.laliterhotmail.com, jemayunarebelde, camila_, danisuavi e night obrigada lindas*--* sejam Bem-vindas! E a propósito camila_, amo a sua web..vc é uma das minhas autoras favoritas *--* danisuavi, a sinopse é pro casal Herroni e não foi uma pergunta besta..rs`..eu que errei por não especificar ^-^   & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 28/11/2016 - 16:01:37

    continuaaaaaaaaaaaa

  • flavianaperroni Postado em 25/12/2014 - 18:30:31

    Oiie sou leitora nova e estou amando a web e um par perfeito para a May seria O Paul Wesley o Stefan de The Vampire Diaries

  • isazago Postado em 08/02/2014 - 15:07:25

    olaaaa sou leitora nova :D e a minha sujestao é que acho que ficaria interessante se a Mai e advogado do poncho se conhecesse melhor sabee rolasse algo nao sei vc quem sabe bjooos e posta mais!!

  • night Postado em 20/01/2014 - 14:17:44

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje

  • danisuavi Postado em 20/01/2014 - 10:23:39

    Olha ultimamente a mulherada está caindo de amores pelo (Ian Somerhalder) apesar de eu gostar do (Paul Wesley) mais gosto não se descute,escolhe um astro que tu achar melher.

  • danisuavi Postado em 08/01/2014 - 12:16:47

    Obg amei a cena, agora poncho tem que sofrer muito ainda antes de voltar pra Mai, coitada ela já sofreu muito por ele, agora é vez dele com ela, seria legal ela conhecer alguem pra depois o Poncho lutar pelo amor dela.

  • juliaesoares Postado em 08/01/2014 - 01:14:10

    posta mais!

  • night Postado em 07/01/2014 - 23:46:27

    posta mas vai que merda o poncho ta fazendo com a mai posta mas vai ta muito bom posta mas hoje

  • camila_ Postado em 01/01/2014 - 17:38:32

    Poostaa Maaaaaaaiis .. Ansioosa para mais capitulos ...

  • camila_ Postado em 01/01/2014 - 17:37:57

    Noosssaaaaa .. Que cenaaaa queeeeeenteee ... Postaaaaaaaaa Maaaaaaaaiiis Lindaaa ... Beesoos ... *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais