Fanfics Brasil - Capítulo 3 Fato / Herroni y Portinon

Fanfic: Fato / Herroni y Portinon | Tema: RBD: Herroni y Portinon


Capítulo: Capítulo 3

807 visualizações Denunciar


Especialmente pra clara.laliterhotmail.com, jemayunarebelde, camila_, danisuavi e night obrigada lindas*--* sejam Bem-vindas! E a propósito camila_, amo a sua web..vc é uma das minhas autoras favoritas *--* danisuavi, a sinopse é pro casal Herroni e não foi uma pergunta besta..rs`..eu que errei por não especificar ^-^





 


Posso entrar? – Poncho perguntou batendo na porta do quarto.


Pode sim! – Dulce respondeu e Poncho entrou.


May, você está melhor? – perguntou se aproximando da cama.


Sim. – respondeu seca sem ao menos fitá-lo.


E o que ela tem? – Poncho perguntou à Dulce.


Foi apenas um mal-estar típico pra essa época do ano. – Dulce respondeu se levantando da cama onde estava sentada ao lado de May – Eu já a mediquei e ela está bem melhor, não é amiga?


Uhun. – May concordou dando um sorriso amarelo.


Obrigado Dulce! – Poncho agradeceu.


Não há de quê! – sorriu – Bom, eu já vou indo! – declarou após guardar seus equipamentos na maleta.


Ok, eu te acompanho até a porta. – Poncho se ofereceu.


Tá bom. Tchau May! – falou e deu um beijo na testa da amiga – Pensa bem no que eu te falei, tá bom?


Tá bom. – deu um pequeno sorriso.


Dulce e Poncho saíram do quarto e Maite se levantou da cama, saiu do quarto e foi em direção quarto da pequena Alícia.


Se aproximou o bercinho onde a filha dormia serenamente e começou a chorar.


Bebê! – sorriu acariciando o rostinho angelical da pequena – Espero que um dia você e o Kaká possam me perdoar pelo que eu vou fazer.


Mamãe? – Cayo chamou a porta do quarto de Alícia. Ele estava agarrado ao seu ursinho e com uma mão esfregava os olhinhos de sono.


May secou as lágrimas e foi até o pequeno. Deu um beijo na bochecha dele e o pegou no colo.


O que foi?


Pepeta. – respondeu com a voz chorosa e fazendo um biquinho fofo.


Perdeu na caminha de novo, foi? – May perguntou enquanto caminhava até o quarto de Cayo.


Uhun. – respondeu e escondeu o rostinho na curva do pescoço da mãe.


Mamãe vai achar pra você, tá? – perguntou enquanto acendia a luz do qurto – Fica aqui. – pediu colocando o filho no chão.


May foi até a cama de Cayo e sacudiu o cobertor em busca da chupeta que caiu no chão indo parar embaixo da cama. Ela se abaixou e disse sorrindo:


Achei! – se levantou – Vou lavar ela pra você. – avisou e foi até o banheiro e após lavar a chupeta retornou até onde Cayo a esperava – Prontinho! – falou e colocou a chupeta na boquinha do pequeno e o pegou no colo.


Caminhou até a cama do filho e o deitou, o cobrindo em seguida e dando um beijo na testa do filho.


Mamãe, “histolinha”! – pediu manhoso.


Historinha? Qual historinha? – perguntou indo até a prateleira onde ficava os livros de histórias infantis.


– “Os Tlêis Poquinhos!” – pediu batendo palminhas.


Os Três Porquinhos porque você também é um porquinho, não é? – brincou pegando o tal livro.


Não mamãe, eu não “sôh poquinho”! – choramingou e fez um biquinho.


E não é mesmo! – sorriu e foi até o garoto e começou a enchê-lo de beijinhos o que arrancara uma gostosa gargalhada do pequeno Cayo – É o meu bebê cheiroso, não é?!


Sim mamãe! – respondeu sorridente.


May sentou-se ao lado de Cayo na cama.


Era uma vez… – começou a contar a história.   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– E então, o que a May tem? – Annie perguntou voltando da cozinha onde havia ido pegar um copo de leite quente pra Dulce. – Obrigada! – agradeceu sorrindo docemente e pegou o copo de leite da mão de Annie – Ela tá grávida. – respondeu dando um gole no leite. – O que? – perguntou surpresa. – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 28/11/2016 - 16:01:37

    continuaaaaaaaaaaaa

  • flavianaperroni Postado em 25/12/2014 - 18:30:31

    Oiie sou leitora nova e estou amando a web e um par perfeito para a May seria O Paul Wesley o Stefan de The Vampire Diaries

  • isazago Postado em 08/02/2014 - 15:07:25

    olaaaa sou leitora nova :D e a minha sujestao é que acho que ficaria interessante se a Mai e advogado do poncho se conhecesse melhor sabee rolasse algo nao sei vc quem sabe bjooos e posta mais!!

  • night Postado em 20/01/2014 - 14:17:44

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje

  • danisuavi Postado em 20/01/2014 - 10:23:39

    Olha ultimamente a mulherada está caindo de amores pelo (Ian Somerhalder) apesar de eu gostar do (Paul Wesley) mais gosto não se descute,escolhe um astro que tu achar melher.

  • danisuavi Postado em 08/01/2014 - 12:16:47

    Obg amei a cena, agora poncho tem que sofrer muito ainda antes de voltar pra Mai, coitada ela já sofreu muito por ele, agora é vez dele com ela, seria legal ela conhecer alguem pra depois o Poncho lutar pelo amor dela.

  • juliaesoares Postado em 08/01/2014 - 01:14:10

    posta mais!

  • night Postado em 07/01/2014 - 23:46:27

    posta mas vai que merda o poncho ta fazendo com a mai posta mas vai ta muito bom posta mas hoje

  • camila_ Postado em 01/01/2014 - 17:38:32

    Poostaa Maaaaaaaiis .. Ansioosa para mais capitulos ...

  • camila_ Postado em 01/01/2014 - 17:37:57

    Noosssaaaaa .. Que cenaaaa queeeeeenteee ... Postaaaaaaaaa Maaaaaaaaiiis Lindaaa ... Beesoos ... *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais