Fanfics Brasil - Capítulo 4 Fato / Herroni y Portinon

Fanfic: Fato / Herroni y Portinon | Tema: RBD: Herroni y Portinon


Capítulo: Capítulo 4

19 visualizações Denunciar


E então, o que a May tem? – Annie perguntou voltando da cozinha onde havia ido pegar um copo de leite quente pra Dulce.


Obrigada! – agradeceu sorrindo docemente e pegou o copo de leite da mão de Annie – Ela tá grávida. – respondeu dando um gole no leite.


O que? – perguntou surpresa.


Ela tá na quarta semana de gestação.


Nossa, meu terceiro sobrinho! – exclamou boba. Ela adorava crianças e era louca pelos sobrinhos – A May deve estar muito feliz.


Eu acho que não. – falou dando outro gole no leite.


Como não? – Annie perguntou sem entender.


O Poncho acabou de pedir o divórcio a ela.


O que? Ele tá louco? Por que ele fez isso?


Lembra que a May falou que desde que o Poncho começou a trair ela com a Fuzz, o casamento deles tá indo mal? – a loira assentiu – Então, hoje ele jogou na cara dela que não a ama mais e pediu o divórcio alegando que seria o melhor a se fazer pois com as brigas constantes, estavam fazendo mal ao Cayo e a Alícia.


Mas como ele pediu isso sabendo que a May tá grávida?


Acontece que a sua irmã não falou a ele que tá grávida.


E por que não? Se ela falar, ele vai desistir do divórcio.


Eu falei isso a ela, mas ela falou que como a Fuzz também tá grávida, o filho que ela está esperando agora nem ia fazer diferença.


A minha irmã não tá bem.


Não mesmo. – concordou colocando o copo vazio em cima da mesa de centro.


Amor, eu sinto muito, mas EU VOU MATAR O SEU IRMÃO! – gritou com raiva e se colocou em pé.


Por quê?


Como por quê? Primeiro, porque ele é um canalha e traiu a minha irmã. Segundo, porque ele engravidou aquela anã de jardim como a May a chama. E terceiro, porque a minha irmã está sofrendo por causa dele!


Ok. – suspirou – Calma. – pediu – Tem outra coisa que eu ainda não te falei.


O que é? – perguntou mais calma e se sentando no sofá novamente.


A May falou que quando o divórcio sair, ela vai morar em Guadalajara com o Kaká e a Ally na casa dos seus avós.


É O QUE? Ela não pode fazer isso!


Eu sei, mas veja bem, ela tá sofrendo aqui com essa situação. Ela vai afastar as crianças do pai e mesmo eu condenando o meu irmão por ele ter errado com errou, ele não merece isso.


Eu vou matar ele! – Annie falou bufando de raiva – Vou ir na casa da May amanhã e se aquele inútil do seu irmão estiver lá, eu acabo com a vida dele, então, vai tratando de se despedir do seu irmãozinho querido. – falou com um tom sarcástico e subiu as escadas indo pro seu quarto.


Dul negou com a cabeça sorrindo. Aquilo definitivamente não prestaria. Desde que ela conhecera Annie, sabia como esta era com os irmãos, os protegia de tudo e todos desde que sua mãe falecera deixando-a como responsável por eles aos 15 anos. Annie era como uma mãe pro Christopher e pra Maite. Tomava as dores deles e se May estava sofrendo agora, faria de tudo pra amenizar ou até mesmo curar essa dor, o que era meio que impossível.


Sorriu apaixonada ao se lembrar de um dos motivos pelo qual se apaixonara por Annie. Foi até a cozinha, colocou o copo na pia e subiu pro quarto.




 




 


 


Lindas da minha vida, por hoje é só, amanhã se eu chegar mais cedo do trabalho e não estiver muito cansada, eu vou tentar postar. Não posso prometer que postarei :/, mas vou fazer um esforço. Beijos e comentem. Sintam-se à vontade pra criticar, dar sugestões e a afins *--*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

portinonherroni: ownnn minha fã número um? Que fofa *---* obrigada! Me sinto honrada por isso. Obrigada mesmo de coração sua linda ^^! danisuavi: Eu queria que ele apanhasse, mas :/... e vai ter cena hot sim, não sei quando, mas terá sim *-* Obrigada por comentar! camila_: Postado flor!       * 9:30 da manh& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 28/11/2016 - 16:01:37

    continuaaaaaaaaaaaa

  • flavianaperroni Postado em 25/12/2014 - 18:30:31

    Oiie sou leitora nova e estou amando a web e um par perfeito para a May seria O Paul Wesley o Stefan de The Vampire Diaries

  • isazago Postado em 08/02/2014 - 15:07:25

    olaaaa sou leitora nova :D e a minha sujestao é que acho que ficaria interessante se a Mai e advogado do poncho se conhecesse melhor sabee rolasse algo nao sei vc quem sabe bjooos e posta mais!!

  • night Postado em 20/01/2014 - 14:17:44

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje

  • danisuavi Postado em 20/01/2014 - 10:23:39

    Olha ultimamente a mulherada está caindo de amores pelo (Ian Somerhalder) apesar de eu gostar do (Paul Wesley) mais gosto não se descute,escolhe um astro que tu achar melher.

  • danisuavi Postado em 08/01/2014 - 12:16:47

    Obg amei a cena, agora poncho tem que sofrer muito ainda antes de voltar pra Mai, coitada ela já sofreu muito por ele, agora é vez dele com ela, seria legal ela conhecer alguem pra depois o Poncho lutar pelo amor dela.

  • juliaesoares Postado em 08/01/2014 - 01:14:10

    posta mais!

  • night Postado em 07/01/2014 - 23:46:27

    posta mas vai que merda o poncho ta fazendo com a mai posta mas vai ta muito bom posta mas hoje

  • camila_ Postado em 01/01/2014 - 17:38:32

    Poostaa Maaaaaaaiis .. Ansioosa para mais capitulos ...

  • camila_ Postado em 01/01/2014 - 17:37:57

    Noosssaaaaa .. Que cenaaaa queeeeeenteee ... Postaaaaaaaaa Maaaaaaaaiiis Lindaaa ... Beesoos ... *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais