Fanfics Brasil - Capítulo 5 Fato / Herroni y Portinon

Fanfic: Fato / Herroni y Portinon | Tema: RBD: Herroni y Portinon


Capítulo: Capítulo 5

25 visualizações Denunciar


portinonherroni: ownnn minha fã número um? Que fofa *---* obrigada! Me sinto honrada por isso. Obrigada mesmo de coração sua linda ^^!


danisuavi: Eu queria que ele apanhasse, mas :/... e vai ter cena hot sim, não sei quando, mas terá sim *-* Obrigada por comentar!


camila_: Postado flor!




 




 


 


* 9:30 da manhã *


Bom dia dona Anahi! – Joana falou ao abrir a porta da casa da família Herrera.


Boa dia Joana! Tudo bem? – perguntou gentilmente.


Tudo sim e com a senhora? – perguntou dando passagem pra que Annie e Isabelle entrassem.


- Estou bem sim. Joana, a Maite tá aí?


Está sim.


Hmmmmm! E o Alfonso?


- Ele já foi trabalhar.


Canalha! – Annie falou sem pensar.


Disse alguma coisa? – Joana perguntou.


Érhhh… Nada não! – sorriu amarelo – Vou esperar minha irmã aqui! – falou caminhando até um dos sofás da sala de estar.


Olha, se a senhora quiser, pode subir até o quarto da Alícia. A dona Maite está lá dando banho na menina. – falou apontando a escada.


Ah sim! Obrigada! – agradeceu – Vem Isa! – chamou a filha que estava distraída observando os peixinhos de um belo aquário que havia ali na sala.


Isa deu a mão à Annie e juntas subiram as escadas indo até o quarto de Alícia.


May, posso entrar? – Annie perguntou batendo na porta.


Annie! Pode sim! – respondeu saindo do banheiro com Alícia em seu colo enrolada em uma toalha.


Annie e Isa entraram.


Oi titia! – Isabelle falou.


Oi meu amor! – falou e deu um beijo na bochecha da sobrinha após deitar a filha no trocador – Você tá bem minha gatinha? – perguntou secando Alícia.


Tô sim! – respondeu sorridente – Titia, cadê o Kaká?


O Kaká ainda tá dormindo, bebê! – respondeu colocando a fralda em Alícia.


Como você tá hein May? A Dul me contou. – Annie perguntou.


Vou ficar bem. – deu um sorriso amarelo.


Eu vou matar o Poncho!


Porque a senhora vai matar o tio Ponpon, mamãe? – Isa perguntou.


Érhh… Por nada, filha! – sorriu amarelo.


Isa, vai lá no quarto do Kaká ver se ele já acordou pra titia, vai? – May pediu penteando o cabelinho de Alícia.


Tá bom! – Isa falou e saiu correndo do quarto.


Eu já falei pra Dul ir se despedindo do irmãozinho dela porque eu vou matar ele! – Annie falou quando Isa saiu.


Annie, deixa pra lá! – pediu sorrindo triste.


Como assim deixar pra lá? Tá louca?


Não tô louca, só quero deixar isso pra lá e começar uma nova vida com meus filhos longe do Poncho.


Ahhh queridinha! Nem em sonho eu vou deixar você ir pra Guadalajara! – Annie declarou.


Anahi, você não é a minha mãe e o papai já tá sabendo! – falou nervosa – Ele até me ofereceu uma vaga na filial de lá.


O papai endoidou de vez, só pode. – falou incrédula – May, você não pode ir embora assim. Pensa bem.


Annie, eu já me decidi. Se você me ama tanto assim como diz, me apoia, só isso. – pediu com os olhos marejados. Alícia estava deitada no bercinho.


Tá bom, bebê. – Annie falou e puxou Maite para um abraço forte – Aconteça o que acontecer eu sempre estarei do seu lado, tá bom? – falou e beijou o topo da cabeça de May.


Obrigada! – deu um pequeno sorriso.


Titia, o Kaká acordou! – Isa falou entrando no quarto de mãozinhas dadas com o “primo”.


Mamãe, quelo colo! – Cayo pediu manhoso.


May secou algumas lágrimas que teimaram em cair e pegou o filho no colo.


Ownnt bebê, ainda tá com soninho? – perguntou quando viu o pequeno bocejar e esconder o rostinho na curva de seu pescoço em seguida.


Tô. – respondeu.


Nem vai falar com a titia não, Cayo? – Annie perguntou fingindo estar magoada.


Cayo somente levantou o dedinho e fez que “Não”.


Ai, eu vou chorar! – Annie falou fazendo drama – O meu sobrinho lindo nem quer falar um “Oi!” pra titia dele?! A titia tá triste agora, tá Kaká? Vou chorar! – falou fingindo o choro.


Não tia! – Cayo gritou e esticou os bracinhos pra que Annie o pegasse no colo. Annie o pegou – Desculpa, titia? – pediu abraçando Annie.


É claro que eu te desculpo meu amor! – Annie falou dando um beijo estalado na bochecha dele.


Vem tomar café com a gente, Annie! – May chamou saindo do quarto com Alícia no colo.


Tá bom.


Mamãe? – Isabelle chamou.


O que foi filha?


Colo. – pediu com ciúmes de Cayo estar no colo da mãe.


Annie sorriu e a pegou também. Depois saiu do quarto e foi até a cozinha onde May já a esperava.




 




 


 


Amores, só vou poder postar esse hoje :(..desculpem, mas é que tô muito cansada..cheguei quase agora do trabalho.. Tô com meu corpo todo dolorido porque eu cai lá..mas como eu só vou voltar a trabalhar na sexta, vou postar amanhã a tentativa de reconciliação que um juiz vai fazer com o casal Herroni antes de sair o divórcio e uma cena hot portinon..bjs (ahhhhh danisuavi, a cena hot que vc quer é de qual casal?)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passando pra desejar um Feliz Natal meus amores! Bjs *--*


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 28/11/2016 - 16:01:37

    continuaaaaaaaaaaaa

  • flavianaperroni Postado em 25/12/2014 - 18:30:31

    Oiie sou leitora nova e estou amando a web e um par perfeito para a May seria O Paul Wesley o Stefan de The Vampire Diaries

  • isazago Postado em 08/02/2014 - 15:07:25

    olaaaa sou leitora nova :D e a minha sujestao é que acho que ficaria interessante se a Mai e advogado do poncho se conhecesse melhor sabee rolasse algo nao sei vc quem sabe bjooos e posta mais!!

  • night Postado em 20/01/2014 - 14:17:44

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje

  • danisuavi Postado em 20/01/2014 - 10:23:39

    Olha ultimamente a mulherada está caindo de amores pelo (Ian Somerhalder) apesar de eu gostar do (Paul Wesley) mais gosto não se descute,escolhe um astro que tu achar melher.

  • danisuavi Postado em 08/01/2014 - 12:16:47

    Obg amei a cena, agora poncho tem que sofrer muito ainda antes de voltar pra Mai, coitada ela já sofreu muito por ele, agora é vez dele com ela, seria legal ela conhecer alguem pra depois o Poncho lutar pelo amor dela.

  • juliaesoares Postado em 08/01/2014 - 01:14:10

    posta mais!

  • night Postado em 07/01/2014 - 23:46:27

    posta mas vai que merda o poncho ta fazendo com a mai posta mas vai ta muito bom posta mas hoje

  • camila_ Postado em 01/01/2014 - 17:38:32

    Poostaa Maaaaaaaiis .. Ansioosa para mais capitulos ...

  • camila_ Postado em 01/01/2014 - 17:37:57

    Noosssaaaaa .. Que cenaaaa queeeeeenteee ... Postaaaaaaaaa Maaaaaaaaiiis Lindaaa ... Beesoos ... *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais