Fanfics Brasil - Capítulo 6 Fato / Herroni y Portinon

Fanfic: Fato / Herroni y Portinon | Tema: RBD: Herroni y Portinon


Capítulo: Capítulo 6

1865 visualizações Denunciar


E então, como foi lá com a May? – Dulce perguntou pegando uma toalha no armário. Ela havia acabado de chegar do hospital onde trabalhara o dia inteiro.


Você acredita que o meu pai tá apoiando ela nessa loucura de ir pra Guadalajara? – Annie perguntou incrédula sentando-se na cama após fechar o livro depois de marcar a página em que estava lendo.


Sério? – Annie assentiu – Não esperava isso do senhor Enrique. – Dul negou.


Eu também não! O papai enlouqueceu de vez, só pode. Como a May vai viver sozinha em Guadalajara?


Ela vai morar com seus avós. – Dul respondeu.


Você sabe o que eu quis dizer. – Annie revirou os olhos.


Bom, eu vou lá dar um beijo de boa noite na Isa. – falou caminhando até a porta do quarto.


A Isa vai dormir na casa da May. Ela implorou pra eu deixar ela lá hoje e como a May falou que não tinha nenhum problema, eu concordei.


Então eu vou ficar sem minha princesinha hoje? – Dul perguntou fazendo um biquinho.


Vai amor. – Annie sorriu maliciosamente e caminhou até Dul que estava encostada na porta.


Dulce jogou a toalha no chão e agarrou Anahi fazendo-a bater contra a porta depois de fechá-la, com a mão entre seus cabelos e a outra apertando sua cintura. Anahi gemeu, soltando seus lábios e balançou o quadril sugestivamente.


Dulce a bateu contra a porta de novo, antes de girá-las e jogar Anahi na cama. Rapidamente, mas não com violência, ela tirou os sapatos da loira e os jogou para algum lugar do quarto, antes de agarrar a barra da calça de Anahi e puxá-la para baixo e para fora de seu corpo.


Ela subiu na cama e montou o quadril de Anahi, que já havia tirado sua própria camiseta alguns segundos antes. Anahi rasgou a camiseta de Dulce e jogou os pedaços para o pé da cama, antes de agarrar a calça dela pela parte de cima e puxá-la para mais perto de seu rosto. Dulce ficou com a respiração presa na garganta momentaneamente quando Anahi, de alguma forma, tirou sua calça e sua calcinha em um único movimento tão rápido que ela quase não registrou.


A morena agora se via praticamente sentada no peito de Anahi, sentindo o hálito da outra muito perto de seu sexo pulsante e pingando. Anahi lambeu os lábios e agarrou as coxas de Dulce, antes de começar a chupá-la. Dulce agarrou a cabeceira da cama para se firmar e os gemidos encheram o quarto e ela não podia se importar menos se estava gemendo como uma v.a.dia, porque, po.r.ra, Anahi sabia como usar a língua.


Seus sulcos escorreram pelo rosto de Anahi quando Dulce atingiu seu orgasmo potente com um grito agudo. Novamente, com uma força que Dulce não sabia que Anahi tinha, ela as girou, ficando por cima e com o corpo preso entre as pernas de Dulce. Anahi agarrou sua coxa direita e empurrou-a de volta para a cama, deixando a perna esquerda em volta de sua cintura, e enfiou três dedos de uma vez no sexo encharcado de Dulce, enquanto chupava seu mamilo com força suficiente para deixar uma grande marca depois de arrancar o sutiã da outra com força.


Dulce só podia gemer e gritar para o sentimento de Anahi a possuindo daquela forma. Era excitante e incrível. Ela atingiu seu segundo orgasmo quando Anahi girou os dedos dentro dela e mordeu seu mamilo com força. Ela gritou novamente e, sentindo seu orgasmo ainda rolando por seu corpo, as girou e montou nos dedos de Anahi com rapidez e necessidade.


A loira olhava impressionada quando os seios grandes pulavam de uma forma deliciosa enquanto Dulce montava seus dedos. A visão não durou muito, no entanto, porque o terceiro orgasmo atingiu Dulce com tanta força que ela desmoronou ao lado de Anahi, ofegante e com o sexo sensível.


Anahi mal podia acreditar que aquilo tinha mesmo acontecido. Três orgasmos seguidos por menos de um minuto. Mas ela não pode ficar orgulhosa dela mesma por muito tempo, porque Dulce se sentou e, tão rápido que nem ela conseguia acreditar que tinha feito aquilo, agarrou os tornozelos de Anahi e puxou seu corpo para ela, fazendo a b.u.nda de Anahi ficar praticamente em cima de suas coxas e as pernas atrás de suas costas. Ela agarrou a ponta do lençol e puxou com força, rasgando um generoso pedaço. Ela amarrou os pulsos de Anahi na cabeceira cama e lhe deu seu melhor sorriso cafajeste.


Anahi apenas sorriu em expectativa e balançou seu quadril, roçando sua b.u.nda no sexo sensível de Dulce, que gemeu um pouco. Dulce se inclinou e rasgou o sutiã de Anahi para fora de seu corpo, mordendo um seio logo depois, enquanto apertava o outro. A loira gemeu e levantou seu quadril, arrastando seu sexo molhado e pulsando pelo estômago de Dulce, gemendo novamente.


Ela não tivera um tempo para se preparar quando Dulce simplesmente tirou a mão de seu peito e enfiou três dedos nela de uma vez. Anahi gritou e levantou o quadril novamente, antes de balançá-lo na direção da mão, criando o ritmo perfeito.


Cerca de um minuto depois, seu orgasmo atravessou seu corpo até seu sexo pulsante e seu gozo escorreu pela mão de Dulce, que substituiu a mão pela boca logo em seguida, lambendo os sulcos de Anahi e então invadindo-a com a língua deliciosamente quente. O quadril de Anahi se contraiu e seus gemidos ecoaram por toda a casa.


Dulce, sentindo o crescente orgasmo de Anahi, começou a praticamente mamar no clitóris de Anahi, inserindo os três dedos dentro dela novamente.


O orgasmo atingiu Anahi com força suficiente para fazer todos os seus músculos começarem a doer instantaneamente e seu grito foi tão alto que ela tinha certeza que pelo menos os vizinhos do lado escutaram, mas ela não podia se importar, porque a sensação era incrível.


Dulce fez uma trilha de beijos sobre seu corpo, desfez o nó e os braços de Anahi caíram ao seu lado quase sem força.





Créditos da cena hot a minha diva chavinonyportinon :3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Danisuavi o Hot foi especialmente pra você sua linda ^.^ Capítulo dedicado a camila_ linda *--* obrigada pelo apoio..sério..vc e a Ingrid sempre me acompanhando nas minhas fics..amo vocês..muito obrigada de coração     Fazia apenas duas semanas desde que Poncho pedira o divórcio e o juiz já havia marcado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 28/11/2016 - 16:01:37

    continuaaaaaaaaaaaa

  • flavianaperroni Postado em 25/12/2014 - 18:30:31

    Oiie sou leitora nova e estou amando a web e um par perfeito para a May seria O Paul Wesley o Stefan de The Vampire Diaries

  • isazago Postado em 08/02/2014 - 15:07:25

    olaaaa sou leitora nova :D e a minha sujestao é que acho que ficaria interessante se a Mai e advogado do poncho se conhecesse melhor sabee rolasse algo nao sei vc quem sabe bjooos e posta mais!!

  • night Postado em 20/01/2014 - 14:17:44

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje

  • danisuavi Postado em 20/01/2014 - 10:23:39

    Olha ultimamente a mulherada está caindo de amores pelo (Ian Somerhalder) apesar de eu gostar do (Paul Wesley) mais gosto não se descute,escolhe um astro que tu achar melher.

  • danisuavi Postado em 08/01/2014 - 12:16:47

    Obg amei a cena, agora poncho tem que sofrer muito ainda antes de voltar pra Mai, coitada ela já sofreu muito por ele, agora é vez dele com ela, seria legal ela conhecer alguem pra depois o Poncho lutar pelo amor dela.

  • juliaesoares Postado em 08/01/2014 - 01:14:10

    posta mais!

  • night Postado em 07/01/2014 - 23:46:27

    posta mas vai que merda o poncho ta fazendo com a mai posta mas vai ta muito bom posta mas hoje

  • camila_ Postado em 01/01/2014 - 17:38:32

    Poostaa Maaaaaaaiis .. Ansioosa para mais capitulos ...

  • camila_ Postado em 01/01/2014 - 17:37:57

    Noosssaaaaa .. Que cenaaaa queeeeeenteee ... Postaaaaaaaaa Maaaaaaaaiiis Lindaaa ... Beesoos ... *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais