Fanfics Brasil - Capitulo 01. - Onde tudo começou. Eterno enquanto Dure. (Vondy Ponny)

Fanfic: Eterno enquanto Dure. (Vondy Ponny) | Tema: Rebelde, RBD, Vondy, Ponny, Chaverroni


Capítulo: Capitulo 01. - Onde tudo começou.

246 visualizações Denunciar


    O fim é o mais doloroso de todas as histórias, pois se realmente fosse feliz não teria um final. Mas se não houvesse um começo haveria de ser melhor? Talvez quando se comece um sentimento, eu já deveria saber o quão doloroso seria o fim, ou torcer para que seja eterno enquanto dure e fique feliz?!


   Uma estudante de ensino médio, notas altas, aparência não tanto favorável. Prazer, essa sou eu... Dulce Maria. A garota que estava sempre feliz, que sempre sorria que sempre entendia. Estar apaixonada era errado?Parecer triste estava errado?  Nunca me apaixonei antes e confesso que, não tinha nenhuma certeza se gostava dele ou não. Ciúmes? Não havia. Coração palpitando rápido? Não havia. Estomago inquieto? Também não havia. Eu apenas sentia que gostava dele.


   Mas esse não era o assunto agora. Talvez seja a pior burrada que já fiz na vida, ou a melhor escolha, porem é o maldito ditado ‘’Quem não arrisca não petisca’’. Felizmente me dava bem com Christopher . Vou explicar. Apesar de estar preocupada com meus sentimentos, o momento era ajudar Anahí .


   Annie era minha melhor amiga. Pele clara, olhos claros e seus fios de cabelo que deslizavam em belos cachos, era apaixonada por Alfonso, que a retribuía, mas ambos eram suficientes ‘’corajosos’’ para se declararem. É nisso que entramos na história, Christopher é o melhor amigo de Alfonso e para fazer com que fiquem juntos pediu a minha ajuda, concordei, sabia que aquilo era bom pra Annie... Ela realmente gostava dele e precisava de um forte empurrão para se declarar.


    Foi assim por meses, tentando encontros e conversas. Durante este período eu e Ucker nos aproximamos bastante, me distraia de modo tão divertido que às vezes acabava a esquecer de meus sentimentos por Pablo. Cretino! Ainda me deixava confusa e magoada pelo que fizera. Lembranças vieram à minha mente.


- Posso te fazer uma pergunta? –perguntou sincero.


-Claro. – sorri.


- Você continua a gostar de mim?


Assenti que sim com a cabeça e me pus com um leve sorriso de canto.


-É que... Eu tam-b-bém gosto de você.- disse gaguejando, fazendo com que soltasse um leve riso de timidez.


   Poderia não ter dito que gostava dele, deveria ter dito o contrario. Se fosse assim não teria ficado tão confusa e magoada como estou. Bom, faz-se quase três anos desde que fora para os EUA, onde seu pai possui uma enorme empresa e desde então não tenho noticias, a última coisa que lembro-me de ter ouvido dele foi:


‘’-Esqueça-se de mim, estou melhor aqui... Você deve seguir em frente’’.


   Seguir em frente? Seguir como se a vida fosse um jogo?! Até ontem, dizia-se meu amigo, mas a amizade não se trata de quanto tempo te conhece ou o quanto te conhece e sim das pessoas que ficam nos piores momentos e não vão embora. Não foi isso que eu vi nele naquele momento.


    Voltei aos meus sentidos com uma voz ecoando aos meus ouvidos.


-No que pensa? – disse sorrindo.


-Em... Nada. – sorri de volta.


-Em... Nada? – riu.


-Apenas em mim.


-Você merece, trabalhou duro pela Annie.


-Eu sei.


-Que convencida. – debochou.


-Eu sei. – eu ri.


-Sorriso. – disse sincero.


-Oi?


-Sorriso, isso ai o que eu quero.


-Você não está tão animado com seus sentimentos, não é?


-Infelizmente. – sorriu amarelo.


-Quem é?


-Quem?


-A garota.


-Conheci ela em uma festa.


-É bonita?


-Muito.


Por um momento me senti incomodada, talvez porque tenha me aproximado muito dele nos últimos tempos e era estranho o ver falando de outra garota, apenas sorri como sempre faço. Afinal, não sentia nada por ele... Ucker é e sempre vai ser meu melhor amigo e não quero que isso mude, nem que fosse preciso eu me afastar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jennivondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 babar_slon: anw! Obrigada e bem-vinda! Fico feliz que comentou e se manifestou; Beijos flor (:   Comentem por favor. É importante para a continuação!    Triste eu com certeza não estava, pelo contrário, a manhã estava ensolarada e o céu totalmente azul, perfeito?! Até demais...    O c ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isa11 Postado em 21/01/2014 - 22:20:51

    Posta mais

  • isa11 Postado em 28/12/2013 - 14:06:24

    Tá muito legal a web

  • babar_slon Postado em 26/12/2013 - 23:26:57

    Obrigada igualmente. POSTA MAIS

  • babar_slon Postado em 24/12/2013 - 11:30:18

    Posta maisssssssssss :P

  • babar_slon Postado em 24/12/2013 - 11:30:02

    Posta maisssssssssssss

  • babar_slon Postado em 24/12/2013 - 11:29:01

    É, olhando por esse lado. :c

  • isa11 Postado em 23/12/2013 - 23:27:26

    Por favor maisssssss

  • babar_slon Postado em 23/12/2013 - 22:06:09

    Sério???? Sua vida deve ser muito divertida!!!! Posta maissss!!!!

  • malu_vieira Postado em 23/12/2013 - 20:32:47

    Oi lindaa! Comecei a acompanhar hoje! A web é muitoo boa, to amando dms! Eles te, que ficar juntos, VONDY smp! Tá muito fofo! Sou romântica, então já viu né? Posta mais fofa! To amando! Beijão!

  • robertavondy Postado em 23/12/2013 - 15:13:46

    UHHH posta mais pleaseeeeee!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais