Fanfics Brasil - Capitulo 02. - Uma parceria nada agradável. Eterno enquanto Dure. (Vondy Ponny)

Fanfic: Eterno enquanto Dure. (Vondy Ponny) | Tema: Rebelde, RBD, Vondy, Ponny, Chaverroni


Capítulo: Capitulo 02. - Uma parceria nada agradável.

17 visualizações Denunciar


 babar_slon: anw! Obrigada e bem-vinda! Fico feliz que comentou e se manifestou; Beijos flor (:


 


Comentem por favor. É importante para a continuação!


 


 Triste eu com certeza não estava, pelo contrário, a manhã estava ensolarada e o céu totalmente azul, perfeito?! Até demais...


   O céu claro me despertou lentamente, fiz um movimento para o lado e pude ver Annie e Maite dormindo. Maite é a garota mais louca que já devo ter conhecido, esse ano entrou no nosso dormitório, apesar de não sermos tão próximas a principio, mas logo nós três nos acostumamos uma com a outra.


-Hey. – pude ouvir uma voz enquanto saía do banho.


-O que você está fazendo aqui? –gritei assustada enquanto segurava forte a toalha presa em meu corpo.


-Calma, eu só... – Christopher tentou se explicar.


-Calma nada, saia e me espere fora do quarto! – gritei ainda frustrada.


   Vesti-me rapidamente, totalmente constrangida e esperando que fosse algo importante.


-Aonde você vai? – perguntou Annie com uma voz sonolenta.


-Vou pegar a matéria que perdi. – menti.


-Ah sim. – disse voltando a deitar-se na cama.


   Cuidadosamente em passos largos e silenciosos, movimentei-me até a porta, e ele estava ali a minha espera.


-Que demora em!


-Sua pressa em falar comigo também não foi conveniente, Ucker.- revirei os olhos.


   Ele sorriu.


-O que foi? – perguntei.


-Repete o que me disse.


-Que você foi inconveniente. - revirei os olhos novamente.


-Não, antes.


-Oi?


-Você parece ser inteligente, mas é meio lerda, não?!


-Cala boca!


-Ainda é grossa. – riu. – Imagine se fosse loira.


-Pois não sou. Diga logo.


-Você disse ‘’Ucker’’.


-E... ?


-Você nunca disse ‘’Ucker’’, sempre me chamou de Christopher.


-Ah, é isso?


-Você não tem a melhor personalidade se te irritam de manhã, não é?!- sorriu.


-Que bom que percebeu querido. Agora me diga por que interrompeu meu banho pra falar comigo.


-Grossa.


-Você me irritou, agora aguente.


Ele suspirou, querendo rir.


-Diga logo!


-Falei com Zoraida sobre o nosso casal.


-Conseguiu?! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jennivondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

robertavondy:  Bem - vinda amor! Fico feliz com seu comentário, adoro manisfestações de leitores! Estou extremamente feliz que está adorando. Ainda tem muito mais pela frente! Obrigada e espero que continue comentando. Beijos.   anapaulamaito2gmail.com : Obrigada ana... Espero que continue comentando. Obrigada pelo comentár ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isa11 Postado em 21/01/2014 - 22:20:51

    Posta mais

  • isa11 Postado em 28/12/2013 - 14:06:24

    Tá muito legal a web

  • babar_slon Postado em 26/12/2013 - 23:26:57

    Obrigada igualmente. POSTA MAIS

  • babar_slon Postado em 24/12/2013 - 11:30:18

    Posta maisssssssssss :P

  • babar_slon Postado em 24/12/2013 - 11:30:02

    Posta maisssssssssssss

  • babar_slon Postado em 24/12/2013 - 11:29:01

    É, olhando por esse lado. :c

  • isa11 Postado em 23/12/2013 - 23:27:26

    Por favor maisssssss

  • babar_slon Postado em 23/12/2013 - 22:06:09

    Sério???? Sua vida deve ser muito divertida!!!! Posta maissss!!!!

  • malu_vieira Postado em 23/12/2013 - 20:32:47

    Oi lindaa! Comecei a acompanhar hoje! A web é muitoo boa, to amando dms! Eles te, que ficar juntos, VONDY smp! Tá muito fofo! Sou romântica, então já viu né? Posta mais fofa! To amando! Beijão!

  • robertavondy Postado em 23/12/2013 - 15:13:46

    UHHH posta mais pleaseeeeee!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais