Fanfics Brasil - Capitulo 03. - Suspeitas e passados. Eterno enquanto Dure. (Vondy Ponny)

Fanfic: Eterno enquanto Dure. (Vondy Ponny) | Tema: Rebelde, RBD, Vondy, Ponny, Chaverroni


Capítulo: Capitulo 03. - Suspeitas e passados.

9 visualizações Denunciar


robertavondy:  Bem - vinda amor! Fico feliz com seu comentário, adoro manisfestações de leitores! Estou extremamente feliz que está adorando. Ainda tem muito mais pela frente! Obrigada e espero que continue comentando. Beijos.


 


anapaulamaito2gmail.com : Obrigada ana... Espero que continue comentando. Obrigada pelo comentário e por se manifestar. Beijos.


 


babar_slon: Você tem razão! kkkkkk... Essa fanfic na verdade são coisas que aconteceram comigo, claro que não era um colégio interno, nem o Elite Way School... Mas fazer o que?! kkkkk... Espero que continue se manifestando. Obrigada por comentar. Beijos.


 


   Espero que os outros leitores se manifestem também! Vamos estabelecer assim: a cada 3 comentários posto capítulos. Não gosto muito de exigir de vocês já que já estão se dando o trabalho de ler, mas eu preciso saber o que estão achando e estou aceitando criticas construtivas. Postarei em torno de um ou dois capítulo diarios dependendo dos comentários. Mas vamos estabelecer 3 por um capítulo (: Agradeço que estão acompanhando Eterno Enquanto Dure e também quem está comentando. Obrigada por favoritar. Beijos.


   ------


    Naquela tarde o sol parecia entrar pela minha pele e queimar por dentro, mas tudo haveria de dar certo.


    Estava com Maite e Anahí, quando Christopher passou sorrindo e assentindo com a cabeça, confirmando o que me dissera esta manhã. Retribui o sorriso naturalmente.


-Eu vi, hein. – zombou Annie.


-Viu o que?


-Vocês dois. – arqueou a sobrancelha com um baixo risinho.


-O que está acontecendo? – perguntou Mai curiosa.


-Nada.


-Nada? Sério mesmo?


-Sim.


-É sério Dul, conta pra gente.


-Não está acontecendo nada, juro. – revirei os olhos e suspirei me sentando na cadeira. Mal ela sabe o que estamos armando.


-Toma cuidado viu Dul? Ele pode ser legal, mas é mulherengo.


-A Annie tem razão. – concordou Maite.


-Eu sei gente, eu prometo que eu não vou me apaixonar por ele.


-Não nos leve a mal, mas a gente quer o seu bem e sabemos que ele passou no quarto hoje de manhã.


-Como vocês sabem disso?


-Bom, não estávamos exatamente dormindo. –riu Annie.


-Não aconteceu nada, ok?


-Ele apenas te viu quase pelada. – zombou Maite.


-Eu estava de toalha, ta bom?! – tentei me defender.


-Acabou de admitir! – ambas riram.


   Suspirei frustrada, já admitindo que tivesse perdido a discussão.


   Era sexta-feira o que quer dizer que todos estavam extremamente ansiosos pela festa que iria ter na casa de Zoraida.


  Zora é conhecida pelas suas incríveis e fabulosas festas que ocorrem pelo menos no ultimo final de semana do mês. Pessoas bêbadas, caídas na piscina, roupas espalhadas por toda a casa. Isso é o que se encontra no domingo de manhã. Ocorre porque os pais dela viajam a negócios e ela, claro, aproveita.


    Ao certo ninguém sabia o que eu e Christopher havíamos planejado com Zora, mas dessa vez seria quase impossível não dar certo.


   Estávamos à espera do fim da aula, quando é interrompida pelo diretor, sugeri que deveria ser algum aviso desnecessário. 


   Foi o mesmo bláblá de sempre, regras, regras e mais regras. Para que tantas regras mesmo?! Se mais dias ou menos dias eu vou acabar por quebrá-las. Mesmo tendo boas notas não posso deixar de me divertir por algumas regras chatas e retardadas. ``Não usar o celular na sala de aula``, agora me responda... Quem nunca o usou na sala? Só os certinhos. Porque até a mais nerd já usou... Essa regra é tão inútil!


-Bom alunos a verdade é que vim apresentar o novo aluno dessa sala. Seu nome é Pablo!


   Pablo...


 


Comentem! Lembrem-se do aviso antes do capítulo! Três! Beijos e obrigada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jennivondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 robertavondy: Oi roberta! Agradeço novamente por comentar e estar acompanhando a fic! Espero que continue se manisfestando. Mais um capítulo para vocês. Beijos. <3   malu_vieira: Oláaaa! Bem-vinda a família eterna <3! Fico feliz que esteja adorando! Vondy por siempre ! Sou um pouquinho assim também hehe... Mais cap& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isa11 Postado em 21/01/2014 - 22:20:51

    Posta mais

  • isa11 Postado em 28/12/2013 - 14:06:24

    Tá muito legal a web

  • babar_slon Postado em 26/12/2013 - 23:26:57

    Obrigada igualmente. POSTA MAIS

  • babar_slon Postado em 24/12/2013 - 11:30:18

    Posta maisssssssssss :P

  • babar_slon Postado em 24/12/2013 - 11:30:02

    Posta maisssssssssssss

  • babar_slon Postado em 24/12/2013 - 11:29:01

    É, olhando por esse lado. :c

  • isa11 Postado em 23/12/2013 - 23:27:26

    Por favor maisssssss

  • babar_slon Postado em 23/12/2013 - 22:06:09

    Sério???? Sua vida deve ser muito divertida!!!! Posta maissss!!!!

  • malu_vieira Postado em 23/12/2013 - 20:32:47

    Oi lindaa! Comecei a acompanhar hoje! A web é muitoo boa, to amando dms! Eles te, que ficar juntos, VONDY smp! Tá muito fofo! Sou romântica, então já viu né? Posta mais fofa! To amando! Beijão!

  • robertavondy Postado em 23/12/2013 - 15:13:46

    UHHH posta mais pleaseeeeee!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais