Fanfics Brasil - Capitulo 04. - De volta ao trágico. Eterno enquanto Dure. (Vondy Ponny)

Fanfic: Eterno enquanto Dure. (Vondy Ponny) | Tema: Rebelde, RBD, Vondy, Ponny, Chaverroni


Capítulo: Capitulo 04. - De volta ao trágico.

12 visualizações Denunciar


 robertavondy: Oi roberta! Agradeço novamente por comentar e estar acompanhando a fic! Espero que continue se manisfestando. Mais um capítulo para vocês. Beijos. <3


 


malu_vieira: Oláaaa! Bem-vinda a família eterna <3! Fico feliz que esteja adorando! Vondy por siempre ! Sou um pouquinho assim também hehe... Mais capítulo aqui! Obrigada por comentar e espero que continue. Beijos.


 


babar_slon: Sérissímo! Olha não é tanto quando se sofre um pouco! Hue! Mais aqui. Obrigada por sempre comentar! Espero que continue. Beijos <3.


 


Como prometido, três comentários mais um capitulo. Obrigada familia eterna <3 Beijos. Continue acompanhando e obrigada!


--------


 


   Lembro-me vagamente de ter sentido esse nervosismo na nossa última conversa.


-Você volta para o México? – perguntei quase sem coragem.


-Algum dia eu vou. – suspirou, logo pude ouvir uma voz no fundo... Estava meio chiado, devido à ligação ser internacional.


-O que foi isso? – perguntei confusa.


-Nada não.


Logo a voz novamente apareceu, mas dessa vez pude entender:


‘‘Com quem fala?’’


Era uma voz feminina.


‘‘Com uma amiga, tome banho primeiro amor. ’’


   Apesar de ser dito baixo, ainda sim pude escutar.


-É... Duds acho que vou desligar, está tarde aqui.


-Tudo bem. – fingi que não sabia. ’’


    ‘‘Amor, amor e amor’’... Aquelas palavras se repetiam como eco na minha cabeça sentia que a qualquer momento iria explodir.


     Talvez seja essa a reação que tinha sentido e que sinto agora, minhas mãos suavam, meu corpo estava frio, tremia.


-Dulce você está bem? – pude escutar Anahí à minha frente.


-Eu... Estou. – suspirei.


-Este aluno é um dos melhores e já estudou uma vez, depois ingressou para os Estados Unidos e hoje está de volta. – prosseguiu o diretor.


     Vagamente vi o diretor a cumprimentar o professor de matemática e pondo-se a retirar-se, enquanto Pablo passava com um sorriso nada discreto e se sentando na carteira de trás.


-Olá Duds! Quanto tempo.


       Meu corpo congelou minha fala não saiu. Pude observar Annie a olhar para nós dois, ela assentiu passando força para que respondesse.


-Olá Pablo. – disse fria.


-Ficamos tempos sem nos ver e você só diz um ‘’olá’’?


-Estamos na aula, conversamos depois.


       O sinal tocou e segui em direção ao dormitório, ao mais depressa possível, não queria encontra-lo, realmente não teria coragem... Senti alguém a segurar meus braços, fechei meus olhos e mordi meus lábios, com medo.


-Calma. Sou eu! – disse sorrindo.


-Desculpa... Christopher, eu... Estava... – disse quase sem voz.


-Estava? – disse arqueando a sobrancelha.


        Em um momento que distrai o olhar pude ver Pablo se aproximando de nós.


-Ucker, converso com você depois. – disse correndo para o dormitório e trancando-o.


         Estúpido! Volta quando estava disposta a seguir minha vida. Ouvi batidas na porta. Recuei.


-Dulce?! Sou eu, Christopher.


Corri e abri a porta.


-O que houve?


-Nada.


-Você está bem?


-Estou.


-Trouxe a roupa pra você usar na festa.


  Abri a sacola e vi um lindo vestido de rendas.


-Não, eu...


-Nada de ‘’não’’. – disse me interrompendo.


-Mas...


-Nada de ‘’mas também’’, isso é um presente. Você merece ser feliz, merece tudo que deseja.


      Apenas sorri, mas dessa vez sincera. Meu primeiro sorriso sincero, quem arrancou na verdade, foi Christopher.


       Ficava a observar o vestido, perfeitamente feito, delineado e traçado. Aquela noite, aquele dia foi estranho... Por que Pablo voltou? Por que Christopher disse aquilo? Por que comigo? Por que desse jeito?


      O dia estava perfeitamente azul, fui cedo à casa de Zoraida. Maite, Anahí e eu combinamos de ajuda-la com isso.


-Eu vi seu vestido. – comentou Anahí. – Onde o comprou?


-Não comprei.


-Ganhou?


Assenti.


-De quem? – perguntou animada, presumindo que havia achado alguém.


-Ninguém.


-Como ninguém? Esse vestido veio como? Voando?


-Quem sabe?! – eu ri.


-Olha! Está até rindo, quem foi que te deixou assim, hein?


-Não estou animada com isso, estou animada com a festa e quem me deu o vestido foi o Christopher.


-Dul... – disse me advertindo.


-Eu sei, eu sei. – suspirei.


-Não, não sabe.


-Não gosto dele.


-Espero.


-Tenha certeza que sim.


    Arrumamos-nos logo após termos acabado de organizar as bebidas e aperitivos, logo alguns convidados começaram a chegar.


 - Olá Dulce. Quanto tempo não a vejo. –soou uma voz irritantemente irritante.


Suspirei. Essa semana era a semana do ‘‘quanto tempo’’.


-Olá Karla. – sorri falsamente, a odiava de fato.


-Fiquei sabendo que Pablo voltou. –sorriu.


Sorri. Sabia que iria tentar me afetar de algum modo.


-Estava nos planos dele. –sorri vendo seu sorriso se desfazer.


-Ah claro... Aquele não é o seu novo amigo? – perguntou, fazendo com que eu virasse repentinamente para trás.


       Era Christopher... Ele estava... Acompanhado. Bela loira. Belos olhos. Péssima personalidade presumo.


       Ele passou ao meu lado, me olhou e... Apenas me ignorou. Cretino!


       Pude ouvir o risinho de Karla.


-Achei que fossem amigos.


-Eu também.


       Idiota!


 


Comentem :) <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jennivondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

isa11: Bem-vinda e obrigada por comentar. Espero que continue a se manifestar isa (: Mais um capítulo aqui.Beijos.   babar_slon: Pois é! kkkk... Obrigada por comentar flor. Espero que continue kkk toda vez falo a mesma coisa mais enfim... Beijos <33 --------   -É a namorada dele? -Provavelmente.       &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isa11 Postado em 21/01/2014 - 22:20:51

    Posta mais

  • isa11 Postado em 28/12/2013 - 14:06:24

    Tá muito legal a web

  • babar_slon Postado em 26/12/2013 - 23:26:57

    Obrigada igualmente. POSTA MAIS

  • babar_slon Postado em 24/12/2013 - 11:30:18

    Posta maisssssssssss :P

  • babar_slon Postado em 24/12/2013 - 11:30:02

    Posta maisssssssssssss

  • babar_slon Postado em 24/12/2013 - 11:29:01

    É, olhando por esse lado. :c

  • isa11 Postado em 23/12/2013 - 23:27:26

    Por favor maisssssss

  • babar_slon Postado em 23/12/2013 - 22:06:09

    Sério???? Sua vida deve ser muito divertida!!!! Posta maissss!!!!

  • malu_vieira Postado em 23/12/2013 - 20:32:47

    Oi lindaa! Comecei a acompanhar hoje! A web é muitoo boa, to amando dms! Eles te, que ficar juntos, VONDY smp! Tá muito fofo! Sou romântica, então já viu né? Posta mais fofa! To amando! Beijão!

  • robertavondy Postado em 23/12/2013 - 15:13:46

    UHHH posta mais pleaseeeeee!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais