Fanfics Brasil - Capitulo 06. - Sem arrependimentos. Eterno enquanto Dure. (Vondy Ponny)

Fanfic: Eterno enquanto Dure. (Vondy Ponny) | Tema: Rebelde, RBD, Vondy, Ponny, Chaverroni


Capítulo: Capitulo 06. - Sem arrependimentos.

199 visualizações Denunciar


- Assustada?! – disse abrindo os olhos.


     Anahí não respondeu.


-Não vou pedir desculpa, porque não me arrependo.


      Annie arregalou os olhos e assentiu.


-Também não me arrependo.


-Não?!


-Eu...


-O que vocês estão fazendo? – puderam ouvir uma voz.


-Nada. – disseram se separando.


-Sei... Anahí estão te chamando lá em baixo. – exclamou Karla, dando de ombros com a situação.


-Tudo bem. – ela assentiu com um sorriso forçado. – A gente se vê depois. – completou sorrindo dessa vez sinceramente.


     Poncho apenas assentiu retribuindo o sorriso.


 


    Estava encostada na parede e sentada em um pequeno banco que havia lá, quando senti alguém se aproximando.


-Você está bem? – perguntou Christopher sentando-se ao meu lado.


-Estou.


    Ele sabia o que havia acontecido, sabia de tudo e mesmo assim não me ajudou. Mirei para todos os lados à procura da garota que estava com ele. Saia preta curta, blusa branca fortemente decotada e cabelos castanhos e lisos que chegavam até a metade de suas costas com um corte repicado. Ela era bonita, confesso e nada difícil de achar em meio à multidão.


-Onde está sua namorada? – arrisquei.


-Ela não é minha namorada, apenas uma amiga. – respondeu mirando o chão. – E ela foi embora. – suspirou.


-Ah... – tentei parecer o mais natural possível.


-Não vai dançar?


-Na verdade já estou indo. – tentei me levantar. Quase caí, devido ao machucado que havia feito nos meus pés por causa desses malditos saltos que Annie me arranjara e por estar devidamente bêbada.


-Ei! – disse me segurando nos braços. – Cuidado!


-Estou bem. – disse dando um passo e quase caindo novamente.


-Não, não está. – disse se ajoelhando. –Sobe. - apontou para suas costas.


-Não quero. – disse me debatendo.


-Vai logo. – disse me olhando.


   Olhei em volta em busca de socorro, deveria evitá-lo o quanto possível. Quase me entreguei a ser carregada quando vejo Annie se aproximando e ando torta e caindo em sua direção.


-Você bebeu? –perguntou com uma careta pelo forte cheiro de bebida.


-Só um pouco. – Respondi enquanto fazia sinais com a mão. Típico de bêbados.


    Estava totalmente zonza e fui em direção ao carro apoiada em alguém.


-Você bebeu demais. – ouvi a voz da pessoa.


-Não. – fiz careta.


-Devia ter se empanturrado de doces não de bebidas.


-Não quero lembrar hoje.


-Por quê?


- A pessoa que eu gostava voltou e a pessoa que eu gosto me partiu.


-Talvez a pessoa se torne melhor no futuro.


-Não garanto.


    Chegamos ao carro e adormeci rapidamente já esquecendo as palavras ditas e ouvidas.


 


Quero desejar aos meus leitores um feliz natal! Felicidades e um próspero ano novo. Um capítulo de natal (atrasado), mas aqui! Espero comentários. Lembrem-se TRÊS! hehehe... Beijos, amo vocês!


 


comentem (:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jennivondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

babar_slon:  Nada flor (: Obrigada por comentar ! Beijos. isa11: que bom que está gostando (: obg por comentar. Bjs.  -------    Acordei zonza e com uma forte enxaqueca. O que?! Havia bebido na noite passada? Olhei a minha volta e identifiquei meu quarto, olhei de baixo das cobertas e estava ainda com as roupas de ontem. Como vim parar aqui? Se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isa11 Postado em 21/01/2014 - 22:20:51

    Posta mais

  • isa11 Postado em 28/12/2013 - 14:06:24

    Tá muito legal a web

  • babar_slon Postado em 26/12/2013 - 23:26:57

    Obrigada igualmente. POSTA MAIS

  • babar_slon Postado em 24/12/2013 - 11:30:18

    Posta maisssssssssss :P

  • babar_slon Postado em 24/12/2013 - 11:30:02

    Posta maisssssssssssss

  • babar_slon Postado em 24/12/2013 - 11:29:01

    É, olhando por esse lado. :c

  • isa11 Postado em 23/12/2013 - 23:27:26

    Por favor maisssssss

  • babar_slon Postado em 23/12/2013 - 22:06:09

    Sério???? Sua vida deve ser muito divertida!!!! Posta maissss!!!!

  • malu_vieira Postado em 23/12/2013 - 20:32:47

    Oi lindaa! Comecei a acompanhar hoje! A web é muitoo boa, to amando dms! Eles te, que ficar juntos, VONDY smp! Tá muito fofo! Sou romântica, então já viu né? Posta mais fofa! To amando! Beijão!

  • robertavondy Postado em 23/12/2013 - 15:13:46

    UHHH posta mais pleaseeeeee!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais