Fanfics Brasil - Capitulo 07. - De volta a realidade. Eterno enquanto Dure. (Vondy Ponny)

Fanfic: Eterno enquanto Dure. (Vondy Ponny) | Tema: Rebelde, RBD, Vondy, Ponny, Chaverroni


Capítulo: Capitulo 07. - De volta a realidade.

14 visualizações Denunciar


babar_slon:  Nada flor (: Obrigada por comentar ! Beijos.


isa11: que bom que está gostando (: obg por comentar. Bjs. 


-------


   Acordei zonza e com uma forte enxaqueca. O que?! Havia bebido na noite passada? Olhei a minha volta e identifiquei meu quarto, olhei de baixo das cobertas e estava ainda com as roupas de ontem. Como vim parar aqui? Se meu pai me visse bêbada provavelmente não estaria viva.


     Despertei dos meus pensamentos com o celular que não parava de tocar.


-Alô?!


-Estava dormindo?


-Não. Quem é?


-Anahí! Não olha o identificador?


-Eu estou morrendo de dor Annie, nem pensei nisso.


-Tudo bem. Não vai vim aqui?


-Onde?


-Estamos na casa da Zora.


-Ah sim, claro. – disse. Como não imaginar?! Quase todo domingo aproveitávamos indo na piscina de Zoraida enquanto seus pais dormiam no escritório.


-Estou te esperando, beijos.


-Beijos.


   Desliguei o telefone e separei uma pequena muda de roupas, incluindo o uniforme, quase sempre íamos direto para o colégio às segundas-feiras e depois minha mãe mandava alguma mala com a roupa da semana, já que era interno e as sextas a roupa era livre.


   Quando cheguei Annie, Zoraida, Poncho, Christopher, Christian e para variar... Pablo, estavam me esperando frente à casa. Típico da Zoraida, já que Pablo e ela são grandes amigos.


    Entramos e me sentei na cadeira ali perto tentando me esconder do sol.


-O que você está fazendo? – perguntou, fazendo com que levantasse a cabeça.


-Não é da sua conta. – revirei os olhos, bufando de raiva.


-Eu quero pedir desculpas. – disse sentando-se ao meu lado.


-Pelo quê? – apenas perguntava friamente.


-Pelo que eu fiz ontem, não me lembro completamente, mas além dos flashbacks ainda me contaram e eu...


-Olha não me deve desculpas, ok? Se sua personalidade mudou, se seu sentimento mudou ou você mudou não é da minha conta.


-Você mudou. – disse enquanto olhava para baixo e soltando um leve suspiro.


-(suspirei) Tem razão. Eu mudei. Você mudou. Meu sentimento mudou. Nós mudamos... Não sinto nada.


-Eu ainda sinto.


-Continua sentindo o quê? Pena ou talvez piedade, Pablo?


-Pena de quê? Eu gosto de você.


-Pena de mim, ninguém gosta de mim.


-Eu gosto. – disse se aproximando.


-Não, não gosta. Gostar é diferente de simpatizar.


-Eu sinto que gosto. – tocou minhas bochechas.


   Olhei fundo nos seus olhos e pude ver que não sentia nada, apenas... Vazio?!  Quem sabe...


   Recuei.


-Sinto muito, eu não...


-Eu sei.


-Sabe? – arqueei levemente a sobrancelha


-Sei. Não gosta de mim.


   Suspirei, não podia dizer mais nada, era a verdade apesar de duvidar um pouco do que eu sinto.


-Eu vou te reconquistar. Você vai ver.


-Pra me machucar de novo?


-Não, vou te reconquistar porque eu te amo.


-Eu te amava.


-Amava?


-Amava, até que descobri que você estava com outra. – disse ressentida. Ele revirou os olhos pensativos e depois os voltou a mim, como se lembrasse.


-Eu...


-(o interrompi) Não diga nada. Tudo que eu sinto desde aquele dia é que eu te odeio.


-Ódio é uma palavra forte não acha?


-Amor também, mas as pessoas dizem como se fossem vazias. – cuspi antes de me retirar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jennivondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

   Peso na consciência? Não. Ódio, raiva tristeza? Não. Apenas me sentia vazia, como uma bolha. -Você esta bem? – se aproximou. -Estou. -Sei... -Estou mesmo... Por que não está com o pessoal? -Estava até meu amigo beijar uma garota e ficar de vela. -E a Anahí? – Conversamos ontem, mas n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isa11 Postado em 21/01/2014 - 22:20:51

    Posta mais

  • isa11 Postado em 28/12/2013 - 14:06:24

    Tá muito legal a web

  • babar_slon Postado em 26/12/2013 - 23:26:57

    Obrigada igualmente. POSTA MAIS

  • babar_slon Postado em 24/12/2013 - 11:30:18

    Posta maisssssssssss :P

  • babar_slon Postado em 24/12/2013 - 11:30:02

    Posta maisssssssssssss

  • babar_slon Postado em 24/12/2013 - 11:29:01

    É, olhando por esse lado. :c

  • isa11 Postado em 23/12/2013 - 23:27:26

    Por favor maisssssss

  • babar_slon Postado em 23/12/2013 - 22:06:09

    Sério???? Sua vida deve ser muito divertida!!!! Posta maissss!!!!

  • malu_vieira Postado em 23/12/2013 - 20:32:47

    Oi lindaa! Comecei a acompanhar hoje! A web é muitoo boa, to amando dms! Eles te, que ficar juntos, VONDY smp! Tá muito fofo! Sou romântica, então já viu né? Posta mais fofa! To amando! Beijão!

  • robertavondy Postado em 23/12/2013 - 15:13:46

    UHHH posta mais pleaseeeeee!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais