Fanfics Brasil - Capitulo 08. - Passado e presente. Eterno enquanto Dure. (Vondy Ponny)

Fanfic: Eterno enquanto Dure. (Vondy Ponny) | Tema: Rebelde, RBD, Vondy, Ponny, Chaverroni


Capítulo: Capitulo 08. - Passado e presente.

170 visualizações Denunciar


   Peso na consciência? Não. Ódio, raiva tristeza? Não. Apenas me sentia vazia, como uma bolha.


-Você esta bem? – se aproximou.


-Estou.


-Sei...


-Estou mesmo... Por que não está com o pessoal?


-Estava até meu amigo beijar uma garota e ficar de vela.


-E a Anahí? – Conversamos ontem, mas não terminamos. Karla apareceu.


-Ah sim. O que ela queria?


-Depois que Annie saiu, ela me disse umas coisas.


-Que coisas?


-Que ela tinha feito uma aposta com ela, que ficaria comigo. E havia ganhado.


-Por isso que não tem olhado na cara dela?


-Sim...


-Você não acredita nisso, acredita?


-Não sei.


-Anahí nunca faria isso, apesar de ser tímida e não ter força suficiente para se expressar, ela nunca faria isso.


-Ah, não sei...


-Conversa com ela, ok? Agora vamos voltar para festa. – disse puxando Poncho.


    Voltei sorrindo, apesar de ficar com certas palavras martelando na minha cabeça, tinha que confirmar com meus próprios olhos. Cheguei sorrindo e mesmo vendo, permaneci sorrindo. Ele estava ali. Fuzz estava ali.


     Fuzz é uma garota que é apaixonada pelo Christopher desde sempre, bom quase, antes ‘‘amava ‘’ Pablo, antes de ele partir para os Estados Unidos, nunca gostei dela e ela nunca simpatizou comigo também. Cabelos morenos e longos, olhos claros e pele morena.


   Na primeira vez fiquei impactada, mas decidi ignorar, agora já me acostumei em ver ele rodeado de garotas o tempo todo.


 -Ei. – disse se aproximando.


Pulei em um gesto de susto.


-Achei que nunca mais fosse falar comigo.


-Eu te entendo, você não gosta de mim.


-Não é que eu não goste de você Pablo...


-Então é o que?


-Eu estava nervosa, não te odeio... Mas não te amo.


-O que leva a não gostar de mim.


-Sinto carinho por você, mas não vai voltar ao que era.


-Te entendo. – disse me abraçando.


-Obrigada... Por me entender. – retribui.


-Nada, agora eu vou voltar pra festa.


Sorri em concordância. Levantei-me e o acompanhei.


-Dul! – Ouvi alguém me chamar.


-Oi? – Me virei, reconhecendo a voz.


-Quero saber o que houve. Por que se embebedou? – perguntou Christopher fazendo com que me sentasse novamente.


-Nada.


-Me conta, quero saber se há razão suficiente pra fazer essa estupidez.


-Estupidez? – revirei os olhos.


-Se embebedar pra aliviar os problemas não é a melhor das soluções.


-Ah, não me diga? – suspirei irritada.


-Dul...


-Diga.


-Foi por que o Pablo voltou?


-Não.


-Fala logo.


-Me deixa em paz. – disse me retirando.


-Espera. – segurou meu braço. – Eu não terminei de falar.


-Mas eu terminei. - tentei me soltar. Sem sucesso.


-Você não vai se soltar até me responder.


-Me deixa em paz. – revirei os olhos.


-Tudo bem. – soltou meu braço. – pro resto da sua vida. Satisfeita?!- arqueou a sobrancelha.


-Claro. – sorri ironicamente.


   Retirei-me e ouvi os gritos de decepção por causa da chuva. Sorri. A chuva me acalmava, não sei por que havia gritado com Christopher, aliás, ele era um idiota e eu já devia ter feito isso há séculos.


    As pessoas continuavam a nadar e a se divertir mesmo com a chuva. Não era bem uma chuva, só estava chuviscando. Deitei-me ali mesmo e relaxei com olhos fechados e boca aberta em um leve sorriso.


    Já era final da tarde quando abri os olhos, havia adormecido o que não era nenhuma novidade. Fui em direção da cozinha e me deparei com quem eu não queria olhar nos próximos anos de minha vida.


-Quer água? – ofereceu-me mesmo educado seu tom de voz era frio.


-Sim, por favor. – Pedi com o mesmo tom.


    Colocou a água e empurrou o copo rapidamente para a minha frente.


-Está ficando com a Fuzz? – perguntei rispidamente logo molhando minha boca em um gole.


-Não te interessa. – cuspiu. 


      Com toda essa confusão havia me esquecido no quão grosso e arrogante era com quem lhe desagrada.


-Tudo bem. – retribui calmamente.


    Ele se retirou e eu permaneci ali, pensando na última vez que nos tratamos assim, aliás, era ainda pior do que isso.


-Cala boca. – gritei batendo-o com o caderno.


-Você nem manda em mim. – revirou os olhos me chutando levemente.


-E dai? Está me perturbando.


   Christian, Alfonso, Fuzz e Karla e seu namorado permaneciam ali nos observando e revirando os olhos com mais uma discussão.


-Cara, se me odeia fala logo.


-Não te odeio. Pelo contrário.


-Então para de implicar comigo, vai implicar com suas garotas. – revirei os olhos impaciente.


-Se você fosse minha irmã eu te batia muito.


-Mas no nosso caso, não somos irmãos e eu te bateria muito mais.


-Vocês podem calar a boca? – intrometeu-se Fuzz já sem paciência com a nossa discussão que acontecia ao menos uma vez ao dia.


   Olhamos para ela e apenas assentimos, pela primeira vez no dia concordando um com o outro e assustados pela impaciência da Fuzz.


-Obrigada. – sorriu. – Então, já podemos ir comer. –suspirou aliviada. Acho que é pelo alivio de seus ouvidos não ouvirem mais nós dois.


     Sentei-me ao lado de Christian e logo já ouvi reclames.


-Você podia trocar de lugar comigo. – provocou.


-Mas eu não quero.


-Calados. – alertou Fuzz. – Se isso não dá namoro um dia... – disse baixo, porém alto suficiente para que ambos ouvíssemos.


-Eu?! Com ele?! – Ri. – Nem nos meus piores pesadelos. - gargalhei.


-Pela primeira vez concordo com ela. Pelo amor, vocês imaginam coisas.


-Eu nunca vou gostar dele. – assegurei.


-Nem eu dela. - confirmou.


     Essa lembrança repentina me fez lembrar o jeito totalmente diferente que temos nos tratado recentemente. Até dar um leve sorriso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jennivondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isa11 Postado em 21/01/2014 - 22:20:51

    Posta mais

  • isa11 Postado em 28/12/2013 - 14:06:24

    Tá muito legal a web

  • babar_slon Postado em 26/12/2013 - 23:26:57

    Obrigada igualmente. POSTA MAIS

  • babar_slon Postado em 24/12/2013 - 11:30:18

    Posta maisssssssssss :P

  • babar_slon Postado em 24/12/2013 - 11:30:02

    Posta maisssssssssssss

  • babar_slon Postado em 24/12/2013 - 11:29:01

    É, olhando por esse lado. :c

  • isa11 Postado em 23/12/2013 - 23:27:26

    Por favor maisssssss

  • babar_slon Postado em 23/12/2013 - 22:06:09

    Sério???? Sua vida deve ser muito divertida!!!! Posta maissss!!!!

  • malu_vieira Postado em 23/12/2013 - 20:32:47

    Oi lindaa! Comecei a acompanhar hoje! A web é muitoo boa, to amando dms! Eles te, que ficar juntos, VONDY smp! Tá muito fofo! Sou romântica, então já viu né? Posta mais fofa! To amando! Beijão!

  • robertavondy Postado em 23/12/2013 - 15:13:46

    UHHH posta mais pleaseeeeee!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais