Fanfics Brasil - Fardado ao Fim de Mundo All Star`s Surrados

Fanfic: All Star`s Surrados | Tema: Iam e Nina, The Vampire Diares


Capítulo: Fardado ao Fim de Mundo

182 visualizações Denunciar


Até ontem minha vida se baseava em ir pra festas da alta sociedade com meu pai e fazer pose de família integra. A noite sair com mulheres lindas, modelos na grande maioria. Ou simplesmente ir para baladas com meu amigo Paul Wesley e outras caras, pegar mulher e sair tentando evitar escândalos que pudessem sujar a imagem e o nome dos Somerhalder. Durante a semana passava uma ou duas vezes na cede das empresas da família, empresas Somerhalder. Sim, egocêntrico. Mas temos dinheiro, logo podemos nos dar o luxo do egocentrismo e ninguém falara nada. Voltando as minhas visitas a cede da empresa eu não fazia muito, vez ou outra tinha algumas ideias brilhantes na criação da arquitetura dos edifícios, lia um ou dois contratos assinava-os ou os descartava e saia. Pouco passava por lá, fazia pose. Meu pai nunca ligou muito, quando precisasse garantindo o contrato estava bom, não precisa ficar muito por lá. Sou formado em administração empresarial e arquitetura. Sim com 28 anos e uma vida de um completo leviano tenho formação em duas áreas fortes. Digamos que arquitetura se deve ao fato de ser algo que eu realmente goste, e que me formei a menos de 2 meses. Enquanto administração é o que meu pai queria para mim, para comandar os negócios da família, por tanto fui obrigado a cursar primeiro.


A pouco menos de uma semana me envolvi em um escândalo com uma modelo linda, Megan, sai em todas as revistas de fofocas, jornais e até na televisão, tudo por conta de algumas fotos em que nos encontrávamos quase nus, ou nus... Enfim, ela afirmou estar grávida, alegando que eu seria o pai, deu um baita escândalo. No fim nem grávida ela estava. Porem meu pai achou que era necessário tomar providencias. Disse que eu teria que tomar jeito.


E com isso decidiu que eu tomaria conta do novo projeto da família, que seria feito em Canela, uma cidadezinha de interior.


- Você não pode fazer isso! – gritei me erguendo da cadeira – não sou mais criança, o senhor não manda mais em mim.


- Claro que posso – me encarou soberano – não estou te mandando para lá como meu filho, e sim como meu funcionário.


- Só esta fazendo isso pelo pequeno incidente com Megan. Não vou e pronto.


- Escandalo você quer dizer. E sim é exatamente por isso – se levantou ficando a minha frente – é isso ou ser demitido e deserdado. E ainda faço com que não consiga mais emprego nem como vendedor de hot dog.


Dizendo isso saiu do escritório me deixando sozinho. Mesmo tendo me formado em duas faculdades, se meu pai mexesse os pauzinhos eu não arrumaria emprego algum. E ser deserdado jamais.


Depois disso em dois dias iria ter de tomar frente no novo projeto. Mas antes precisa ao menos de uma despedida justa da vida badalada, cidade grande e modelos lindas. Peguei um celular e liguei para Paul.


- Eae cara – falou ao atender.


- Eae brother. To precisando de uma despedida daquelas... arruma tudo? – perguntei.


- Despedida de solteiro? Vai casar, cara? – pausou – não me diga que com aquela modelo gostosa e mentirosa.


- Claro que não! – ri – faz o seguinte: arruma tudo. As 22:00 horas passo ai e te explico tudo, depois vamos pra uma festa ou balada ai...


- Beleza, até mais tarde – desligou.


Subi para o quarto e tentei dormi um pouco. No dia seguinte a noite eu estaria fardado a passar um bom tempo no fim de mundo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryssales

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei 21:15 horas, levantei, tomei uma banho rápido e fui pegar um roupa qualquer, qualquer não porque não vou andar por ai de qualquer jeito. Peguei uma blusa gola v branca, um jeans e uma bota. Passei um perfume básico escovei os dentes e desci. Não vi meu pai na sala, devia estar no escritório ou em qualquer dos outros 14 c&ocir ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais