Fanfics Brasil - Como Assim 7 Meses? All Star`s Surrados

Fanfic: All Star`s Surrados | Tema: Iam e Nina, The Vampire Diares


Capítulo: Como Assim 7 Meses?

175 visualizações Denunciar


Acordei 21:15 horas, levantei, tomei uma banho rápido e fui pegar um roupa qualquer, qualquer não porque não vou andar por ai de qualquer jeito. Peguei uma blusa gola v branca, um jeans e uma bota. Passei um perfume básico escovei os dentes e desci. Não vi meu pai na sala, devia estar no escritório ou em qualquer dos outros 14 cômodos da casa. Fui até a garagem e desliguei o alarme do meu Porsche e segui para casa de Paul. Cheguei no condomínio e o porteiro disse que eu entrasse pois o Sr. Paul estava a minha espera.


- Sr. Paul – estendi a mão para que ele apertasse.


- Sr. Iam – apertou minha mão. Puxando-me para um abraço.


- Pow cara, agora me diz – se afastou da porta para que eu entrasse – que papo é esse de despedida, não to entendendo nada.


- Ah brother – me joguei no sofá – meu pai inventou que eu quem vai tomar frente do projeto lá em Canela – torci o nariz ao pensar na cidadezinha.


- Por causa da historia com a modelo gostosona lá né? – fiz que sim – e você vai, simples assim?


- É isso ou ser despedido e deserdado. – peguei o controle e liguei a TV.


- Ah cara, é muito pouco pra ele fazer tudo isso – sentou-se ao meu lado – Fora que você arranja o emprego que quiser, o que não te falta é diploma e nome pra isso.


- Se ele usar a influencia dele contra mim, a gente sabe que nem como faxineiro – procurava algum canal que prestasse – fora que eu ia ter que trabalhar pra valer, ser deserdado...


- É pra você que aparece duas vezes por semana na empresa – riu – mas duvido muito que ele leve a serio isso de te deserdar. – falou serio.


- Paul, alguma vez o velho já disse algo que não cumpriu? – ele negou – então cara. Fora que é só acabar o projeto e voltar pra cá. Quanto tempo isso pode demorar? Um mês?


- Você nem sabe que projeto é né? – riu sem vontade – não leu nada sobre... Cara isso não leva menos de 7 meses! No mínimo...


Dei um pulo do sofá, como assim 7 meses? O que podia ser a droga desse projeto. Eu precisa saber no que estava me metendo. Ficar mais de meio ano naquele finzinho de mundo?


- Lembra o contrato que você assinou, sobre a construção de um museu e alguns restaurantes? – perguntou.


- Sei o museu de ares antigos, cheio de pilastras... o que eu mesmo quis fazer alguns esboços... e os restaurantes excêntricos... – agora me lembrava, achei estranho querem tudo isso para por numa cidade que ninguém conhece. Mas os terrenos eram enormes, e o pagamento milionário, que eu ainda consegui aumentar um pouco. Eu mesmo fiz alguns esboços do museu, pois amo esse tipo de coisa, estudei na esperança de um dia poder trabalhar só com isso.


Para que entendem melhor do que se trata a empresa Somerhalder, nos fazemos todas as plantas de qualquer tipo de edifício que o cliente queira e também cuidamos para que a construção seja do jeito planejado. Depois entregamos para o cliente. Somos a maior do mercado, com filiais em mais de 30 países.


- Pois é cara, você vai poder fazer toda plante agora, pois a construção só começa em dois meses, mas você já deve estar indo pra lá pra fazer tudo de acordo com o terreno, que nos foi entregue, ontem.


Paul trabalha na empresa também, dividíamos a sala, ele ia todos os dias, e sempre me colocava a par de tudo. Ele não era filho do presidente por isso não tinha que ser exemplar, sem vista grossa.


Depois do susto decidi que precisa beber muito, fomos para uma boate, acabei a noite num motel com duas mulheres, uma loira e uma morena. Voltei pra casa já de manhã, ainda tinha que dormi um pouco antes da viagem, que seria hoje. 


 


Galera, quanto mais comentarios mais capitulos. Comentem sempre e me digam o que estão achando. Acho importante ^.^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryssales

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais