Fanfics Brasil - 1 capitulo... Rebelde (1ª temporada)depois do EWS

Fanfic: Rebelde (1ª temporada)depois do EWS | Tema: Rebelde


Capítulo: 1 capitulo...

603 visualizações Denunciar


Pessoal lindo!!!!vou começar a escrever sobre algo que eu mais amo neste mundo!desde todo o começo de Rebelde!entao quero muito que todos me apoiem!eu li muitos fanfincs e amei a maioria...so q eu nao gostei pq muitos ficaram inacabados e me deixou chateada!entao resolvi escrever o meu!!!!e espero que todos gostemm....escrevendo em 3...2...1...


O pai de Mia foi falar com Mia sobre o seu namoro com Miguel...


 Franco:oi minha princesa...tudo bem?


Mia:sim papai,e o senhor?


Franco:como esta o teu namoro com Miguel?


Mia:melhor impossível!agente está muito feliz junto!claro que brigamos as vezes...mas é normal!


Franco:eu sei...vc tira qualquer um do sério as vezes!


Mia:PAII!não,mas muitas vezes e pq ele fica me fazendo ciumes!


Franco:Mia eu te conheço muito bem...vc tbm provoca ele que sei!eu converso com ele muitas vezes na empresa!


Mia:aaahhh aquele cachorro!ele vai me pagar!


Franco:nao minha filha!ele te ama muito e gosta de mais de vc!..bom mocinha...eu estava pensando,vc e o Miguel e teus amigos,como vc sabe estão todos morando sozinhos...e eu queria saber...(mia o enterrompe)


Mia:papai ja sei onde vc quer chegar!e nao eu e o Miguel não estamos dormindo juntos!agente prefere deixar assim!


Franco:fico mais aliviado até pq vc ainda é a minha princesinha e so tem 17 Aninhos!


Franco abraçou Mia dizendo que a coisa que mais importava para ele era a felicidade dela!


Mia:bom papai eu tbm te amo muito,mas eu nao sou mais uma criança...e eu e o Miguel nos amamos muito,e o que a gente faz ou não...nao vem ao caso!...e o senhor sabe que o Miguel é muito responsável e sabe me cuidar muito bem!e me descupe mas eu tenho que ir...tenho que fazer compras com minhas amigas!


Franco:ok ok Mia!(chateado)elas estão te esperando?


Mia:simmm papi,elas ja estão me esperando!adios...te amo muitooo!e desfaça essa carinha de azedo!hehehe


 Franco:ok beijos!se cuide!tbm te amo filha!


Franco...pensando:cara de azedo!parece a Alma falando!bom...


Entao mia se despede do pai!


 NO SHOPPING...ROBERTA,LUPITA,JOSY,CELINA,VICKTORIA(vick)...


ROBERTA:vcs nao estão achando que a Mia está demorando?


Lupita:É verdade!mas perai...ela não foi falar com o pai dela?


Vick:Sim...ele queria falar com ela urgente!então parem de noia!


Roberta:eu sei mas eu digo isso pq ela esta bem atrasada!


Mia chegando correndo....


Mia:Hello girls...saudade?


Celina:Claro Mia...(abraçando ela)


Roberta:nossa como é exagerada...


Celina:eiii nao era vc que estava louca para saber onde estava a mia?(todas riram)


Roberta:ta ok...vamos deixar de lado isso!e então como foi com seu pai?


Mia:foi otimo ele esta feliz que eu estou namorando com Miguel!


Roberta:ainnn q legal maninha!e entao vamos as compras?pq pela tarde meu Dieguinho quer sair comigo!


Mia:hummmm...teu Dieguinho!!!!bom, meu baby tbm quer sair comigo!


As maninas foram as compras quando Vick viu Miguel em uma loja de moda masculina...


Vick:Meninas aquele dali nao é o Miguel?


Mia:é sim meu bebe gatinho...vamos ali meninas!


Vendedora: espera aqui que eu vou buscar esta camiseta para o seu tamanho.Qual é o seu tamanho mesmo?me esqueci!


Miguel:tamanho G!pq se não entra nos braços!hueheuehueh


Mia:Oii amor!!!!!


Miguel olha para tras sem saber quem era!


Miguel:ahhh oi meu amor( da um beijo na boca dela)


Mia:fazendo compras?


Miguel:pois é eu vim pagar umas contas e acabei vindo aqui comprar umas camisetas...logo logo tenho academia!


Miguel olho para as meninas e as comprimenta...


Roberta:tamanho G pq nao entra nos meu braços(repetindo o que ele disse...debochando)...ui fortão(rindo)


Mia:fazer o que se o meu namorado é forte?


Miguel:bom meu amor...esta tudo certo para hj a tarde?


Mia:sim amor!


Vendedora:aqui esta!sua camiseta tamanho G!


Miguel:bom muito obrigada!Mia meu amor ate depois tenho que ir pagar aqui depois se falamos!(deu um beijo na testa e depois um beijo semi-lingua nela)


Mia:Tchau amor(fazendo carinha de triste)


Miguel:ownn minha princesa nao fica assim...pela tarde teremos tempo so para nos dois!ok meu amor!(dando outro beijo)


Mia:ok amor!depois se falamos!


Os dois se despedem...


 


 


 


Bom pessoal...amanha eu escrevo mais!pq agora ja é tarde e eu tenho que dormir!beijos!....zzzzzzz



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruna_cavalcante

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas(os) eu estou amando escrever...sabe agora q estou de ferias tenho mais tempor de escrever!estou muito feliz Que ja tenho leitoras...e tão rápido!sabe eu quero muito que vcs façam observações e ate q façam criticas se for o caso...claro Criticas Construtivas hehehehe...bom não vamos perder tempo...escrendo........... & ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naomy Postado em 21/02/2014 - 17:48:36

    Ahh cade a Josy e o Théo? a Pilar e o Thomas? Tem muitos personagens que desapareçeram na web

  • naomy Postado em 21/02/2014 - 17:47:27

    você abandonou a web? se não,posta mais

  • naomy Postado em 31/01/2014 - 19:24:28

    Posta mais

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 18:16:09

    voltei...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/01/2014 - 02:00:57

    continua

  • bruna_cavalcante Postado em 10/01/2014 - 01:07:25

    Arrumei o capitulo 14!agora ja da para acessar as fotos!

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 09/01/2014 - 02:37:34

    santos safadooooooo q so kkkkkkkkkkkk continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/01/2014 - 01:01:48

    que fofo o santos se declarando para a lupita

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/01/2014 - 20:27:50

    continua.esta web e muito boa

  • naomy Postado em 08/01/2014 - 14:00:00

    To adorando continua,adoro ler sua web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais