Fanfics Brasil - 9º Rebelde (1ª temporada)depois do EWS

Fanfic: Rebelde (1ª temporada)depois do EWS | Tema: Rebelde


Capítulo:

351 visualizações Denunciar


Douglas abriu a porta para carol


Carol:olha só...ate que vc é bem cavalheiro!


Douglas:sim eu sou e muito!agora desça princesa...temos muito o que fazer aqui!


Carol:humm...é assim que vc chama todas as garotas que vc conhece e quer ficar?


Douglas:Não...só as com quem eu quero para mim,ou seja só vc mesmo!as outras eu chamo de safada!(douglas da um sorisso)


Carol:safada!!!nossa que horror!simm temos que arrumar as barracas!aii não...aiii não!(fingiu não ligar para o que ele tinha dito antes!


Carol pensamento:vou ser Dificil ate eu ter certeza que ele quer algo serio...caso contrario não quero!aiiii ele é tão,tão gostoso,forte,lindo!tentar me controlar!


Lupita e vick Giovane e santos foram até eles!


Santos:o que foi Carol?


Carol:eu esqueci minha barraca!


Todas as meninas se olharam...


Roberta:o pior que com essa conversa toda a gente esqueceu tbm!


Os garotos riram!


Vick:do que vcs estão rindo?


Giovane:A gente trouxe princesas!so que...teremos que divir com vcs!


Mia:eu durmo com a Roberta,lupita Dorme com a Vick e a Carol...com o Douglas?


Carol:NÃO...NEM PENSAR!


Miguel:meu amor...vc acha que eu vou dormir com um homen na minha barraca?se vc pensa isso,está muito enganada meu amor!a barraca é minha e eu escolho quem dorme comigo!e é claro que eu escolho vc princesa!


Mia:mas eu não quero dormir sozinha!


Miguel:minha oferta esta feita!mas se vc não quiser,dorme no chão...pq tenho certeza que os guris vão concordar cmg!e Carol...vc está fudida!vai ter que dormir com o Douglas!


Carol olha para o Douglas e ele da um sorrisinho malicioso!


Douglas:eu curti a idéia!


Carol:sim,vc deve estar estranhando eu não querer dormir na mesma barraca que vc não é mesmo?


Douglas:até que não!sei que vc é diferente!e é isso que me atrai em vc!gosto de mulheres assim!


Carol:mas fazer o q...eu vou ter que dormir com vc!mas escute bem...é so dormir!


Douglas pensamento:É o que veremos gatinha!


Douglas:pode deixar...não vou fazer nada que vc não queira!(segurando o queixo dela)


Carol pensamento:Ai tomara que ele não me provoque!


Todos arrumaram suas barracas arrumando tudo bem direitinho!


Mia:meninas vamos fazer o almoço?


Todas concordam!


Roberta:Amor...vc vão ir pescar?


Diego:vamos sim!já voltamos!


Douglas:eu vou só assistir!não gosto de pescas!


Giovane:Ahh é,tinha esquecido que vc é um super Vegetariano! Gente ele é um amante da natureza!


Mia:hummm então vamos fazer uma comida separada para vc Douglas!


Douglas:obrigada colucci!


Mia:Não tem de que...


Miguel:então vamos lá...(enciumado)


Mia chega por trás de Miguel e o abraça usando a pequena força toda dela!


Miguel:assim vc me esmaga(ironizando)


Mia bate nas costas dele e sai...Miguel puxa ela para ele e a beija!erguendo ela!


Mia:Adoro quando vc faz isso!


Miguel:hummmm...agora que eu sei,não faço mais!ele olha o biquinho dela e diz:mentira...bom agora eu vou indo dando ultimo beijo!


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruna_cavalcante

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Então Os meninos foram pescar!mas antes disso Douglas olha para Carol e pisca,ai sim eles saem Deixando elas sozinhas! Carol:Abusado...(sorriu) Vick:aii amiga...se eu não tivesse um namora e não amasse ele,eu pegava!ele é muito,mas muito gato!me deixa sem folego! Lupita:Calma ai Vick!o Douglas é da Carol!(todas riram) Vick:aii Carolzinh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naomy Postado em 21/02/2014 - 17:48:36

    Ahh cade a Josy e o Théo? a Pilar e o Thomas? Tem muitos personagens que desapareçeram na web

  • naomy Postado em 21/02/2014 - 17:47:27

    você abandonou a web? se não,posta mais

  • naomy Postado em 31/01/2014 - 19:24:28

    Posta mais

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 18:16:09

    voltei...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/01/2014 - 02:00:57

    continua

  • bruna_cavalcante Postado em 10/01/2014 - 01:07:25

    Arrumei o capitulo 14!agora ja da para acessar as fotos!

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 09/01/2014 - 02:37:34

    santos safadooooooo q so kkkkkkkkkkkk continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/01/2014 - 01:01:48

    que fofo o santos se declarando para a lupita

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/01/2014 - 20:27:50

    continua.esta web e muito boa

  • naomy Postado em 08/01/2014 - 14:00:00

    To adorando continua,adoro ler sua web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais