Fanfics Brasil - 10º Rebelde (1ª temporada)depois do EWS

Fanfic: Rebelde (1ª temporada)depois do EWS | Tema: Rebelde


Capítulo: 10º

378 visualizações Denunciar


Então Os meninos foram pescar!mas antes disso Douglas olha para Carol e pisca,ai sim eles saem Deixando elas sozinhas!


Carol:Abusado...(sorriu)


Vick:aii amiga...se eu não tivesse um namora e não amasse ele,eu pegava!ele é muito,mas muito gato!me deixa sem folego!


Lupita:Calma ai Vick!o Douglas é da Carol!(todas riram)


Vick:aii Carolzinha!facilita para ele!ele parece que esta gostando de vc!


Carol:Eu ja estou facilitando!e muito!haahaha


Mia:ele só teve uma namorada,e nossa ele amava ela demais,so que ela o deixo...pq disse que não amava mais ele e que iria se mudar e sabe...se passaram 2 anos e nem noticias dela!O romance dos dois começo assim!so que ao contrario!ela dava indiretas e ele aos poucos gostava dela!ate que eles se apaixonaram!ele é um cara sério!nunca foi de ficar atrás de um rabi de saia!ele sempre foi dificil!e eu acho que ele está se apaixonando por vc!pq nunca vi o carinho dele por vc!


Carol:ele quer é me levar para cama isso sim!mas não vou ceder tão facil!


Roberta:Vou defender ele tbm...ele não é assim amiga!e se ele quiser fazer sexo ctg pq não aceitar?ele parece ter intenções serias ctg!


Carol:pq queria perder minha virgindade com alguém que me fissese a mulher mais feliz do mundo!


Vick:vc é VIRGEM?


Carol:isso grita!pq não berra?sabe vick tem gente que trabalha aqui!pq eu vi um monte de gente trabalhando para lá(apontando o dedo para a casa).


Vick:ai desculpa!e que fiquei surpresa!


Roberta:eu tbm...tipo achei que fosse Mulher!


Carol:e eu não sou mulher?só pq não me entreguei a homen algum?  


Lupita:Não foi isso q ela quiz dizer!vc entendeu o que ela insinuou!agora meninas vamos cozinhar...


Mia:A Carol vai cozinhar e nos só vamos ajudar a cortar tudo!sabe meninas ela cozinha muitoooooooo bem!então ela vai ser nossa cozinheira!


Mais adiante estavam os meninos pescando...


Miguel:e ai Douglas...o que vc acho da Carol?


Douglas:gostosa,muito gostosa!e sabe eu estou bemmm interessado nela!quero q seja minha mulher!chego a não me reconhecer,pq não sou de me apaixonar facilmente,e vcs saber disso,pq com A Gabi eu não fiquei tão fascinado e ja apaixonado!mas tipo se ela querer algo comigo eu vou segurar ela com as duas mãos!pq não quero sofrer mais!


Diego:Gamado?hummm Douglas Bouvier gamado em uma garota!é meu Brother as coisas mudam mesmo!hehehehe


Giovane:nossa ate eu fiquei louco!ela é muito sedutora e olha que ela não precisa fazer nada para seduzir e só olhar para o cara!kkkk


Diego:verdad,ela é um pedaço de mal caminho!sera que ela é virgem?o que vc acha Douglas?


Douglas:eu acho que ela é!sabe da para perceber pelo geitinho nada ousado e super envergonhada!na minha opinião ela e virgem!


Giovane:e se ela for?vc vai fazer sexo com ela?


Douglas:eu como vcs sabem que sou um cara muito respeitador(e isso é verdade),so vou fazer amor com ela se for para ficar-mos juntos!caso contrario não!pq não vou tirar a virgindade dela e nem falar mais com ela Dps!não nem sermos apenas amigo!


Santos:olha vc sempre teve meu respeito!acho que a Carol como mulher merece vc como namorado!


Douglas:é mimada mas eu gostei!hehehehe bahh meus velhos estou adorando tudo!menos vcs pescando!bom...ate agora não vi nenhum peixe Então está bom!(todos riram)


Depois de um bom tempo sem sucesso os guris voltam para o local do acampamento...


Douglas foi por trás da Carol e pergunta:hummmm vc além linda sabe cozinhar!


Carol:simm,eu tenho que saber me virar néh queridinho!


Giovane:Garota,vc é louca?um monte de garota disputam para ficar com o Douglas e vc se faz?fica logo com ele!


Carol:pq quem tem que querer sou eu,e outra não sou igual a todas!eu sou Caroline Delapuente prazer em conhece-lo...


Douglas:Ta respondido o pq eu gosto desta garota!(sorrindo para ela)


Ela ficou sem graça mas retribuiu o sorriso!


Lupita:Hummmm,a conversa está muito boa mas...cade os peixes?


Diego:O Douglas nos proibiu de pescar!pq não queria que mexêssemos nos peixes por pena!ai respeitamos ele!(mentindo pq na real eles não conseguiram nenhum)


Douglas olha para eles com a cara de vcs vão ficar me devendo essa!


Roberta:vamos comerrrrr!ja sabiamos que vcs não iam trazer nada!foi so para se safar de nos ajudar!mas deixa queto e vamos comer!


Todos comeram e após o delicioso almoço q a Carol proporcionou todos foram para canto descançar!


O que vcs estão achando????



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruna_cavalcante

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Então cada um foi para um canto para esperarem a comida baixar... Mia e Miguel: Mia entro dentro da barraca. Mia:aii tenho que trocar está blusa,já usei ela demais Hj!(bem jeitinho Mia Colucci) Mia tira a Blusa e quando ela vai mexer na mochila dela,viu um cobra passando do lado dela,mia saiu correndo so de shorts e sutiã e abraça Migue ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naomy Postado em 21/02/2014 - 17:48:36

    Ahh cade a Josy e o Théo? a Pilar e o Thomas? Tem muitos personagens que desapareçeram na web

  • naomy Postado em 21/02/2014 - 17:47:27

    você abandonou a web? se não,posta mais

  • naomy Postado em 31/01/2014 - 19:24:28

    Posta mais

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 18:16:09

    voltei...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/01/2014 - 02:00:57

    continua

  • bruna_cavalcante Postado em 10/01/2014 - 01:07:25

    Arrumei o capitulo 14!agora ja da para acessar as fotos!

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 09/01/2014 - 02:37:34

    santos safadooooooo q so kkkkkkkkkkkk continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/01/2014 - 01:01:48

    que fofo o santos se declarando para a lupita

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/01/2014 - 20:27:50

    continua.esta web e muito boa

  • naomy Postado em 08/01/2014 - 14:00:00

    To adorando continua,adoro ler sua web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais