Fanfics Brasil - 11º Rebelde (1ª temporada)depois do EWS

Fanfic: Rebelde (1ª temporada)depois do EWS | Tema: Rebelde


Capítulo: 11º

525 visualizações Denunciar


Então cada um foi para um canto para esperarem a comida baixar...


Mia e Miguel:


Mia entro dentro da barraca.


Mia:aii tenho que trocar está blusa,já usei ela demais Hj!(bem jeitinho Mia Colucci)


Mia tira a Blusa e quando ela vai mexer na mochila dela,viu um cobra passando do lado dela,mia saiu correndo so de shorts e sutiã e abraça Miguel Que estava indo para a barraca!


Miguel:O que é isso Mia?está louca?(vendo Mia sem a blusa,e achando uma delicia e olhando para os lados para ver seninguém  estava vendo)


Mia:NÃO ESTOU LOUCA(disse chorando)


Miguel:Para de chorar e me diz o que foi!vai dizer q a tua unha quebro(rindo)


Mia:Nãoo,é que tem uma cobra dentro da nossa barraca,na sua barraca(se corrigindo)


Miguel:As cobras daqui não picam,mas mesmo assim eu vou tirar ela!ok amor?não precisa chorar!!!!


Miguel vai até a barraca e retira a cobra sem nenhum problema,colocando-a longe dali!


Mia:aii Miguel!fiquei com tanto medo!


Miguel:é só vc da próxima vez fechar bem a barraca!assim não entra nenhum animal! Ok amor?


Mia:ok bebê,agora fica cmg dentro da barraca descansando um pouquinho!(fazendo voz de bebê)


Miguel:Ahhh pq descançar-subindo em cim dela!


Mia:aiii para Miguel!(mentindo,pq queria que ele continuasse)


Miguel:vc tem certeza que quer que eu pare?(beijando o pescoço dela)


Mia:ainn Miguel,para...o que vc vai deixar para a noite?


Miguel:hummm temos planos para noite?(rindo)


Mia:quem sabe...(pegando ele pela gola da camiseta e puxando ele para beija-lo e puxando seu labio)


Migue:Eu te amo muitooooo!


Mia:eu tbm meu meu amor...mas agora me beija!


Os dois ficaram se agarrando muito...


Roberta e Diego:


Roberta estava lendo um livro de baixo de uma árvore,ate que deixo de lado o livro e foi ver o Dieguinho,que estava na barraca!


Roberta:Oii amor!fazendo oq?


Diego:Estava dormindo um pouco,estava com saudade de vc!


Roberta:quer que eu te faça companhia Amor?


Diego:Não...


Roberta:Não??ma...mas pq?


Diego:Estou brincando!(soltando um baita sorriso lindo),claro que quero sua companhia!


Roberta:Idiota!eu acreditei!(batendo no braço dele)


Diego:vc fica tão,tão linda bravinha!E vc estava fazendo?


Roberta:Terminando de ler o Livro que a Lupi me empresto!vc devia ler ele!(disse ela indo se juntar do lado dele o abraçando)


Diego:Não...prefiro ficar agarradinho em vc!assim como estamos,tão gostoso!


Roberta:tbm acho...(fazendo os dedos dela caminhar sobre o peitoral forte de Diego)


Diego:você é tão linda!


Roberta: e vc tão meloso e lindo tbm...muito lindo!(levantando a camiseta de Diego)


Diego:vc quer me deixar louco?pq se for isso,vc esta no caminho certo!(sorrindo maliciosamente)


Roberta:Por enquanto só louco mesmo!(beijando a barriga dele e encostando a sua cabeça no peito de Diego)


Diego:Por enquanto????(curioso)


Roberta:esquece isso!vamos namorar um pouco!


Diego:Opaa!Não precisa falar duas vezes(beijando ela)


Roberta:hummm,safado te amo!!!(disse susurrando no ouvido dele)


Diego se arrepia e os dois ficam nos amassos!


Vick e Giovane:


 Os dois nem se fala,já estavam se entendo no colchão inflável!altas carícias quentíssimas! 


Lupita e Santos:


Santos começo a agarra-la dentro da barraca,dando mil beijos nela...


Lupi:Aii santos,para...para...(fingindo que não queria)


Santos:Eu sei que vc quer,apertando a bunda dela e cheirando ela toda!


Lupi:Sim,mas vai com calma menino!Deixa o Melhor para De noite(falando baixinho no ouvido dele)


Santos:O que vai ter de noite?(disse baixinho no ouvido dela)


Lupe:Não vou te contar!pq ai perde a graça...


Santos:Ok neh!mas me diz...eu vou gostar?


Lupi:Ooooh se vai(dando uma boa direta para ele)


Santos:mal posso esperar!


Lupi:Se vc estivel com essa disposição...nem eu!


Santos:hummm...Não entendi!


Lupi:Esquece,esquece...(rindo dele)Agora continua que esta muitooo bom)


Santos:hummm Lupi safadinha...


Lupi:Cala-boca!me beija mais!(bem atrevida,deve ter acordado com bom humor,heheheh)


Os dois voltaram aos amassos!


O que vcs estão achando?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruna_cavalcante

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Carol e Douglas: Carol estava dormindo como uma princesisinha dentro da barraca,O Douglas entra e fica olhando ela toda colhidinha,então ele resolve deitar ao lado dela e foi cheirar o pescoço dela sem acorda-la... Douglas pensando:Que cheirinho bom,um cheiro suave e um pouco doce!(ele se deita encistando o corpo dele no dela,ele dorme com ela de conchinha) ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naomy Postado em 21/02/2014 - 17:48:36

    Ahh cade a Josy e o Théo? a Pilar e o Thomas? Tem muitos personagens que desapareçeram na web

  • naomy Postado em 21/02/2014 - 17:47:27

    você abandonou a web? se não,posta mais

  • naomy Postado em 31/01/2014 - 19:24:28

    Posta mais

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 18:16:09

    voltei...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/01/2014 - 02:00:57

    continua

  • bruna_cavalcante Postado em 10/01/2014 - 01:07:25

    Arrumei o capitulo 14!agora ja da para acessar as fotos!

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 09/01/2014 - 02:37:34

    santos safadooooooo q so kkkkkkkkkkkk continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/01/2014 - 01:01:48

    que fofo o santos se declarando para a lupita

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/01/2014 - 20:27:50

    continua.esta web e muito boa

  • naomy Postado em 08/01/2014 - 14:00:00

    To adorando continua,adoro ler sua web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais