Fanfics Brasil - 17 Rebelde (1ª temporada)depois do EWS

Fanfic: Rebelde (1ª temporada)depois do EWS | Tema: Rebelde


Capítulo: 17

17 visualizações Denunciar


A Carol foi ate as meninas...


Carol:Vcs não vão acreditar...O meu ex-namorado me liga me ameaçando e ainda por cima chega a CADELA da Paola dizendo que a outra vadia dela me mando uma ameaça...dizendo que eu não posso me aproximar do Douglas!


Roberta:Como assim...o que ele te ameaço?


Carol:Eu vou falar o q ele disse depois que eu fizer o que ele quer...mas depois disso eu me vingo legal dele Tbm!!` depois que eu ver q meus pais estão bem!


Mia:Que horror!mas se vc quiser nós te damos proteção!


Carol:Não...vcs não tem noção do tão perigoso ele é!vamos deixar assim!E tbm...eu quero fazer isso,pq tenho tudo esquematizando já!(rindo)


Lupita:Que horror tudo isso!e a Elena?oq vc vai fazer?


Carol:Eu????Apenas observem meninas!


Carol sai dali e vai em direção aos meninos que estavam descansando deitados sem camisetas no gramado,ela subiu encima do Douglas e beija ele! 


Douglas:O que foi isso Mulher?


Carol:Carinho amor!(pisco para ele e foi saindo mas Douglas Puxa)


Douglas:Esse foi o seu sim?De sair comigo e namorar cmg?


Carol:Não...esse foi um "estou pensando"mas pela noite eu te respondo!(pisco outra vez para o Gato!)


Douglas:ok!(pisco para ela tbm)


Giovane:Na próxima vida quero ser que nem vc!vc consegue qualquer Mulher!ela demoro mas está se rendendo...


Douglas:Não...mas ela é diferente!ela é Diferente das outras!as outras não pensam duas vezes em querer fica cmg!ela demoro e ainda não me deu a resposta!


Giovane:É ela é do tipo de Mulher Burra!o Cara todo montado na grana e querendo ela e ela se fazendo!


Douglas:Giovane...vc tem que entender melhor sobre as Mulheres!!!!!


Giovane:Pode ser...mas eu estou bem assim! A vick ama o meu geito!E tbm nos damos muito bem na cama!(todos riram)


Diego:ok neh!


Enquanto isso...


Vick:O Giovane é um Idiota...mas ele é muito bom na cama!


Roberta:Ele é mesmo e muito engraçado tbm.... Vc ama ele neh?


Vick:O pior e que ele é minha vida!amo demais ele!


Roberta:Ownnn eu tbm amo o Diego...mesmo ele olhando para aquela idiota!


Mia:Simmm todas amamos nossos namorados!mas Agora...CAROOOOOL Como foi o beijo dele?


Carol:Aii meninas ele beijam muito bemm!!!!o beijo dele me subiu um calor!acho quehj eu vou fazer ele pirar!muitaaaa vontade!


Roberta:hummmm,calor é!!!


Carol:Meninas...vcs sabem que os meninos ja não são mais virgem neh?


Mia:Sim...mas o que tem haver!


Carol:Tem haver q eles amam muito vcs!estão há anos namorando com vcs sem fazer o que os Homens mais amam!acho isso muito lindo!todos os caras que eu "namorei" me largaram na mesma semana,pq perceberam q não ia ter sexo!O único que ficou cmg mas mesmo assim me traiu foi este que me ligo!eles são todos uns filhos da Puta!por isso não quero mais ter nenhum relacionamento!


Roberta:É verdade eles nos amam muito mesmo!Carol Amiga...vc é uma baita mulher,eles foram uns idiotas por terem terminado ou traido vc!sabe amiga...eu te dou uma Dica!Fica com o Douglas!Ele é um homen de verdade!ate pq ele ja tem 29 anos!


Carol:Ele disse que tinha 24!


Mia:ele sempre mente a idade!kkk


Carol:Gosto de Homens mais velhos mesmo!(sorriu)


Mia:é ele é demais!Todas nós te damos essa dica!!!!não vai se arrepender...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruna_cavalcante

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando a noite chegou... Paola puxa o braço da Carol e fala com ela... Paola:Carol...estavamos pensando,amanha pela tarde quando sairmos daqui,vc vai ir na minha casa para gravar a Musica...ok?pq ai ninguém desconfia! Carol:Eu ir na tua casa?Hahahaha se eu entrar lá vão achar que eu sou mais uma candidata a Prostituição!kkkkk Pao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naomy Postado em 21/02/2014 - 17:48:36

    Ahh cade a Josy e o Théo? a Pilar e o Thomas? Tem muitos personagens que desapareçeram na web

  • naomy Postado em 21/02/2014 - 17:47:27

    você abandonou a web? se não,posta mais

  • naomy Postado em 31/01/2014 - 19:24:28

    Posta mais

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 18:16:09

    voltei...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/01/2014 - 02:00:57

    continua

  • bruna_cavalcante Postado em 10/01/2014 - 01:07:25

    Arrumei o capitulo 14!agora ja da para acessar as fotos!

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 09/01/2014 - 02:37:34

    santos safadooooooo q so kkkkkkkkkkkk continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/01/2014 - 01:01:48

    que fofo o santos se declarando para a lupita

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/01/2014 - 20:27:50

    continua.esta web e muito boa

  • naomy Postado em 08/01/2014 - 14:00:00

    To adorando continua,adoro ler sua web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais