Fanfics Brasil - 2 capitulo.... Rebelde (1ª temporada)depois do EWS

Fanfic: Rebelde (1ª temporada)depois do EWS | Tema: Rebelde


Capítulo: 2 capitulo....

386 visualizações Denunciar


Meninas(os) eu estou amando escrever...sabe agora q estou de ferias tenho mais tempor de escrever!estou muito feliz Que ja tenho leitoras...e tão rápido!sabe eu quero muito que vcs façam observações e ate q façam criticas se for o caso...claro Criticas Construtivas hehehehe...bom não vamos perder tempo...escrendo...........


 


Mia:ainnn meninas Ele é tao perfeitooo...


Roberta:Simm néh ele é meu irmão!huehueheue


Mia:sim...pior é que ele tem um geniozinho forte como a senhorita!o q me deixa mais louca!


Roberta:Geniozinho?eu não tenho um Geniozinho difícil menina!vc sim...ninguém pode descordar de vc!rummm(olhando para Mia séria)


Mia:NÃO senhora!eu sou muito doce isso sim!rummmm e quando eu sei que eu estou certa!!!!


Roberta:aiii Mia...se for assim!!!!eu tbm!so fico super brava quando me irritam de uma forma injusta!e vc sabe`!!!!!


Mia:quer dizer então que todo mundo está sempre  errado?aii Robertinha...tsk tsk tsk


Roberta olha super brava para Mia!


Quando Roberta foi discutir com Mia Celina interrompe


 Celina:Bommm meninas, vamos parar com isso!tenho que ir para casa!meu filho está sozinho com o Max e sabe...não confio muito(todas riram)


Mia:ownnnn e como está o Junior?saudade daquele fofo!


Roberta interrompe dizendo!


Roberta:é Celina como está aquele fofo?


Celina:ele está muitoooooo bem!tenho dois Homens na minha vida que eu amo muito!


Roberta:ownn que fofa!


Celina:Não me chama de fofa!agora que estou mais folgada no meu peso...não quero saber de ninguém falando que eu sou fofa!!Nada relacionado a Gordinha...ai...depois que o meu bebê nasceu eu perdi muito peso,a amamentação ajudo muito,a minha nutricionista disse q foi a melhor coisa que aconteceu cmg!pois quado a gente amamenta perdemos por cada mamada algumas caloria!pq tudo o que comemos vai para o leite e isso ajudo demais!sabe mia!agora minha idéia é perder mais calorias melhor...Kilos! 


Roberta:Nossa...mas q ótimo isso!estamos feliz por vc!!!!!isso é otimo pq vc ai vc vai começar a ter uma vida muito Saudável!


Mia:Ainnn amiga!!!!vc sabe o quanto eu a Vick queriamos que vc perdesse peso...mas acabo que o novo amor da tua vida  te ajudo muito no que vc e nós queriamos,alias é a tua saúde amiga,a vida mostro que é com o tempo que as coisas mudam,assim naturalmente! 


Celina:simmm...bom agora eu vou indo!


Assim Celina se despede das meninas!


 


Gente ja escrevo mais!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruna_cavalcante

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As meninas decidiram ir para casa tbm... Mia chegou no quarto de Miguel sem avisar que entrou... Mia:Oiii amor Mia para e olha ele se trocando,só de cueca (branca e um pouco transparente...ui delícia) experimentando as roupas novas que ele compro! Miguel:oi amor...fecha a porta por favor! pensamento de mia:aiii como ele pode ser tão perfeito e lindo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naomy Postado em 21/02/2014 - 17:48:36

    Ahh cade a Josy e o Théo? a Pilar e o Thomas? Tem muitos personagens que desapareçeram na web

  • naomy Postado em 21/02/2014 - 17:47:27

    você abandonou a web? se não,posta mais

  • naomy Postado em 31/01/2014 - 19:24:28

    Posta mais

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 18:16:09

    voltei...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/01/2014 - 02:00:57

    continua

  • bruna_cavalcante Postado em 10/01/2014 - 01:07:25

    Arrumei o capitulo 14!agora ja da para acessar as fotos!

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 09/01/2014 - 02:37:34

    santos safadooooooo q so kkkkkkkkkkkk continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/01/2014 - 01:01:48

    que fofo o santos se declarando para a lupita

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/01/2014 - 20:27:50

    continua.esta web e muito boa

  • naomy Postado em 08/01/2014 - 14:00:00

    To adorando continua,adoro ler sua web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais