Fanfics Brasil - 20 Rebelde (1ª temporada)depois do EWS

Fanfic: Rebelde (1ª temporada)depois do EWS | Tema: Rebelde


Capítulo: 20

1044 visualizações Denunciar


Antes de tudo Mia quis provocar o grupinho Veneno!


Mia:Ei vadias...Se por acaso vcs precisarem de uma ajuda masculina pela noite esquece ok?E que eles vão estar muito ocupados!se é que vcs me entendem!(com um baita sorriso provocador).


Paola:Como vcs são ridiculas e infantil!


Roberta:Queridinha,Sua boca não são suas pernas,então permaneça com ela fechada Ok?Obrigada...(os guris riram de dentro da barraca)


Miguel:BOA MANINHA(gritando de dentro da barraca)


Paola:Que horror Roberta!


Roberta:Horror?achei que vc não ia achar isso,afinal isso faz parte do teu trabalho!--`


Giovane:Bóóóóóóóoh se eu fosse vc não deixava assim...na real...só se fosse com outra pessoa,pq com a Chuck as coisas só pioram,para o nosso lado!melhor deixar quieto mesmo!


Paola:Vai te fuder guria Te enxerga!


Roberta:Own que fofa!,so não mando vc se fu/der tbm pq não seria um Prazer para vc!!!!(provocando,pisco e entro dentro da barraca!!!!


Paola:Aiiii como vc me irrita garota!vcs viram o q ela falo?Isso vai ter volta,só não falei nada pq não veio nada na minha cabeça!


Roberta:Vc se irrita pelo fato de que eu estou dizendo a pura verdade?


Paola:Vai cuidar da tua vida garota!


Roberta:Ja estou querida,neh Dieguinho?...


Diego:É mas agora fiquem quietinhas!e vc meu amor vem dormir cmg!(chamando ela com carinho)


Mia:Bye bye,travebrina!


Sabrina:Como assim Travebrina Mia?


Mia:É uma mistura do Traveco com Sabrina!(sorrindo)


Sabrina:Me ama muito neh Mia!


Roberta:Não responde Mia!muita provocação para pouca coisa!


Mia:Vc é minha fonte de inspiração,te amo Beta!E agora vamos dormir!


Roberta:Vamos...(assim as duas foram dando as víboras falando sozinhas)


Mia:Desculpa bebe por te lembrar que vc fico com um traveco!(falando com ele dentro da barraca)


Miguel:Fica Quieta Mia!não fala isso nem brincando(com cara de assustado),isso me faz sentir menos homen!sl!


Mia:Desculpa amor!mas agora vc Já tem uma Mulher de verdade!(beijando ele)


Miguel:Verdade Amor!


Ja fora da barraca...


Paola:Vamos dormir meninas...depois desta temoa que ir dormir mesmo!(ela estava rindo da amiga)


Sabrina:Vamos...(olhando seriamente para Paola)


Elena:Espera!


Elena foi ate a barraca do Douglas e entra...


Elena:Posso dormir com vc?


Douglas:Eu vou dormir com a Carol!


Carol:É e eu acho que vc não ia curtir muito pq ele tem uma mão muitoo boba!


Elena:Eu gosto...que saco Douglas!queria vc dormindo comigo!


Douglas:que pena!eu estou gostando de como está!(apertando acintura da Carol)


Carol:É e eu tbm estou adorando(apertando ele tbm)


Elena:Bom...vcs não vão fazer sexo neh?


Douglas:Eu não vou fazer nada que ela não queira!


Carol:ok,ok...agora deixa agente dormir Elena! (sem graça com o que ele disse)


Elena:Ok!se comportem!


Douglas:Tchau!


Elena foi até o Grupinho veneno e foram dormir!


No meio da noite............


MIA E MIGUEL.....


Mia:Sabe eu fico tão estressada por causa daquela Vadia!(fazendo biquinho)


Miguel:Então eu vou fazer vc ficar bem relaxada,pode ser amor?(fazendo massagem nos ombros e beijando o pescoço dela)


Mia:Aiin que delicia,estava precisando mesmo gatinho...Mas eu estava pensan...(Miguel interrompe)


Miguel:Não,vc não estava pensando em nada,apenas fica quietinha e vamos namorar ok?sem falar em coisas que vão nos deixar mal!ta bebê?


Mia:Vc é o homen que eu mais amo e confio sabia?Eu te amo muito...


Miguel:Confia?será mesmo?Eu tbm te amo muitoo!


Mia:Eu vou te demostrar o quanto eu te amo está noite!


Miguel:hummmm(sorrindo maliciosamente)


Miguel começo beijando seu pescoço e puxando os cabelos dela,com uma mão ele aperto as coxas e com a outra levantou apressadamente a blusinha do baby doll dela,puxando ela com força para si,Mia estava apertando os braços fortes dele e seu abdômen definido como o moço estava sem a camiseta,ela não teve o trabalho de retirar,mas começo a desabotoar sua bermuda deixando ele somente de cueca boxe branca,ela sento encima do colo dele sentindo o membro dele já bem duro,ele aperto ela bem forte em seu colo,aproveitando com uma mão tirando rapidamente o shortinho do baby doll, e assim os dois ficaram seminus grudados ,sentindo melhor seus genitais roçando um no outro,tendo um prazer maior ainda,Mia sentiu que ele já estava bem excitado e desceu até o quadril do amado retirando sua cueca depois segurando seu membro que já estava bem mais rígido e grande,Miguel fica olhando para ela com cara de quem está amando e solta um sorriso malicioso,ela olha bem para ele e começa a beijar delicadamente seu Pênis e segura fazendo movimentos de baixo para cima depois trocando a mão pela boca e continua o movimento,Miguel joga sua cabeça para trás com os olhos cerrados,sentindo muito prazer!Antes que ele goze na bica dela ele puxa ela para si com muita força e arranca com muita vontade a calcinha dela e joga ela para cima do colchonete de ar,começando a beijar e mordendo delicadamente suas coxas e a virilha se aproximando da sua intimidade antes de qualquer coisa ele olha com um olhar de "agora é minha vez",ela entende e sorri,assim ele começa a beijar a intimidade fazendo um sexo oral muito bom nela.Mia se sente um pouco envergonhada no começo mas depois até abriu mais as pernas sem se sentir esquisita ou incomodada e pede para que eles esquecessem as preliminares e fosse ao ponto,Miguel obedece as ordens dela e sobe encima dela acariciando e beijando novamente seus seios macios e delicados,Mia envolve suas pernas no quadril dele pressionando seu corpo no dele,O Gato penetra aos pouco ela,sempre tendo muito cuidado,pois sentia que os gemidos dela não era de prazer e sim de dor,ela diz bem baixinho no ouvido dele "continue"(com a voz ofegante),e ele penetra nela profundamente e fica um tempo para que ela se acostume com a sensação,ele continua com os beijos no pescoço fazendo movimentos leves e aos poucos aumentando o ritmo,depois de algum tempo ela já se sentia melhor com a sensação de dor e prazer,e troca a posição ficando em cima dele,cavalgando nele com mais vontade se segurando no peitoral forte dele,com movimentos muito mais rápidos e gostosos,Miguel puxa ela para baixo dele e faz movimentos mais fortes,socando ela com muita vontade os dois gemendo e chegando ao orgasmo juntos,Depois de um longo tempo os dois estavam cansados com a respiração ofegante abraçados!


Mia:Foi otimo!


Miguel:A primeira de muitas amor!Eu te amo muito!isso só fortaleceu mais o nosso amor!(beijando a testa dela).


Mia sorri para ele e se sente a Mulher mais feliz do mundo!

Jaja tem mais!Espero que tenha ficado bom...não sou tão boa em escrever momentos assim!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruna_cavalcante

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ROBERTA E DIEGO... Roberta ainda estava chateada com ele,pelo ocorrido com a Paola! Diego:amor da minha vida,coisa rara,paixão,lindinha,olha para mim,POR FAVOR!!!!(implorando,fazendo biquinho) Roberta:NÃOOOOO!(gritando)não vou olhar!(falando baixo) Diego:Meu amor,eu ja pedi desculpa!(implorando) Roberta:Eu estaria sendo muitooo idiota e estupida te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naomy Postado em 21/02/2014 - 17:48:36

    Ahh cade a Josy e o Théo? a Pilar e o Thomas? Tem muitos personagens que desapareçeram na web

  • naomy Postado em 21/02/2014 - 17:47:27

    você abandonou a web? se não,posta mais

  • naomy Postado em 31/01/2014 - 19:24:28

    Posta mais

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 18:16:09

    voltei...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/01/2014 - 02:00:57

    continua

  • bruna_cavalcante Postado em 10/01/2014 - 01:07:25

    Arrumei o capitulo 14!agora ja da para acessar as fotos!

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 09/01/2014 - 02:37:34

    santos safadooooooo q so kkkkkkkkkkkk continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/01/2014 - 01:01:48

    que fofo o santos se declarando para a lupita

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/01/2014 - 20:27:50

    continua.esta web e muito boa

  • naomy Postado em 08/01/2014 - 14:00:00

    To adorando continua,adoro ler sua web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais