Fanfics Brasil - 21 Rebelde (1ª temporada)depois do EWS

Fanfic: Rebelde (1ª temporada)depois do EWS | Tema: Rebelde


Capítulo: 21

31 visualizações Denunciar


ROBERTA E DIEGO...


Roberta ainda estava chateada com ele,pelo ocorrido com a Paola!


Diego:amor da minha vida,coisa rara,paixão,lindinha,olha para mim,POR FAVOR!!!!(implorando,fazendo biquinho)


Roberta:NÃOOOOO!(gritando)não vou olhar!(falando baixo)


Diego:Meu amor,eu ja pedi desculpa!(implorando)


Roberta:Eu estaria sendo muitooo idiota e estupida te perdoando tão fácil!


Diego:Orgulhosa...


Roberta:Ta,e o que vc acha de eu falar que o Simon, fica muito Gostoso de roupa de banho?...o que vc diria sobre isso?Não me venha com "Ahh eu estaria nem ai,eu sei que vc me ama"!PQ EU TBM SEI QUE VC ME AMA!(gritando)mas mesmo assim,eu odiei isso!(bem calma)....


Diego:Ta vc tem razão...eu só elogiei ela pq ainda somos amigos!SOMENTE AMIGOS,me desculpa amor!!!!


Roberta:É a unica amizade tua que eu não gosto!prefiro vc conversando com o pessoal barra pesada lá da praça perto de casa do que com ela!Affs


Diego:E se eu prometer que nunca mais eu converso ou comento algo com ela?


Roberta:Vai ter que jurar!Ai sim te perdoo!


Diego:Esta bem!Eu juro que não vou mais falar com ela!!!!(olhando com carinha de coitadinho)


Roberta:Acho bom...pq não queria que os meus planos fossem por água abaixo por culpa daquela Puta desgraçada!!!!


Diego:quais são estes planos?(sorrindo maliciosamente)


Roberta:Se eu falar não tem graça baby!Vamos colocar em pratica!Você prefere que eu tire a minha blusa ou vc?


Diego:...Você,ai eu tiro o sutiã!


Roberta:Safadoooo...kkkk então eu tiro o shorts!


Diego:ok,ok eu tiro suas roupas intimas!


Roberta:eu só tenho uma peça para tirar de vc!já que esse é o teu pijama!kkkk


Diego:É...(puxa ela rapidamente para ele apertando toda ela)


Roberta:Aii Diego,quem vai mandar sou eu!(tirando a blusa),nada de muito love!quero ação!escuto?


Diego:Entendido senhorita!(beijando o decote dela),cheirosa,gostosa,me deixa com muito tesão sua safada!(dando um tapa na bunda dela)


Roberta:Hummm,tem alguma coisa palpitando aqui...acho melhor conferir!(descendo até o quadril dele e tirando a cueca,arregalando os olhos um pouco assustada!)


Diego:Calma gatinha...vem cá(puxando ela para si),vamos aos poucos(tirando o sutiã dela e beijando os seios fartos que ela possui)


Roberta:Aii isso,é...é...muito bommm...continua...(rebolando encima do volume da cueca dele,quanto mais ela fazia movimentos mais ele ficava exitado)


Diego:Shiiiii,quietinha!(gemendo)


Roberta tira o shortinho,sentindo melhor o membro dele,depois de um tempo ela sai do colo dele e novamente retira sua cueca segurando firmemente o membro grosso e grande dele,colocando totalmente ele em sua boca fazendo movimentos de vai e vem (assim como a Vick tinha ensinado a todas)fazendo Diego gemer de prazer,Depois ela volta a beijar ele subindo novamente em seu colo,Diego tira a calcinha de Roberta e faz tbm um sexo oral bem gostoso nela,Roberta diz...


Roberta:Vaii Diego!eu quero ser sua agora vem cá e vamos direto ao ponto gostoso!


Diego depois de alguns segundos entende o que ela quis dizer e coloca seu Pênis na entrada da intimidade dela ajeitando para penetrar, fazendo isso Roberta ficou excitada e fica "molhadinha",assim que ele consegue deixar bem lubrificada a região,ele penetra aquela parede bem apertadinha com bastante calma para não machuca-la,aos poucos aprofundando mais ate sentir que já foi tudo.Espera alguns segundos e começa a fazer movimentos leves e depois com mais ritmos,até que ele sente que ela ja está se sentindo confortável com a sensação e faz movimentos mais rápidos e começando a socar com mais vontade,Chegando ao Orgasmo junto com ela!Quando os dois chegam ao orgasmo,eles já estão com uma respiração muito ofegante e os dois ficam se olhando com um olhar de apaixonados e se unem os lábios como uma forma de carinho e respeito.


Roberta:Até que foi bom!(sorrindo para ele)


Diego:Eu te amo!É isso que importa!(sorrindo para ela apaixonado)


Roberta:Nós só unimos nossos corpos juntos para demostrar mais deste nosso amor ETERNO!(olhando para cima se sentindo muito bem


Diego:Roberta...


Roberta:O que foi amor?


Diego:Pronta para o Segundo tempo?(nervoso)


Roberta:Hummm ainda bem que eu não precisei perguntar!(rindo)


Assim os dois fizeram mais uma fez amor!


 


Gente a primeira vez eu não sei muito bem o que dizer para ficar interessante!então desculpa!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruna_cavalcante

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O QUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO? vou postar mais hj...mas quero saber so que vcs estão achando!!!!!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naomy Postado em 21/02/2014 - 17:48:36

    Ahh cade a Josy e o Théo? a Pilar e o Thomas? Tem muitos personagens que desapareçeram na web

  • naomy Postado em 21/02/2014 - 17:47:27

    você abandonou a web? se não,posta mais

  • naomy Postado em 31/01/2014 - 19:24:28

    Posta mais

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 18:16:09

    voltei...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/01/2014 - 02:00:57

    continua

  • bruna_cavalcante Postado em 10/01/2014 - 01:07:25

    Arrumei o capitulo 14!agora ja da para acessar as fotos!

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 09/01/2014 - 02:37:34

    santos safadooooooo q so kkkkkkkkkkkk continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/01/2014 - 01:01:48

    que fofo o santos se declarando para a lupita

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/01/2014 - 20:27:50

    continua.esta web e muito boa

  • naomy Postado em 08/01/2014 - 14:00:00

    To adorando continua,adoro ler sua web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais