Fanfics Brasil - 23 Rebelde (1ª temporada)depois do EWS

Fanfic: Rebelde (1ª temporada)depois do EWS | Tema: Rebelde


Capítulo: 23

597 visualizações Denunciar


A Vick e o Giovane ja estavam se comendo ates mesmo de entrar na barraca!!kkk


 


Lupita estava achando deixar para um outro momento pois estava se sentindo nervosa!mas não foi bemm assim...


 


santos:Amor...


lupi:Hummm (fingindo estar com sono) fala Meu amor!


Santos:Sabe eu estava pensando(deitado de conchinha com ela)se nos dois demostrasse todo nosso amor Hj!assim nos dois sozinhos!(sorrindo maliciosamente)


Lupi:Não entendi(se fazendo de desentendida)


Santos:Não se faça de desentedida!já estamos a 2 anos junto,e eu sempre te respeitei e vc sabe disso muito bem,nunca te forçei a fazer nada!Só que eu acho que temos que avançar no nosso namoro não acha?Eu te amo e eu sei que vc me ama tbm!Sinto que temos que dar esse passo!


Lupi:Vc quer fazer sexo comigo?(ainda de conchinha com ele)


Santos:Não...sexo eu faria com qualquer uma,eu quero é fazer amor ctg!


Lupi:Ai Santos!Eu quero mas eu tenho medo!sl tenho medo de não conseguir e te deixar na vontade!


Santis:Deixa de ser boba!é so vc confiar em mim!Vc confia em mim neh?


Lupi:Confio muito em vc!Vc é o amor da minha vida!


Santos:Então medo de que?Vergonha vc tbm não precisa ter,até pq ,vc ja me viu pelado(rindo)


Lupi:É verdade amor!(se rendendo)...Eu vou deixar de ser uma menina e quero logo virar uma mulher!Você é a paixão da minha vida e sei que estou preparada para dar este passo ctg!


Santos:Tem certeza?


Lupi:Aff primeiro me convence que vc está certo,que temos que dar esse passo e agora me pergunta!(batendo no braço dele e rindo)


Santos:E que as mulheres são bipolares!(rindo)


Lupi:Mentiraaaaa!nos não somos Bipolares(rindo e batendo no peito dele)


Santos: ta!Meu bebê não me bate!(segurando os punhos dela e depois abraçando-a)


Lupi:Amor...eu quero ser sua mulher por completo!(olhando para ele seria)


Santos:E eu quero ser teu Homen!Partiu?


Lupi:Aii amor(rindo dele)!Eu te amo...acho que nunca vou me cansar de dizer isso!


Santos:E eu nunca vou cansar de provar meu amor por vc princesa!Te amo mais do que tudo!


Assim os dois fizeram Amor...com muito romantismo!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruna_cavalcante

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Agora na Página 14 ja da para ver os Biquinis!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naomy Postado em 21/02/2014 - 17:48:36

    Ahh cade a Josy e o Théo? a Pilar e o Thomas? Tem muitos personagens que desapareçeram na web

  • naomy Postado em 21/02/2014 - 17:47:27

    você abandonou a web? se não,posta mais

  • naomy Postado em 31/01/2014 - 19:24:28

    Posta mais

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 18:16:09

    voltei...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/01/2014 - 02:00:57

    continua

  • bruna_cavalcante Postado em 10/01/2014 - 01:07:25

    Arrumei o capitulo 14!agora ja da para acessar as fotos!

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 09/01/2014 - 02:37:34

    santos safadooooooo q so kkkkkkkkkkkk continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/01/2014 - 01:01:48

    que fofo o santos se declarando para a lupita

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/01/2014 - 20:27:50

    continua.esta web e muito boa

  • naomy Postado em 08/01/2014 - 14:00:00

    To adorando continua,adoro ler sua web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais