Fanfics Brasil - 3 Rebelde (1ª temporada)depois do EWS

Fanfic: Rebelde (1ª temporada)depois do EWS | Tema: Rebelde


Capítulo: 3

537 visualizações Denunciar


As meninas decidiram ir para casa tbm...


Mia chegou no quarto de Miguel sem avisar que entrou...


Mia:Oiii amor


Mia para e olha ele se trocando,só de cueca (branca e um pouco transparente...ui delícia) experimentando as roupas novas que ele compro!


Miguel:oi amor...fecha a porta por favor!


pensamento de mia:aiii como ele pode ser tão perfeito e lindo?forte,alto e muito dedicado a mim!tenho muita sorte mesmo!


Miguel:eiii Mia acorda eu estou falando com vc...fecha a Porta alguém pode passa e me ver assim!


Mia:ãn?que Miguel nao entendi(com a cara de perdida)


Miguel:esquece(ele mesmo fechou a porta)


Mia:olha meu amor eu comprei este Tênis para vc!achei que vc ia adorar ai eu comprei!


Miguel:é bem legal mesmo!gostei amor!


Mia:aiii vc fala de uma forma nem um pouco satisfeito!Vc pode trocar se quiser...


Miguel:"aiii" debochando da sua forma de falar!Meu amor eu gostei simmm amei!hehehe mas gosto mais da sua companhia!(ele a abraço e beijou ela)


Miguel:te amo minha pequena!(colocando o queixo na cabeça dela)


Mia:eu não sou baixinha!(olhando para cima vendo o rosto dele e rindo) tbm te amo meu amor!mas so vim te trazer o meu presente para vc!ja estou indo para o meu quarto,tenho que me arrumar para sair com vc depois!bye bye Mig!


Miguel:hummm,sei que não(falando provocando ela),ok amor!vou terminar de me arrumar e ja vou descer para almoçar!


Mia:aiin Mig seu bobo ,vc q é muito grande(mostrando a ligua)bommm é verdade temos que almoçar antes!então como gosto de me arrumar sem pressa,almoçarei primeiro Antes de me arrumar!(mia da um beijo nele e vai se retirando)


Miguel:se quiser eu te ajudo a lavar suas costas no teu banho!(Ele riu malaciosamente e atende ao beijo dela)


Mia:engraçado vc hein!(mia querendo rir mas ficou seria e sai do quarto)


Miguel se olha no espelho


Miguel dizendo para ele mesmo:olha se eu fosse Mulher te pegava sem pensar em duas vezes...(rindo dele mesmo)


Na sala de almoço...


 Diego:bom pessoal vamos comer?


Roberta:Quem fez essa lasanha?


Lupita:Eu e o meu amor!pq Roberta?


Roberta:Nada não...é que como a empregada não veio...que alias está faltando muito! Eu fiquei curiosa para saber quem fez essa obra de arte!hehehehe


Mia chegando na sala para almoçar!


Mia:humm que cheirinho delicioso!


Roberta:foi a Lupi e o "Principe" dela!huheueheuehueheue


Mia:hummmm que romântico...os dois fazendo juntinho o almoço!eu acho super fofo!


Roberta:HAHAHAHA Mia o que vc não acha fofo?


Mia:vc arrotando na mesa!(todos riram)


Roberta:eu não faço isso!só fiz isso para provocar a Marina!pq não tinha gostado que Meu pai se junto com a sua Mãe!e vc sabe!eu quando não gosto de algo eu faço o possivel para irritar a minha vitima!hehehehe


Diego:Eu o que o diga!me irritasse muito!mas acabei me apaixonando pelo seu geito ousado,irritante,independente,geniosa e com muita Personalidade!e é claro que muito mimada!foi por todo esse seu geito que eu te amo!


Mia:ownnn que fofo Dieguinho!Não disse Robertinha que vc tem um geniozinho difícil?


Miguel:vc tbm tem Mia!as duas são muito parecidas até demais!


Roberta e Mia(ao mesmo tempo):COMO????olha que vc está falando!!!!no..nós duas perecidas me poupe Miguel!


Roberta:olha me amor eu tbm te amo mas não sou mimada e nem tenho um geniozinho forte ok?e muito menos parecida com mia!rummm


Mia:concordo com a minha maninha Roberta!menos na parte que vc Miguel disse que ela é mimada e vc Diego na parte q ela tem uma personalidade dificil!


Roberta olha brava para Mia!


Roberta:fique quieta Mia!não quero discutir com vc!


Mia:ok ok...ja que vc não se vê assim....ok neh!


Miguel e Diego se olham e balançam a cabeça com sentido de negação!


Miguel:Deixa!as duas são muito cabeça dura para enchergar que são desta forma!


Todos dão Risada delas!


Lupita comendo e dizendo para calarem a boca e comerem...Todos olham a Lupi com uma cara Seria todos começaram comer sem a retruca-la!!!! 


Após o almoço um tanto pertubado,todos se dirigem aos seus quartos!


 


Gente já já posto mais!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruna_cavalcante

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Todos se arrumam para sairem com seus amados! No pensamento de Mia:O Miguel quer que q a gente vá acampar!será que hj eu serei a mulher dele literalmente?será que hj eu entregarei meu corpo a ele?estou com medo!...espera...vc está falando sozinha consigo mesma!estou ficando louca! Mia vai ao quarto de Roberta... Mia:oi Roberta(com uma voz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naomy Postado em 21/02/2014 - 17:48:36

    Ahh cade a Josy e o Théo? a Pilar e o Thomas? Tem muitos personagens que desapareçeram na web

  • naomy Postado em 21/02/2014 - 17:47:27

    você abandonou a web? se não,posta mais

  • naomy Postado em 31/01/2014 - 19:24:28

    Posta mais

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 18:16:09

    voltei...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/01/2014 - 02:00:57

    continua

  • bruna_cavalcante Postado em 10/01/2014 - 01:07:25

    Arrumei o capitulo 14!agora ja da para acessar as fotos!

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 09/01/2014 - 02:37:34

    santos safadooooooo q so kkkkkkkkkkkk continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/01/2014 - 01:01:48

    que fofo o santos se declarando para a lupita

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/01/2014 - 20:27:50

    continua.esta web e muito boa

  • naomy Postado em 08/01/2014 - 14:00:00

    To adorando continua,adoro ler sua web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais