Fanfics Brasil - 4º capitulo Rebelde (1ª temporada)depois do EWS

Fanfic: Rebelde (1ª temporada)depois do EWS | Tema: Rebelde


Capítulo: 4º capitulo

463 visualizações Denunciar


 Todos se arrumam para sairem com seus amados!


No pensamento de Mia:O Miguel quer que q a gente vá acampar!será que hj eu serei a mulher dele literalmente?será que hj eu entregarei meu corpo a ele?estou com medo!...espera...vc está falando sozinha consigo mesma!estou ficando louca!


Mia vai ao quarto de Roberta...


Mia:oi Roberta(com uma voz triste)


Roberta:o que foi Mia?(com voz de preocupada)


Mia:sabe Robertinha...estou com medo!


Roberta:O que te deixa com medo?


Mia:DA noite que eu vou passar com o Miguel!sabe ele quer que a gente vá acampar!


Roberta:Entendo!mas vc não confia nele?ele te ama tanto,e vc tbm o ama!Eu e o Dieguinho tbm vamos acampar...que conhecidencia!(olhando para mia com uma cara de "nossa que conhecidencia mesmo")


Mia:sim Roberta eu confio muito nele,mas não é isso...acho que nã estou preparada para dar o segundo passo no nosso namoro,e isso me deixa com medo,pq vc sabe que eu sou virgem!


Roberta:Mia, ele é o teu Homen e vc sabe que ele não vai te trocar por nenhuma outra Mulher no mundo!ele te ama!e tenho certeza que tudo o que os dois fizerem os dois vão curtir juntos!!!Não pensa nisso!deixa seu corpo te dizer o que fazer na hora!


Mia:vc tem razão Roberta!mas ainda sim tenho um pouco de Medo!queria que vc fosse com a gente!


Roberta:Mia,vc tem que fazer o que vier a sua cabeça...sabe esse é o meu lema!quero q vc e o Miguel se divirtam muito!Séria muito bom mesmo agente ir juntas...melhor!Todos juntos!


Mia sorri para ela!


Mia:aii Roberta,eu vim justamente aqui pq eu sei que vc tem muita experiência e sabe o que dizer para mim...eu te amo tanto maninha!


Roberta:Mia eu vou te contar uma coisa...mas não conta para Ninguém...


Mia:simm Roberta me fala...olha Roberta da mesma forma que eu confio em vc,vc pode 100% confiar em mim!ok?


Roberta beija ela no rosto e diz que ama ela tbm e que confia 100% nela tbm!


Roberta:Sabe aquele lance que eu não sou mais virgem?


Mia:sim,sim o que tem?


Roberta:pois é...eu ainda sou virgem!e sabe Mia...sinto q o Diego meio que me apressa para que agente faça amor!


Mia:Aii maninha(dando um gritinho)eu me sinto tão feliz ao escutar isso,me sinto bem com isso,ja que eu sou tbm...eu ja desconfiava! pelo fato de Diego ser tão folgoso ctg e vc não ligava muito!e sabe Robertinha sinto a mesma coisa,diante o Miguel!eles não conseguem nos entender...acham que isso é bobagem!(fazendo uma carinha triste e fazendo voz de bebê)


Roberta:Maninha,vc é bem observadora hein!!bom nós somos(corrigindo ela mesma)!eles acham isso mesmo só pode!mas Mia eu já me sinto preparada de certa forma Para fazer amor com Diego,mas não vi uma oportunidade,quero q seja algo Mágico sabe super Romântico!


Mia:concordo plenamente em vc!quero que seja algo único,algo que jamais esqueça-mos!


As meninas estavam escutando atrás da porta...


Roberta percebe que tinha alguém atrás da porta e a abre!


As meninas caem todas encima da outra quando Roberta abre a porta!


Mia:MENINAS!


ROBERTA E MIA DÃO RISADA!


Roberta:vcs não precisam ficar escutando atrás da porta!Entrem...


Lupita:Desculpa e que nao sabiamos se poderiamos participar!


Josy e vick concordam!


Mia:bobinhas,somos amiga não?entao?...o que vcs escutaram?


Lupi:tudo desde o começo(envergonhada)


Todas falaram do Assunto ate que seus principes chegam na porta de Roberta!


Santos:aaaah achamos vcs...estava com saudade de vc amor(olhando para lupi)


Diego:Meninas adivinhem...


Todas se olharam e ficaram pensativas...


Miguel:vai ser um acampamento com todos juntos!tipo eu e os guris achamos melhor que irmos todos acampar juntos,Para ser um acampamento em Familia,menos com nossos pais é claro!


As meninas amaram a Idéia!


Miguel:então vamos?


Elas pegaram as coisas e foram para os carros!


 


Já já colocarei mais coisas!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruna_cavalcante

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estava lendo o meu ultimo poste e não gostei muito...achei tão fraquinho...e queria a Opnião dos meus leitores!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naomy Postado em 21/02/2014 - 17:48:36

    Ahh cade a Josy e o Théo? a Pilar e o Thomas? Tem muitos personagens que desapareçeram na web

  • naomy Postado em 21/02/2014 - 17:47:27

    você abandonou a web? se não,posta mais

  • naomy Postado em 31/01/2014 - 19:24:28

    Posta mais

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 18:16:09

    voltei...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/01/2014 - 02:00:57

    continua

  • bruna_cavalcante Postado em 10/01/2014 - 01:07:25

    Arrumei o capitulo 14!agora ja da para acessar as fotos!

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 09/01/2014 - 02:37:34

    santos safadooooooo q so kkkkkkkkkkkk continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/01/2014 - 01:01:48

    que fofo o santos se declarando para a lupita

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/01/2014 - 20:27:50

    continua.esta web e muito boa

  • naomy Postado em 08/01/2014 - 14:00:00

    To adorando continua,adoro ler sua web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais