Fanfics Brasil - 8º Rebelde (1ª temporada)depois do EWS

Fanfic: Rebelde (1ª temporada)depois do EWS | Tema: Rebelde


Capítulo:

358 visualizações Denunciar


Douglas:Claro que não vai ser facil...pq se for!Não tem graça!gosto de Mulher dificil!


Carol:Mas se acha muito!


Douglas:eu posso me achar!sou inressistivel e olha que não sou eu que digo isso!são variassss(ele da um sorrisinho de canto,e da uma piscada para ela)


Carol:Afff...quem pediu para ele ir junto?


Miguel:eu e os guris!nem vem que sabemos que está gostando!ninguém resiste a ele!exeto eu e os,guris por favor neh! 


Mia:É verdade NINGUÉMM!(com um tom provocante para Miguel)


Miguel:como é que é?então fica...vai lá fica com ele!rumnm


Mia:ownnn bebe gatinho!não fica bravo,estava brincando nenê!(mia beija ele)


Miguel:hummmm-respiondendo o beijo dela!então tá...eu perdoo a brincadeira sem graça!


Douglas olha para o lado e ve o carro do Miguel com o Geovane Dirigindo!


Giovane:e ai irmão tudo blz ai?


Douglas:parece que sim...eu pego qual ru. Agora Mendez?


Giovane:eu vou passar na frente para guiar vcs!blz?


Douglas:pode crer!não lembro mais o caminho da fazenda!


roberta:Os pais do Giovane tem uma fazenda?


Diego:Não é so do Giovane...é sim de todos!


Miguel:compramos todos juntos!inclusive o Douglas e seus Milhoes de reais contribuiu!tipo nós dividimos para que se um dia por acaso precisasemos teriamos um lugar legal para ir!tipo hj...


Mia:vc não tinha me contado isso!


Miguel:temos está fazenda a anos!e me esqueci de falar!afinal temos tanta coisa!ter namorados ricos tem suas vantagens!


Douglas:agora que sabe que sou milionário Carol...quer ficar cmg?


Carol:que diferença faz isso para mim?tenho tudo o que eu preciso!trabalho no que eu gosto,moro praticamente sozinha pq minha mãe esta sempre viajando,pago minhas coisas...com dificuldade as vezes ,mas nunca devi nada a ninguém!


Douglas:trabalha no que?


Carol:sou sub-chefe de uma revista de moda A feshion Designer.


Mia:é verdade começamos a ser amigas la! 


Douglas:serio?conheço o pessoal de la!quem é sua chefe?


Carol:Minha melhor amiga Amanda heidemann


Douglas estava tomando agua,quando escuto aquele nome ele se esgasgou jogando a agua da boca dele na blusa BRANCA de Carol...


Caroline estava com uma blusa branca e sem sutiã pq a blusa era aberta atrás e ela não gostava de sutiã aparecendo.


carol:aiii vc me molho Toda...


Douglas:Desculpa,e que eu conheço essa safada!ela dizia que...(ele olho a blusa dela molhada com os seios fartos a amostra pq era branca e transparente estava sem sutiã e ficou admirando)


Carol:termina o que vc ia falar dela!e pare de olhar para meus seios!


Douglas:desculpa é que são lindos(disse na cara dura)


Mia:hahaahahhaha como vc é indiscreto menino!(disse entregando a carol um casaquinho para que ninguem fique olhando ela)


Carol:obrigada amiga...mas termina de falar seu tarado!


Douglas:vou te matar Colucci-rindo-Nada não Carol,só conheço aquela tarada que do nada eu soube q estava se casando,mesmo ficando cmg!


Carol:ela acabou com ele!ela não consegue ter um só homen!mas ela não é vadia!e sim gosta de curtir a vida!muito contrario de mim!gosto de namorar e não de ficar me pegando com um cara e dps mais nada cada um vai para seu canto!Não consigo ser assim!e vc garoto no que vc trabalha?


Douglas:Sou dono de Duas clinicas Veterinarias,sou veterinário atendo todas as áreas e ganhei na mega-sena milhões!sou um cara de muita sorte garota!


Carol:quantos anos vc tem?


Douglas:24 e vc?


Carol :19!


Todos chegaram ate a fazenda dos guris....


Me digam o que estão achando deste novo casal?por enquanto centralizei neles para que possam conhece-los melhor!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruna_cavalcante

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Douglas abriu a porta para carol Carol:olha só...ate que vc é bem cavalheiro! Douglas:sim eu sou e muito!agora desça princesa...temos muito o que fazer aqui! Carol:humm...é assim que vc chama todas as garotas que vc conhece e quer ficar? Douglas:Não...só as com quem eu quero para mim,ou seja só vc mesmo!as outras eu chamo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naomy Postado em 21/02/2014 - 17:48:36

    Ahh cade a Josy e o Théo? a Pilar e o Thomas? Tem muitos personagens que desapareçeram na web

  • naomy Postado em 21/02/2014 - 17:47:27

    você abandonou a web? se não,posta mais

  • naomy Postado em 31/01/2014 - 19:24:28

    Posta mais

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 18:16:09

    voltei...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/01/2014 - 02:00:57

    continua

  • bruna_cavalcante Postado em 10/01/2014 - 01:07:25

    Arrumei o capitulo 14!agora ja da para acessar as fotos!

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 09/01/2014 - 02:37:34

    santos safadooooooo q so kkkkkkkkkkkk continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/01/2014 - 01:01:48

    que fofo o santos se declarando para a lupita

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/01/2014 - 20:27:50

    continua.esta web e muito boa

  • naomy Postado em 08/01/2014 - 14:00:00

    To adorando continua,adoro ler sua web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais