Fanfics Brasil - introdução ~s2~Magia Cigana~s2~~

Fanfic: ~s2~Magia Cigana~s2~~


Capítulo: introdução

169 visualizações Denunciar


diziam que era a cigana mais bela da cidade de Notre Dame.
Dulce maria...conciderada a cigana alem de mais bonita da cidade...uma bruxa...diziam que esses truques de cigana dela era "magia negra"era impossivel um homem que é mesmo homem não se apaixonar por ela...aqueles olhos castanhos penetrantes e vivos,aqueles cabelos diferentes das ciganas comuns com aquela cor de fogo que quando chegava a luz do sol e batia nele dava um brilho imenso...aquele corpo com curvas muito bem torneadas e um rebolado que os homens amavam...ela ganhava a vida assim...dançando e batendo seu pandeiro na rua...morava em uma casa vamos dizer bem velha...com apenas 2 comodos a sala que tinha um sofa cama e uma tv e tbm era a casinha não tinha divisoria e um banheiro...dulce tbm era muito atrevida ela respondia até mesmo o mestre da cidade o homem mais cruel que já pode existir um dia...e é por esta cigana que Christopher uckermann um rapaz muito bonito e bondozo irá se apaixonar perdidamente...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): madamchandelle

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

mais um dia dificil dulce maria ela se levanta de sua umilde casinha veste sua roupa de cigana(uma saia rodada até o pé preta com porpurinhas pratas e uma blusa curtinha fofinha ciganinha vermelha penteou os cabelos vermelhos pegou seu pandeiro e seu copinho para botarem moedas e saiu com sara para a rua....(sara é uma carneirinha branquinha companheira ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natyvondy Postado em 13/05/2009 - 00:49:49

    ai
    amei!!!
    posta++plix
    bjix da naty

  • natyvondy Postado em 13/05/2009 - 00:49:48

    ai
    amei!!!
    posta++plix
    bjix da naty

  • natyvondy Postado em 13/05/2009 - 00:49:48

    ai
    amei!!!
    posta++plix
    bjix da naty

  • natyvondy Postado em 13/05/2009 - 00:49:47

    ai
    amei!!!
    posta++plix
    bjix da naty

  • natyvondy Postado em 13/05/2009 - 00:49:46

    ai
    amei!!!
    posta++plix
    bjix da naty

  • natyvondy Postado em 13/05/2009 - 00:49:46

    ai
    amei!!!
    posta++plix
    bjix da naty


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais