Fanfics Brasil - 01 - Quem Sou!!! The Wolf - Historia de um lobo

Fanfic: The Wolf - Historia de um lobo | Tema: vampiros, lobo, originais, romance, sexo, misticos.


Capítulo: 01 - Quem Sou!!!

195 visualizações Denunciar


O mundo faz aparacer que sou normal, as pessoas acham que sou normal, mas não sou, muitas vezes ja pensei em me mata, com medo de machuca minha família ou até mesmo um inocente, mas nunca aconteceu até eu descobrir que podia controlar, muitas coisas mudam desde então, todas as noite saia de casa para treinar minhas habilidades, sempre mentido para minha mãe, ela é minha unica família então esse era o meu medo. Nos tempo livre sempre estava acessando e estudando sobre lobos conhecidos como lobisomens, também conversa muito com meu grande amigo, já o considero como irmão, atualmente ele mora em Salvador - BA, que faz parte do Brasil.


Fazendo um resumo minha vida era difícil, as vezes minha mãe não conseguia compra nenhum alimento, mas as noite eu saia e voltava com carne para trata, sempre dizia que eu tinha caçando ou tinha comprado, mas nunca disse a verdade.


Me chamo Gabriel Connor Richards, tenho 17 anos, nasci em Salvador no Brasil, vir para Nova York quando tinha 10 anos e hoje 1 de janeiro de 2014 estou voltando para casa, minha falou que meu pai deixo a herança dele para nós, estava feliz meu pai tinha muito dinheiro então ia ter uma vida melhor, estava entrando no colegial no ensino médio, estava muito feliz com isso, iria encontrar velhos amigos ou não, mas sabia que um amigo ia encontrar e é aqui que a história começa.


 


Bom pessoal fiz apenas um resumo de como seria essa fic ou web, no inicio vocês não ira entender muito, mas irá acontecer grandes aventuras e batalhas épicas que tenho certeza que vocês iram adorar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): connor

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

BIPBIP Esse é o som do meu despertador tocando, logo 06:30 da manhã e já estou acordado, pra que? Para o maior sonho da minha vida: voltando para minha terra. É e eu já sabia que algum dia isso ia acontecer, minha vivia trabalhando e só estava em casa a noite, meu pai vivia longe da gente trabalhando até falece ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marcosjunior2 Postado em 29/12/2013 - 22:08:15

    Realmente esta fic está muito boa, parabéns

  • fabian Postado em 29/12/2013 - 19:21:06

    Gostei muito da sua fic, continua escrevendo, a historia e interessante, to esperando o próximo capitulo!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais