Fanfics Brasil - 02 - De volta para casa The Wolf - Historia de um lobo

Fanfic: The Wolf - Historia de um lobo | Tema: vampiros, lobo, originais, romance, sexo, misticos.


Capítulo: 02 - De volta para casa

12 visualizações Denunciar


BIPBIP


Esse é o som do meu despertador tocando, logo 06:30 da manhã e já estou acordado, pra que? Para o maior sonho da minha vida: voltando para minha terra. É e eu já sabia que algum dia isso ia acontecer, minha vivia trabalhando e só estava em casa a noite, meu pai vivia longe da gente trabalhando até falecer, deixando sua herança para minha mãe, mas estou feliz agora teremos uma vida feliz e saudável.


Deixar a escola não foi difícil, mas despedir de grandes amigos que fizeram parte da minha vida nesta cidade, isso sim foi difícil e triste. Mas o que o Garoto de 17 anos pode fazer, aqui fiz amigos também inimigos, mas quem é que não tem inimigo faz parte da vida!


 -GABRIEL, adianta o caminhão chegou. essa é minha mãe, não sei porque ela deu esse grito, as vezes penso que ela é louca mas é minha mãe que chato.


-Já vou mãe. apos ter falando desço as escadas, e vou para a cozinha em seguida a sala até minha mãe me perguntar.


-Que foi meu filho?. Pouco triste respondo!


-Irei senti falta desta casa. falo baixando a cabeça


-Nós sentiremos filhos, mas agora temos que ir!


-Tá bom mãe!


Seguimos para um carro, ficamos em silencio por muito tempo, estava feliz pois estava voltando para a cidade onde nasci, mas tava triste por deixa tudo que aqui conquistei para traz, isso é muito difícil mas não me desanimei!


   


Aeroporto De Salvador!


Chegamos no aeroporto de salvador havia um cara meio barbudo com uma placa que havia escrito: Qui Família Connor Richards. fomos até ele e ele se apresentou!


 


-Me chamo Roberto, sou o responsável pela entrega da casa, quero pedir para que vocês me sigam! - Exclamou Roberto.


-Prazer! - falamos, e seguimos ele até um belo carro, não conseguir e falei!


-Belo carro senhor Roberto! - falei elogiando o carro.


-Obrigando Gabriel, mas o carro é seu, seu pai pediu que eu comprasse de presente pra você. Falou Roberto sorrindo. Tinha ficando sem palavras mas para não demora muito tempo ali peço para que ele nos leva para casa.


Chegamos em uma areá cheio de grandes belas casas a maioria com 3 a 4 andares, as casa eram uma mas linda que as outras, até o senhor Roberto para o carro. sair e fui em direção a casa do lado direito bem pequena até o senhor Roberto me chamar.


-Gabriel aonde pensa que vai?


-Estou indo para casa, não é essa? - Respondi e perguntei meio confuso.


-Não, a casa é a numero 31º. - Respondeu Roberto!


Me virei e olhei para a casa numero 31º, tomei um susto com a casa aparentemente com 4º andares, bem cercada, com uma casinha de cachorro muito bem feita.


-Nossa que casarão, não pensei que a casa ia ser tão grande assim! -Falei um pouco confuso!


-É querido a muita coisa sobre seu pai que em breve você irar descobrir. - Falou minha mãe!


Olhei para ela meio confuso, mas entendi que tinha coisas que eu teria que descobrir por me mesmo, então respondo.


-É eu sei! - Olho para ela e digo, percebo que ela fica desanimada!


-Mãe, acho melhor entramos esta ficando de noite e parece que vai chover. - Falo tentado animá-la.


-Vamos. - Respondeu minha mãe.


 


Entramos na casa, e começamos a tira os moveis da caixa, arrumamos tudo e ela foi dormi, aproveitei ir fui para o quintal e me transformei, escuto barulhos e volto a minha forma humana, entro rapidamente para dentro de casa, fui pro meu quarto e fui dormir!


 


OBS: Esse capitulo foi simples, estava sem creatividade nesse capitulo mas tentarei deixa o proximo bem melhor até la bjss!


Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Wolf - História de um lobo" morrer! 
Então comente, deixe suas sugestões para incentivar o autor!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): connor

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

São seis horas da tarde e eu estou na cozinha preparando minha mochila. Minha mãe esta na sala assistindo alguma novela. já estava de saída quando a campainha tocou. – Gabriel! Vai já atender! – gritou minha coroa do sofá sem tirar os olhos da televisão. Ela acha mesmo que ficar me chamando de Gabriel vai me inco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marcosjunior2 Postado em 29/12/2013 - 22:08:15

    Realmente esta fic está muito boa, parabéns

  • fabian Postado em 29/12/2013 - 19:21:06

    Gostei muito da sua fic, continua escrevendo, a historia e interessante, to esperando o próximo capitulo!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais