Fanfics Brasil - 04 - Sangue Frio The Wolf - Historia de um lobo

Fanfic: The Wolf - Historia de um lobo | Tema: vampiros, lobo, originais, romance, sexo, misticos.


Capítulo: 04 - Sangue Frio

193 visualizações Denunciar


São seis horas da tarde e eu estou na cozinha preparando minha mochila. Minha mãe esta na sala assistindo alguma novela. já estava de saída quando a campainha tocou.


– Gabriel! Vai já atender! – gritou minha coroa do sofá sem tirar os olhos da televisão.


Ela acha mesmo que ficar me chamando de Gabriel vai me incomodar.


Fechei a mochila e fui atender a porta. Abri e dei de cara com um homem era o Sr. Roberto. parecia triste coitado.


– Boa noite Gabriel! Estou procurando Dona Isabel Ela está? – ele falou sem desviar os olhos sua voz soou um pouco roca.


– Sim, ela esta. Mãeeee é pra senhora.


– Já estou indo. – falou minha mãe se levantado do sofá


– Mãe irei encontrar alguns amigos e volto amanha ta? - perguntei e dei um sorriso


– Tudo bem pode ir, mas tome cuidado. - Disse Isabel


– Tenha uma boa noite. – eu disse.


– Pra você também. – ela disse sorrindo e se virou deixando Sr. Roberto entra logo depois fechou a porta.


*Aqui estou eu andando tranquilamente nessa mata* – penso.


Auauauauau (socorro)


Escuto um garoto pedindo ajuda e saio correndo em sua direção, rapidamente chego la é grito


– O que esta acontecendo aqui? E quem é você?


– Eu sou Derek, e ele é um lobisomem beta meus maiores inimigos, apenas quero mata-lo então saia garoto. – falou Derek


– Se ele é seu inimigo então você acaba de ter outro, enquanto eu tive aqui você não vai fazer mal nenhum a esse garoto. – Digo em um tom irônico.


– Então morrera junto com ele. – Disse Derek


– É o que vamos ver. – Digo o encarando


Ele vem rapidamente em uma velocidade incrível e me acerta em cheio, nesse momento pulo na frente do garoto que esta ferido no chão e me transformo, sempre me protegi mas só pensava em salva a vida daquele garoto. Pulo em Derek machucado seu braço.


– Seu idiota! Olha o que você fez! Você esta morto! – gritou Derek e saiu correndo!


Voltei a minha forma humana e fui até o garoto.


– Você esta bem? – Pergunto um pouco preocupado


– Sim, estou muito obrigando! – Disse o garoto.


– Qual seu nome amigo? – Pergunto meio curioso


– Me chamo Rafael, mas sou conhecido como Fael. – Respondeu o garoto.


– Meu nome é Gabriel, prazer em te conhecê. – Digo sorrido!


– O prazer é todo meu. – Disse Fael.


– Vamos sair daqui antes que ele volte. – Digo meio preocupado


– Vamos. – Disse Fael.


Estávamos andado pela floresta, de longe avisto uma bela casa, e continuamos a andar ate aquela casa, Fael abre a porta e me chama para dentro, entro e me surpreendo ao ver 7 jovens garoto com idade máxima de 17 anos.


– Ei gente, esse é Gabriel ele é um Alfa. – Disse Fael


– Um Alfa, a muito tempo não parece um alfa por aqui. – Disse o garoto sentando ao sofá.


– Quem é você? – Pergunto meio curioso.


– Desculpa pelo que falem, me chamo Scott sou um beta e líder dessa alcateia. – Disse o jovem se achando.


– Que bom, e o resto quem são? – Pergunto ao Scott.


– Aquele Sentando é o Bob, esse é Greg, aquele é o Luiz, o estranho é o Billy, aquelas 3 sentadas jogado são Bia, Geise e a mas fofa a flor.


– Prazer em conhecê vocês, mas esta tarde e preciso dormir!


– Venha aqui amanha a noite. – Disse Scott.


– Ta bom, passo por aqui assim que eu sair de casa. – Digo


– Até amanha. – Disse Scott


– Até. – Digo tentado ser educando.


Vou direto para casa, apos chegar sigo direto para meu quarto, vejo a porta do quarto da minha mãe aberta, entro para ver como ela esta e vejo essa cena, ela e roberto pelados e dormindo juntos, algum que não estava acreditando então eu grito!


– Que porra é essa?


– Filho?


– Gabriel?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): connor

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marcosjunior2 Postado em 29/12/2013 - 22:08:15

    Realmente esta fic está muito boa, parabéns

  • fabian Postado em 29/12/2013 - 19:21:06

    Gostei muito da sua fic, continua escrevendo, a historia e interessante, to esperando o próximo capitulo!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais