Fanfics Brasil - Capítulo 7 As Crônicas de Nárnia- O Retorno

Fanfic: As Crônicas de Nárnia- O Retorno | Tema: As crônicas de Nárnia, aventura, mistério, feitiços, romance


Capítulo: Capítulo 7

1081 visualizações Denunciar


Queridos doces de leite (poderia ser amoras, mas eu não gosto de amora!). Eu gostaria de manter o segredo por mais alguns capítulos, mas acho que a ansiedade falou mais alto. É coisa boba, mas preciso falar: o último cap de "As Crônicas de Nárnia- O Retorno" já foi escrito!!! Mas relaxem, que faltam muitas histórias para terminar essa fic. BeiJuuh!




 


Capítulo 7


 


- Você não se cansa de me perseguir não?- Lúcia indagou ao jovem.


 


- Eu trabalho neste castelo, então é inevitável que não nos encontremos.- Gus disparou.


 


- Humph, pois devia ficar na cozinha.- Lúcia bufou.


 


- Mas por que a senhorita gostaria de manter um amigo longe?- Augustus sorriu.


 


- E quem disse que sou sua amiga?- Lúcia ralhou. Para uma rainha que não gostava de brigas, estava sendo bastante grossa.


 


- Sei que quer ser minha amiga. Gosta de mim.- Gus continuava sorrindo.


 


- Você é tonto? Te odeio.- Lúcia revidou.


 


- Então por que me chamas pelo apelido?- Gus respondeu com uma pergunta.- Afinal, apelidos são uma forma carinhosa de chamar alguém que gosta.


 


Lúcia pensou, e percebeu que o servente atrevido estava certo. Augustus continuava com o sorriso bobo na cara. A Rainha apenas revirou os olhos e se sentou em seu lugar. A sorte da pequenina é que discutiram sussurrando, então ninguém escutou.


 


- Estou morto de fome.- Edmundo exclamou.


 


- Morto?- Pedro cutucou o irmão com o garfo, e recebeu um olhar mortal.- Você não está morto Ed, só tá feio mesmo.


 


- Hahaha, muito engraçado.- Edmundo disse irônico.


 


- Vocês realmente não existem.- Caspian exclamou, e não parava de encarar Susana, que ficara vermelha.- Mas, que sirvam o jantar!


 


Os garçons vieram, cada um com um prato, e serviram cada rei e rainha. O prato de entrada foi uma sopa, o principal filé mignon com molho madeira, batata assada e um pouco de cenouras, e a sobremesa uma torta de maçãs que só existia em Nárnia. Conversaram mais um pouco e depois seguiram pro seus quartos. Antes que Susana entrasse no seu, Caspian a chamou.


 


- Su, será que nós podemos conversar?- ele perguntou.


 


- Claro.- ela respondeu um pouco envergonhada.


 


E assim seguiram para a biblioteca, onde um dia Caspian tivera aulas.


 


Enquanto isso, Lúcia se preparara para dormir. Vestia uma camisola de seda branca e seus cabelos soltos desenhavam o rosto da pequena.


 


“Affs, é cada irritante que encontramos em Nárnia. Quem esse Augustus pensa que é? Não fique brava Lúcia. Você está em Nárnia. Não se importe com que um garoto diga... por mais que seja um garoto de olhos azuis profundos e altamente forte... Lúcia Pevensie! Não pensou isso. Trate de mudar os pensamentos... É melhor eu dormir.”- Lúcia discutia em sua cabeça, mas acabou dormindo.


 


Do outro lado de Nárnia


 


- E então Dudik. Quando você acha que poderemos executar o ritual?- perguntou um fauno-morcego ao anão parecido com Nikabrik.


 


- Logo, meu caro.- respondeu Dudik.


 


- E como faremos?- perguntou um minotauro.


 



- Esperem, já tenho tudo planejado, mas é preciso esperar o momento certo.- respondeu o anão de preto.- Mas de uma coisa podem ter certeza. A Feiticeira Branca irá retornar, e nunca mais seremos governados por esses humanos nojentos!




Continua...


O que será que Suspian foi conversar? E esse ritual? Vai mesmo acontecer?


Ah, aqui a foto do castelo onde os Pevensie ( <3) estão.


catelo Castelo de Telmar.



 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alicinha14

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oi doces de leite! Sejam bem vindos : Rafaelalovato Marcosjunior2 Nini_Martins *-* Isabela_Araujo Espero por comentários hein! BeiJuuh!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyjemilaliter Postado em 15/01/2014 - 16:51:57

    ha eu adorei a web do começo ao fim ficou muito bom adoro as historias de narnia amei msm faz sim sengunda temporada vai ser otimo.

  • connor Postado em 11/01/2014 - 09:27:09

    Oi Juh adorei o inicio ao final muito bom, agora estou a espera da segunda temporada, bjss.

  • vondyjemilaliter Postado em 02/01/2014 - 16:03:21

    ps a molly e o pedro sao fofos mas eu amo caspian e a susana posta mais!!

  • vondyjemilaliter Postado em 02/01/2014 - 16:02:12

    uffa acabei de ler rs capitulos otimos web esta fantastica desculpe a demora mas é que nao tinha tido tempo ainda tava lendo outars wevs hj ainda rs mas sim casamento da susana e do caspian,sim,sim claro que rs adorando posta mais!!!e feliz ano novo

  • elas10 Postado em 02/01/2014 - 10:17:54

    Amei sua fanfic é incrível /sempre fui fã de Nárnia e fiquei feliz de ter encontrado sua web.. Não sei se vc concorda mas acho fofo demais momentos entre Susana e Pedro.. Tchau...

  • camila_ Postado em 01/01/2014 - 14:06:31

    Posta Mais ... Feliz ano Novo ... *-*

  • camila_ Postado em 31/12/2013 - 02:19:04

    Postaa Maiiis .. Sua web esta muito boa... Caspian e Su sao muito perfeitos... Molly e Pedro ?? Apoio 100%

  • connor Postado em 30/12/2013 - 11:21:07

    Amei o capitulo 9, só por causa da Molly lindo nome e quero ver ela com o Pedro em, e espero que eles continue em narnia que não voltem para Londres, esperando pelo proximo capitulo bjss juh!

  • connor Postado em 29/12/2013 - 16:13:33

    Juh vc continua me impressionando!!! Amei o CAP. 8, não vejo a hora de ler o CAP. 9!!!

  • alicinha14 Postado em 29/12/2013 - 12:07:11

    Elas10, que bom que gostou da fic.Meu amor por Nárnia é...nem sei descrever Rsrs. Irei postar o link assim que puder, pq achei varias fics de narnia em um outro site. BeiJuuh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais