Fanfics Brasil - Capítulo 9 As Crônicas de Nárnia- O Retorno

Fanfic: As Crônicas de Nárnia- O Retorno | Tema: As crônicas de Nárnia, aventura, mistério, feitiços, romance


Capítulo: Capítulo 9

1237 visualizações Denunciar


Oi amores! Só vim pedir desculpas pelos nomes rídiculos que eu coloquei nos lugares, mas eu tava sem ideias.




 


Capítulo 9


 


Caspian e Susana cavalgavam por um vale conhecido como Minions- Tauros. Esse vale recebeu este nome, pois conta a lenda (que sabemos muito bem a verdade) que os minotauros sempre gostaram destas terras por ter cavernas variadas. Mas quando os fundadores de Telmar vieram, tomaram conta destas terras e agora estes seres viviam escondidos na Floresta Sem Fim.


 


- Fico tão feliz que estejamos juntos.- Caspian desceu do cavalo e ajudou sua amada.


 


- Eu que fico feliz.- Susana se aproximou do rei.- Não sabe o quanto esperei por isso, e o quanto pensei que não seria possível.


 


Os jovens apaixonados estavam a um passo de darem um beijo, mas...


 


- Majestades!.- um soldado se aproximou, sem se preocupar com as reverências.- Preciso que venham logo ao castelo de Telmar. É urgente!


 


Susana e Caspian viram a aflição estampada no rosto do soldado. Subiram no cavalo rapidamente e seguiram com o jovem até o castelo.


 


- Mas o que está...- Caspian começou a perguntar quando chegaram ao castelo, mas viu que havia uma mulher chorando no salão real.


 


- Posso saber o que diachos está acontecendo aqui?- Pedro chegou acompanhado de Ed e Lu.


 


- Majestades, é melhor se sentarem.- o jovem texugo exclamou, mas Lúcia e Susana já estavam agachadas ao lado da mulher que chorava.


 


- O que está acontecendo?- Edmundo perguntou para ninguém em específico.


 


- Os narnianos que estavam se rebelando... Sequestraram uma garota, a filha desta senhora.- Trumpkin resumiu em poucas palavras.


 


- Depois você vai nos explicar essa história direitinho.- Pedro murmurou pra Caspian.


 


- Quem é a sua filha, amável senhora?- Lúcia lutou contra as lágrimas.


 


- É uma moça muito trabalhadora.- a mulher falou a primeira vez.- Se chama Molly!


 


Quando Pedro ouviu o nome da jovem sequestrada, ficou paralisado. Não podia ser a mesma garota com qual se encantara pela manhã.


 


- Quando que ela foi levada?- Edmundo perguntou, percebendo que seu irmão estava nervoso.


 


- Por volta de meio dia.- a senhora respondeu entre lágrimas.- Ela foi levar uns tecidos para vender a uma loja, e quando estava voltando... Pegaram-na. Por favor, salvem minha filha. Ela é a única pessoa que tenho!


 


- Com certeza iremos salva-la.- Pedro disse a mulher, afinal, a jovem era a mesma que ele ajudou.- Acho melhor a senhora ficar por aqui esta noite. Providenciem um quarto de hóspedes.


 


Susana e Lúcia levaram a mulher ao quarto, que acabou adormecendo depois de chorar horas a fio. Quando tudo se estabilizou, os Pevensie exigiram que Caspian explicasse a história a eles, e assim foi feito.


 


- Então quer dizer que eles querem trazer a Feiticeira de volta a vida?- Pedro pensava,


 


- Mas é possível? Aslam não permitiria tal barbaridade!- Lúcia exclamou convicta.


 


- Então é por isso que voltamos...- Susana disse.


 


Edmundo fora o único que ficou calado durante a história e por fim disse.


 


- Temos que estar preparados, pois se ela voltar, estaremos perdidos. Ela irá querer vingança, e os seguidores farão tudo o que mandar.- ele desembainhou a espada e gritou.- POR ASLAM E POR NÁRNIA!


 


Caspian e Pedro fizeram o mesmo, enquanto Susana levantou uma flecha e Lúcia, a adaga.


 


Do outro lado...


 


- Me solta!- uma garota se debatia contra a árvore em que foi amarrada.


 


- Calada!- um ser parecido com um morcego gritara.- Ou lhe corto a garganta.


 


- Você sabe que não pode fazer isso.- um ser apareceu das sombras. Era Dudik.


 


- O que vocês querem comigo?- a jovem perguntou. Era Molly a dona da voz.


 


- Já saberá, querida.- um gigante falou com a voz grossa.


 


- Vocês irão se arrepender!.- embora tentasse parecer durona e furiosa, ela estava tremendo de medo por dentro.


 


“O que eles querem? Como irei sair daqui? Como minha mãe ficará quando eu morrer? Por que eu precisava morrer no dia em que me apaixonei?”- Molly pensava consigo, mas ficou surpresa com o último pensamento.


 


A noite caíra, e o frio aumentava cada vez mais. O silêncio era terrível, mas pior do que aquela falta de barulho, era o grunhido que as estranhas criaturas davam.


 


- Chegou o momento!- o anão exclamou do nada.- Tragam a garota!


 


O gigante pegou Molly como uma formiga e a levou para uma espécie de altar, onde se encontrava uma torre de gelo e um círculo de azeite. As criaturas que sequestraram a garota se reuniram em volta da torre e começaram a entoar em uníssono: RETORNIUM MECTASTES JADIS GÉLIDUS! As criaturas “cantavam” cada vez mais alto, e Dudik pegou uma faca e a apontou para a jovem.


 


- Apenas algumas gotas de sangue de uma filha de Eva.- e cortou a mão da jovem, que urrou de dor.


 


As gotas de sangue caíram sobre o círculo de azeite, e o mesmo começou a virar fumaça que foi para a torre de gelo.


 


-Parem!- gritou Pedro, acompanhado de Caspian, Edmundo, Susana, Lúcia, alguns guardas e centauros.


 


- Tarde demais, reizinho mequetrefe!- o anão gritou.


 



A torre de gelo começou a quebrar, o ritual aumentava cada vez mais, e quando o gelo caiu todo ao chão, começou a se juntar e formar um vulto, que depois virou uma sombra e por fim estava ela: Jadis, A Feiticeira Branca!




Continua...


Agora Jadis voltou...Ferrou!!


Amores, eu estou chateada, pois só teve um comentário!! Poxa, assim desanima, fico até sem vontade de escrever. Não queria falar, mas só posto novo capítulo com pelo menos 3 comentários. Não importa o que for: sugestão,crítica, quero saber o que posso melhorar.


Connor: Muito obrigada, eu tbm amei escrever o cap 8 pq é cheio de romance. Mas ai tá o nove.


E sorry pelo vale Minion-Tauros, mas eu tava jogando o jogo do Meu Malvado Favorito e precisava de um nome pro lugar dos minotauros.Rsrs


BeiJuuh




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alicinha14

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

2013!!! Mais um ano que chega ao fim Um ano que irá deixar saudades Um ano cheio de esperança Quem viveu o ano de 2013 sobrviveu ao fim do mundo (rsrs) 2013 foi um ano cheio de acontecimentos De alegrias e tristezas De ganhos e perdas Para aqueles que ganharam, agradeça Para aqueles que perderam, conformem-se Pois a perda não é o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyjemilaliter Postado em 15/01/2014 - 16:51:57

    ha eu adorei a web do começo ao fim ficou muito bom adoro as historias de narnia amei msm faz sim sengunda temporada vai ser otimo.

  • connor Postado em 11/01/2014 - 09:27:09

    Oi Juh adorei o inicio ao final muito bom, agora estou a espera da segunda temporada, bjss.

  • vondyjemilaliter Postado em 02/01/2014 - 16:03:21

    ps a molly e o pedro sao fofos mas eu amo caspian e a susana posta mais!!

  • vondyjemilaliter Postado em 02/01/2014 - 16:02:12

    uffa acabei de ler rs capitulos otimos web esta fantastica desculpe a demora mas é que nao tinha tido tempo ainda tava lendo outars wevs hj ainda rs mas sim casamento da susana e do caspian,sim,sim claro que rs adorando posta mais!!!e feliz ano novo

  • elas10 Postado em 02/01/2014 - 10:17:54

    Amei sua fanfic é incrível /sempre fui fã de Nárnia e fiquei feliz de ter encontrado sua web.. Não sei se vc concorda mas acho fofo demais momentos entre Susana e Pedro.. Tchau...

  • camila_ Postado em 01/01/2014 - 14:06:31

    Posta Mais ... Feliz ano Novo ... *-*

  • camila_ Postado em 31/12/2013 - 02:19:04

    Postaa Maiiis .. Sua web esta muito boa... Caspian e Su sao muito perfeitos... Molly e Pedro ?? Apoio 100%

  • connor Postado em 30/12/2013 - 11:21:07

    Amei o capitulo 9, só por causa da Molly lindo nome e quero ver ela com o Pedro em, e espero que eles continue em narnia que não voltem para Londres, esperando pelo proximo capitulo bjss juh!

  • connor Postado em 29/12/2013 - 16:13:33

    Juh vc continua me impressionando!!! Amei o CAP. 8, não vejo a hora de ler o CAP. 9!!!

  • alicinha14 Postado em 29/12/2013 - 12:07:11

    Elas10, que bom que gostou da fic.Meu amor por Nárnia é...nem sei descrever Rsrs. Irei postar o link assim que puder, pq achei varias fics de narnia em um outro site. BeiJuuh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais