Fanfics Brasil - Capítulo 11 As Crônicas de Nárnia- O Retorno

Fanfic: As Crônicas de Nárnia- O Retorno | Tema: As crônicas de Nárnia, aventura, mistério, feitiços, romance


Capítulo: Capítulo 11

39 visualizações Denunciar


Capítulo 11


O Sol definitivamente havia deixado Nárnia. Fazia mais de uma semana que o tempo era apenas nuvens carregadas. E não fora só o clima que mudara, mas a vida em toda Telmar havia morrido aos poucos, e a cada dia essa vida se desvairava pelos céus negros. Houve alguns confrontos indiretos entre soldados do bem e os narnianos traidores, mas só houve uma morte. Infelizmente uma morte é muito significativa em questões de números.


- Não podemos deixar a população assim.- Susana disse.- Precisamos animar as pessoas, mostrar que ainda há esperança.


- Mas como faremos isso?- Pedro perguntou para a irmã.


- Que tal um casamento?- Edmundo supôs, o que fez todos olharem para ele.


- Casamento de quem hein, Sr. Edmundo?- Caspian falou intrigado.- Seu e daquela menina...Qual o nome dela? Ah sim, Sophia.


- Vá se catar Caspian.- Edmundo usara uma expressão que ele próprio nunca ouvira.- E é claro que falo de um casamento entre tu e tu.- apontou para Caspian e Susana.


- Até que não é uma má ideia...- Pedro se pôs a pensar.- Afinal, vocês já estão um tempo juntos...E todos gostariam de participar de um casamento dos reis de Nárnia.


- Por mais que a ideia seja tentadora, preciso recusar.- Susana exclamou, para a surpresa de todos.- Não que eu não queira casar com você Casp, mas não me sinto preparada.


- Por que não o Pedro e a Molly?- Lúcia quase gritou.


- Acho melhor pararem com esse papo de casamento.- Trumpkin interviu.- Rei Edmundo, o comandante dos batalhões do Monte de Aslam lhe esperam.


Assim que Edmundo saiu, os outros reis se juntaram perto de Caspian, e Lúcia perguntou:


- Quem é Sophia?


- Ele não contou a vocês?- os Pevensie negaram.- Então contarei.


Flashback On- P.O.V. Caspian


Tudo começou um dia antes de acontecer a batalha indireta entre nós e a Feiticeira. Estava eu e Edmundo cavalgando pelas florestas, em busca de aliados. Quando chegamos perto do rio Beruna, ouvimos um grito. Era uma voz feminina. E pedia socorro. Quando chegamos ao local do pedido, havia não só uma garota, mas também um calormano. Este calormano estava por cima da jovem, e acho que vocês sabem o que ele pretendia. Como nós somos reis exemplares (n/a: o Caspian não é nem um pouco metido #irônica), levantamos nossas espadas e eu gritei.


- Solte-a!


Ele respondeu: - E quem é você para mandar em alguma coisa?


- Somos os reis de Nárnia e Telmar.- Edmundo respondeu num tom mais grave do que eu jamais vira.


O calormano engoliu em seco, acho que porque ele viu que Edmundo era o rei da Era Dourada, e lembrara que foi ele que destruiu a varinha de gelo de Jadis. Mas o maldito calormano pegou sua espada e veio para cima de nós. Eu pedi para Edmundo ver se a garota estava bem, e depois de uns minutos, matei aquele ser.


- A senhorita está bem?- ouvi Edmundo perguntar à moça.


- Como você acha que estou?- ela respondeu em tom ríspido.- Acabo de ser atacada por um homem imundo, e espera que eu esteja como? Pulando amarelinha.


- Um obrigado seria mais apropriado.- tentei não rir da situação.- Afinal, te salvamos.


- Obrigada.- Edmundo a ajudou e pude ver as feições da moça: era ruiva, cabelos da cor do fogo mesmo, olhos verdes como a mais alta das copas das árvores, pele branca que nem a da Su, e estava toda suja de terra. Percebi também em como o Ed olhava para a moça, encantado pela beleza diferente que encontrara (n/a: Caspian, acho melhor parar, vai que a Susana fica com ciúmes?)


- De onde é senhorita?- Edmundo a encarava.


- Arquelândia. E me chamo Sophia.- ela limpara as mão no vestido, como se isso fosse ajudar.


- O que faz aqui?- perguntei desconfiado.


- Gosto de passear por Nárnia. Tem um toque mágico.- ela respondera olhando para o céu.- Preciso ir-me. Agradeço pela ajuda.


Flashback Off


- E desde então ele fica meio distraído. Aposto que pensa nela.- Caspian abraçou a namorada.


- Que bonitinho!- Lúcia apertou as próprias bochechas.




Continua...


Own... Ed apaixonado? Esses garotos...


Sinto dizer que a fic está chegando em sua reta final, mas acalmem-se, falta MUITAA coisa pra acontecer. Prevejo pelo menos mais uns 5 capítulos, mas tudo pode mudar...


elas10: Fico honrada quando falam que amam a fic. Me sinto o máximo (nem um pouco metida né...sqn). Quanto ao Pedro e Susana...não acho fofo, porque meu coração é Suspian, e o Pedro é tipo, meu rei favorito (tbm, sendo interpretado pelo Wiliam Moseley...OMG!). Mas acho q o Will e a Anne iam ficar fófis juntos. Continue comentando... BeiJuuhs.


AAAAAAAAAAHHHHHHHH COMENTEM MEUS DOCES DE LEITE!! BEIJUUH!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alicinha14

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente!! Eu sinto muito não ter postado esses dias, mas a minha vida está de cabeça pra baixo! Estou mudando de casa e já viram, é aquela confusão. Não mudei definitivamente, mas tá aquela coisa de um lado pro outro, escolhe armário e blábláblá... Além do planejamento de viagem de f&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyjemilaliter Postado em 15/01/2014 - 16:51:57

    ha eu adorei a web do começo ao fim ficou muito bom adoro as historias de narnia amei msm faz sim sengunda temporada vai ser otimo.

  • connor Postado em 11/01/2014 - 09:27:09

    Oi Juh adorei o inicio ao final muito bom, agora estou a espera da segunda temporada, bjss.

  • vondyjemilaliter Postado em 02/01/2014 - 16:03:21

    ps a molly e o pedro sao fofos mas eu amo caspian e a susana posta mais!!

  • vondyjemilaliter Postado em 02/01/2014 - 16:02:12

    uffa acabei de ler rs capitulos otimos web esta fantastica desculpe a demora mas é que nao tinha tido tempo ainda tava lendo outars wevs hj ainda rs mas sim casamento da susana e do caspian,sim,sim claro que rs adorando posta mais!!!e feliz ano novo

  • elas10 Postado em 02/01/2014 - 10:17:54

    Amei sua fanfic é incrível /sempre fui fã de Nárnia e fiquei feliz de ter encontrado sua web.. Não sei se vc concorda mas acho fofo demais momentos entre Susana e Pedro.. Tchau...

  • camila_ Postado em 01/01/2014 - 14:06:31

    Posta Mais ... Feliz ano Novo ... *-*

  • camila_ Postado em 31/12/2013 - 02:19:04

    Postaa Maiiis .. Sua web esta muito boa... Caspian e Su sao muito perfeitos... Molly e Pedro ?? Apoio 100%

  • connor Postado em 30/12/2013 - 11:21:07

    Amei o capitulo 9, só por causa da Molly lindo nome e quero ver ela com o Pedro em, e espero que eles continue em narnia que não voltem para Londres, esperando pelo proximo capitulo bjss juh!

  • connor Postado em 29/12/2013 - 16:13:33

    Juh vc continua me impressionando!!! Amei o CAP. 8, não vejo a hora de ler o CAP. 9!!!

  • alicinha14 Postado em 29/12/2013 - 12:07:11

    Elas10, que bom que gostou da fic.Meu amor por Nárnia é...nem sei descrever Rsrs. Irei postar o link assim que puder, pq achei varias fics de narnia em um outro site. BeiJuuh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais